Bolsonaro x Haddad

Diante do quadro atual, as chances de segundo turno entre Jair Bolsonaro e Fernando Haddad são de 80%, diz relatório divulgado nesta tarde pela Arko Advice.

“Apenas o surgimento de fatos novos teria potencial para produzir mudanças no cenário.”

Você quer saber o que está por trás da campanha do petista Fernando Haddad para a Presidência? Clique AQUI.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Agora é Brasil! Todos UNIDOS com Bolsonaro para ganharmos no 1º turno! Bolsonaro fortalecerá a lava jato para varrer de vez esses políticos do petróleo! Estão desesperados! Todos contra Bolsonar

Ler mais 58 comentários
  1. Agora é Brasil! Todos UNIDOS com Bolsonaro para ganharmos no 1º turno! Bolsonaro fortalecerá a lava jato para varrer de vez esses políticos do petróleo! Estão desesperados! Todos contra Bolsonar

  2. Pernambuco, curral eleitoral dos PTralhas, é o pior estado em planos de saneamento básico, um verdadeiros inferno de doenças parasitárias e infecciosas. SC é o melhor. … B17 na cabeça.

  3. O presidente da empresa foi membro do Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social, o chamado Conselhão, colegiado de assessoramento da presidente Dilma Rousseff na formulação de políticas púb

  4. O presidente da empresa foi membro do Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social, o chamado Conselhão, colegiado de assessoramento da presidente Dilma Rousseff na formulação de políticas púb

    1. Sem querer polemizar eu acredito que este site faz um bom serviço, pois sem este tipo de publicação, nunca saberíamos quem é e quem não é sério! É bom que os da Orcrim mostrem a cara!

  5. É necessário que a imprensa revele ao país o conteúdo das denúncias do Pallocci antes da eleição, caso contrário corremos o risco de acabarem com a Lava Jato e nunca sabermos seu conteúdo.

  6. A hora é de união das pessoas honestas, corretas, decentes, trabalhadoras, que prezam a família! Vamos chutar a bunda do PT! Todo mundo JAIR BOLSONARO 17! Lula, Zé Dirceu, Dilma… de novo, não!

  7. Falou (mais uma) a agência Mãe Dinada que não sabe ler o presente, mas quer prever o futuro. Qual diabo de fato novo ocorreu na última semana para Haddad ganhar 11 pontos e ir para o 2 turno?

    1. Eles fazem mais questionários que o registrado no TSE. Depois descartam os que não servem, para poder chegar nos números que precisam.

    2. O Ibope ROUBOU a margem de erro do Bolsonaro e ROUBOU os votos dos indecisos! Simples assim! Ibope é Rede Globo! Rede Globo é Haddad, é Lula, é PT! Os Marinhos pediram a volta do Lula em 2014!

    3. O único “fato novo” que teve nos últimos dias foi o atentado a Bolsonaro, em que a esquerda, incluindo o PT é suspeita.Como essas agências de araque explicam a súbita arribada de Haddad???

    4. era de se esperar já que lula segundo as pesquisa estaria com 30% dos votos ele deve cresce ate uns 25 %, só que na outra tem o Bolsonaro que deve estar com uns 45 % mais isto ai as pesquisa ñ most

  8. Tão óbvia é a polarização que dispensa expertise vespertina. De um lado estão os beneficiários da pilhagem promovida pelo Quadrilhão. Do outro, os que Podem rejeitar o status quo pantanoso.

  9. E aí turminha do Alckmin, vai ficar em cima do muro +1x ?Vai apoiar aquele partido que sempre escrachou vcs ?Eu sempre acreditei em vc, e ainda acredito. Se quiser algum futuro, Bolsonaro AGORA

  10. Eleitores pouco convictos, que são aqueles que votam em quem tem 10%, +/- dentro da margem de erro, ou menos… e que não querem o Brasil governado de um presídio… irão pra Bolsonaro 17.

    1. Pois é, até ontem a disputa era entre Ciro e Alckmin, e agora já se fala que Haddad Poste está consolidado no segundo turno…argh, nojo destas “pesquisas”.

    2. Pois é. “Só um fato novo” pode tirar haddad do segundo turno, Mas qual fato novo o colocou no segundo turno?????? =Qual “agência” pode explicar o “fenômeno”????

  11. E aí, já fez a sua parte? Vai ficar fora dessa? Onde estão os votos que solicitamos para o MITO? Depois não adianta chorar. Vejam o que acontece na Venezuela. É isso que querem para seus filhos.

  12. Segundo turno, caso os votos já não sejam transferidos para o Bolsonaro logo no primeiro turno. Pra que sofrer?? Vamos acabar com isso logo. Repito, essa eleição é umaquestão deinteligência ou

  13. E ninguém vai questionar o fato do Haddad Poste ter saído de 6 para 19% em duas semanas?! Por que os ant@s não fazem uma investigação sobre essas “pesquisas” do Ibope?!

    1. Não importam essas pesquisas, basta ver como andam desesperadas as campanhas contra o Bolsonaro. As chances de vitória no primeiro turno são mais reais que nunca. Alavancar o Haddad agora foi um er