Bolsonaro x Haddad

Silvio Cascione, analista político da consultoria Eurasia, disse à Bloomberg que Jair Bolsonaro e Fernando Haddad têm 60% de irem para o segundo turno.

Segundo ele, “a [propaganda na] TV não é suficiente para [Geraldo] Alckmin ir para o segundo turno”.

A propaganda no rádio e na TV começará amanhã.

Às terças, quintas e sábados, metade do tempo ficará com os deputados federais; a outra metade, com os presidenciáveis. Às segundas, quartas e sextas, serão veiculadas as propagandas dos candidatos que concorrem a governador, senador e deputado estadual/distrital.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Pablo disse:

    Geraldo Alckmin representa o avanço que o Brasil precisa.

Ler comentários
  1. Marcio disse:

    KKKKK !! Só pode ser piada o Bolsonaro tem seus eleitores consolidados e crescendo e eesta na liderança !! O poste perdeu no primeiro turno tendo 16% dos vots válidos na cidade que governou !! KKK

  2. Sergio disse:

    Esse analista político é o mesmo "Analista político" que comenta aqui? Porque é o que está parecendo com esses palpites furados.

  3. Marco disse:

    falta combinar com os eleitores. BOLSONARO no primeiro turno. A TSUNAMI de um SENTIMENTO nacional. CHUPA PETRALHAS.

  4. Claudio disse:

    Amigos Bolsonaro no primeiro turno já. E visitem a nova rede social de Direita. www.DireitaSemCensura.com É quase igual o facebook porém uma plataforma independente e de direita.

  5. Martins disse:

    Analistas políticos? Além de serem comunas recalcados, mentirosos e altamente corruptíveis, esquecem que BOLSONARO vai ganhar no PRIMEIRO TURNO. Então ficam falando essas bobagens e tem TONTO que cai.

  6. Anti-Corrupto disse:

    Bolsonaro 17 contra os bandidos!

  7. HM disse:

    Veremos, quem acreditou nas tais "Agências de Risco' anos atrás e comprou a ENROM sabe o que aconteceu, melhor ler o Horóscopo no Jornal do que acreditar nesses CARAS.👎😈😱

  8. mineiríssimo disse:

    este é mais um especialista de coisa nenhuma. Como muitos que vivem de criar factoides sem nenhuma base na realidade dos fatos.

  9. OLSimoni disse:

    Será como sempre sugeri: o Mito e o Poste no segundão. Com o apoio dos avessos à Ideologia, ao ABORTO, à violência, às falcatruas, aos conchavos, etc., Bolsonaro subirá a tampa verde e amarela...

  10. Tula disse:

    Eu, se fosse consultora de uma empresa dessas, jamais diria essas bobagens! O cara não acompanha o que vem acontecendo nas mídias sociais? Essa notícia é pra ser levada à sério, O Antagonista?

  11. Rogemon disse:

    Fernando Haddad??? Hahahahahahahahah ... que cretinice!!

  12. Jztexeira disse:

    Segundo turno? Bolsonaro ganha no 1 turno. Vote 17 contra a ORCRIM!!!

    1. É isso aí. Bolso ganha no primeiro turno. Chega de criminosos no poder. Chega de lixão. Vamos botar o brasil nos trilhos.

  13. Em disse:

    Minha bola de cristal é mais avançada.Aposto, com a permissão do AnalistA@ que comenta aqui, que Bolsonaro está perto de 50% e vai levar essa no 1° turno.Só não vê quem não quer! Atenção investidores!

  14. Ronaldo disse:

    Esses comentarios so serve para agitar o mercado, dolar sobe, bolsas caem, povo da lingua grande, ainda tem muito por vir, todos tem chance menos o PT que roubou com força, ladrão esta preso.

  15. Renato disse:

    Renato Meirelles: “Nem Bolsonaro nem Marina vão para o segundo turno desta eleição” O pesquisador é presidente do instituto Locomotiva e especialista em consumo e opinião pública

  16. Mila disse:

    quem vai votar no andrade? isso é piada. não tem cabimento--Não há chance desse kara chegar junto ao BOLSONARO-Mito no primeiro turno é evidente

  17. Alberto disse:

    Chegou a hora de assinar a Netflix, quem aguenta tanto vigarista invadindo sua casa. Só na hora de pagar.

  18. PAULO disse:

    Egrégio Cascione, mi scusi pero basta da dire delle stronzate! Se houver seg. turno, nao será contra Andrade, digo, Hadad que lutaremos...

  19. ribeiro.js@hotmail.com disse:

    É um pândego chutador, dizer que tem 60% é sinal que não pode ser levado a sério pq chuta.

  20. opressor disse:

    o SANTO nao tem chances !! nao vai ter 2 turno !!!

  21. Em disse:

    Nós, os eleitores invisíveis de Bolsonaro vamos dar a ele a vitória no 1° turno. Aí, quem sabe, esses especialistas reconheçam que a gente existe e elaborem novas teses sobre o poder das massas.

  22. zóio disse:

    Falar, até papagaio fala!...Bolsonaro parece ter eleitores consolidados. A esquerda está dividida; e o Alckimin, turbinado pelo horário eleitoral e pelos palanques, pode pintar no 2º turno. A ver!

  23. Junior disse:

    Geraldo vai crescer ainda mais nas pesquisas, confio que Geraldo será nosso presidente.

  24. Sergio.R disse:

    A esquerda precisa entrar em consenso já que são farinha do mesmo saco, caso haja segundo turno quem vai disputar com Bolsonaro. Porque num dia é o Alckmin, noutro a Marina, agora o Haddad.

  25. André disse:

    Geraldo vai crescer durante a campanha tem feito boas articulações, pesquisa não diz nada

  26. Don disse:

    Advinha qual dos dois leva no segundo turno? Quem tem menor rejeição para aglutinar mais apoios com outras legendas e mais experiência administrativa?

    1. Bolsonaro está torcendo para, na remota possibilidade de haver segundo turno, ter como adversário o "Andrade". TODOS que ODEIAM o PT irão votar nele.

  27. Silvio disse:

    O cientista político Filipe G. Martins afirma isso em suas análises desde 2016. Bolsonaro x poste do presidiário.

  28. Claudio disse:

    Vejam a rede social 100 % brasileira e de direita, o nome é www.DireitaSemCensura.com - É a nossa liberdade de expressão.

  29. Márcia disse:

    Esse cenário ainda deve mudar muito. Com a campanha de TV começando tenho esperança que Alckmin decole e seja nosso próximo presidente.

    1. Geraldo PT ORCRIMin. Geraldo SANTO ORCRIMin. Geraldo abafa Lava-jato ORCRIMin. Geraldo Rodoanel ORCRIMin. Geraldo Merenda ORCRIMin. Geraldo Aécio ORCRIMin. Geraldo politicamente "correto" ORCRIMin.

    2. É isso aí Márcia, vamos faturar um troquinho. Afinal ninguém é de ferro, você não é mortadela mas é coxinha...

  30. Zico disse:

    Esse cara da Bloomberg ,sabe o que é “ BOBIÇA “

  31. Zico disse:

    Silvio berlusconni da Bloomberg . Entende muito . Pesquisou no Maranhão , penitenciária de Pedrinhas.

  32. Edison disse:

    É o cenário mais provável. E o poste ganha. Brasil a caminho da Venezuela. Povo de merda!

  33. Nathan disse:

    Que estupodez de avaliação. O poste nem vai ser relevante. O perigo, se existe, é o Xuxu e a ignorância dos bananas, perante as propagandas FAKE!

  34. Go-Doria-Go disse:

    Andrade num segundo turno tá mais para opinião de torcedor, fica a dica!

  35. PresidenteXVII disse:

    Ninguém vai ver, ou prestar atenção, nesses horários políticos. Repercussão zero. Audiência zero. Panelaço pra criticar, no máximo, em termos de atenção. Será como em 89, no Brasil, e 2016, no RJ.

  36. Enderson disse:

    Faltou dizer que a Eurasia tambem diz que o Bolsonaro vence o Haddad no segundo turno.

  37. É disse:

    ANDRADE?????? Ué quem é este cara pálida???É Bolsonaro porr@!!!!

  38. Cino disse:

    Somando os percentuais do Ciro, Marina, Haddad, e acrescentando os votos do MDB de SP para cima, onde os caciques são todos lulistas, só um milagre salva o Brasil de não estar nas mãos do PT.

  39. José disse:

    Vejamo o video que circula pelo Whatsapp sobre o "livrinho" que o"bonner Babaca" não permitiu ser mostrado ao público !! BOLSONARO no primeiro turno !!!

  40. Aurélio disse:

    Pitonisas vermelhas em profusão buscando a todo custo, mesmo que seja DESMORALIZADO, uma saída para os comunistas filhos da puta.

  41. Vicente disse:

    Entra em cena os "especialistas" desesperados e sonhando com a volta das mortadelas federais em dose máxima. A única certeza até aqui é de que Bolsonaro estará lá, se já não levar no 1º turno!

  42. CWB disse:

    No primeiro ou no segundo turno, tanto faz, já se sabe que BOLSONARO será eleito PRESIDENTE do Brasil!! Acabou para a GLOBO, para o PT, PSDB, pMDB e para o centrão da corrupção. Adeus comunistas!

  43. Júnior disse:

    Haddad seria humilhado novamente nas urnas .

  44. Marcos disse:

    Essa porcentagem me lembrou muito os 95% de chance de vitória da Hillary. A verdade é que esses caras não fazem a menor ideia do que estão falando. Impossível saber agora o quem vai para o 2º turno.

  45. RENATO disse:

    Nao tenho duvida que com as urnas eletronicas do PT o Haddad ganha a eleiçao, solta o Lula, o que obrigará as forças democraticas a paralisar o país e as Forças Armadas terao que reestabelecer a ordem

    1. Fazerem . Mas deu uma boa idéia , se eleger Haddad , causasse Intervenção Militar , quem sabe não valeria a pena . Mas não com o General Vidas BOAS .

    2. Renato , chega de terrorismo eleitoral , seu Geraldo Orcrimin tá mandando vocês fazer baixarias como os Ptralhas " Se Dilma perder vão acabar o Bolsa Família . . . "

  46. Bergs disse:

    Todo mundo é especialista , todos tem bola de cristal !!!