Bolsonaro vota no Rio

Jair Bolsonaro chegou para votar às 8h55 na Escola Municipal Rosa da Fonseca, na Vila Militar, Rio de Janeiro.

O presidenciável estava acompanhado de seus filhos Carlos e Flávio Bolsonaro, candidato ao Senado.

Segundo o BuzzFeed, Bolsonaro e filhos usavam coletes à prova de balas.

Sim, há uma proposta autoritária nesta eleição. Você precisa saber disso clicando AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 53 comentários
  1. Jair, tire essa camisa escura, você fica bem melhor de camisa branca e cores claras! Para votar deveria usar verde e amarelo-Meu Partido é o Brasil!! Cores escuras são para outras ocasiões…

  2. Estou morrendo de rir com os comentários no Le Figaro kkkk JMB vai salvar a França! Allez les français, réveillez-vous, bom courage! A Europa das Nações está acordando… Viva o mundo LIVRE!!!!

  3. Acabei de votar e, mais uma vez, constatei que nada do governo presta. Minha mulher só conseguiu ter a digital reconhecida na quarta e última tentativa e eu em nenhuma. Votei no modo antigo, com a

    1. Em eleições anteriores se sabe de casos de votar num candidato e aparecer o foto de outro… Todos os ‘Meios’ de Comunicação’ são dos políticos! Eles entendem de ‘tecnologia da informação

    2. A minha digital não foi reconhecida!!!! O mesario entrou no sistema com a minha data de nascimento. Pode isso????

    1. Ocorreu comigo e com a minha mulher. Quero a devolução do pagamento e da propina feitos na compra do sistema de leitura biométrica.

  4. Acabei de sair da secção de votaçao aqui em Fortaleza…..Pelo que percebi Grande Maioria Votando no B-17…..muita gente sorrindo com a Nova Esperança Brasil…Já os esquerdas ….Cara de trist

  5. No Japão em quatro urnas, o Bolosonaro teve 1.674 votos e o Haddad teve 36 votos. Isto aconteceu no país mais sério do mundo, nós brasileiros devemos tirar uma lição dessa votação.

  6. Já há boletins de urna disponíveis de outros países, dos brasileiros que votam em outros lugares. Nova Zelândia deu Bolsonaro com mais de 50%! Japão, deu Bolso com mais de 80%!

    1. 👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼🇧🇷💛💚

    1. Deus abençoe vcs que estão no Japão. Aqui no Brasil, o povo parece estar acordando e se Deus quiser, teremos Bolsonaro presidente no primeiro turno.