Bom dia, Lula

Um importante advogado com clientes na Lava Jato disse que o pior dia para visitá-los na cadeia é segunda-feira.

Eles passam o fim-de-semana trancados na cela, sem banho de sol, e bate uma depressão danada.

Bom dia, Lula.

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Nos presídios comuns presos se amontoam uns em cima dos outros ,não tem televisão e nem visita de puxa sacos lambedores.
    Estes que estiveram lá lambendo o saco do 9 dedos nada mais são que interesseiros e que pretendem mais uma vitória nesta eleição e querem continuar mamando nas tetas e bolsos do povo trabalhador. Lindberg, Fatima bezerra, Vanessa Grazziotin e tantos outros que não vale a pena menciona-los.

    1. Lula ontem deve ter ficado muito bêbado, deve ter ido a forra e tirado o dedo, seus comparsas devem ter levado muita cachaça em garrafinha de água mineral para o condenado corrupto lavador de dinheiro.

Ler mais 68 comentários
  1. Nos presídios comuns presos se amontoam uns em cima dos outros ,não tem televisão e nem visita de puxa sacos lambedores.
    Estes que estiveram lá lambendo o saco do 9 dedos nada mais são que interesseiros e que pretendem mais uma vitória nesta eleição e querem continuar mamando nas tetas e bolsos do povo trabalhador. Lindberg, Fatima bezerra, Vanessa Grazziotin e tantos outros que não vale a pena menciona-los.

    1. Lula ontem deve ter ficado muito bêbado, deve ter ido a forra e tirado o dedo, seus comparsas devem ter levado muita cachaça em garrafinha de água mineral para o condenado corrupto lavador de dinheiro.

  2. Quantos estão com depressão por não terem emprego, saúde, educação e falta de segurança?
    Enquanto os fanáticos políticos petistas estão preocupados com a estadia do 9 dedos na prisão, pobre coitado está tão isolado, construam então prisão 5 estrelas e coloquem caixas e caixas de pitu, para ele acabar se matando, seria o maior favor que faria para nossa conturbada nação.

  3. Segunda, terça, quarta, qualquer dia é ruim prá preso. Mas para o Luladrão é pior, porque essa sacanagem de proibir a cachaça, não deixa ele pensar num plano para fugir do xilindró. A cachaça é o alimento vital para a sua sobrevivência. Por que um dos adevogados dele não faz um HABEAS CORPUS para liberar a cachaça??? Vamos trabalhar, rapazes…

  4. A única coisa que mete medo em político corrupto é a expectativa de ir preso. E para ir para a cadeia só com prisão em segunda instância. Feliz mente está provado por a+b que a prisão é dolorida sofrida e é o preço pago por delinquir. O Brasil deu um grande passo neste sentido e não podemos recuar.

  5. Lugar de delinquente, seja ele político ou não, é na cadeia. Ser apenas politico, ou ser apenas um delinquente é uma opção subordinada ao livre arbítrio de cada um, já que existem pelo menos duas opções; ser honesto ou não ser honesto, sendo que esta última opção pode gerar consequências como a perda da liberdade. O presidiário teve a opção de ser apenas político, mas, preferiu ser um político desonesto e por essa razão perdeu a liberdade, agora, deve suportar as consequências.

  6. Sr. Advogado, perguntar não ofende. Por que vc não faz companhia para o talzinho, ficando na mesma cela com ele? Tá com peninha, tá? Pois eu, não estou não. Penso que esse fulaninho, tem até mordomias por demais.

  7. Nossa! Fiquei super preocupada. Pena que tenho que trabalhar, afinal não tenho amigos como os do Lula para pagarem minhas contes, SEM NENHUM INTERESSE É CLARO. Caso contrário eu iria chorar de pena.

  8. (3) Três grotões primitivos da Idade da Pedra Lascada. A saber:
    .
    1.
    Cirista é manézão,
    2.
    bolsonaristas são curiozões toscos, primitivistas, ingênuos e autoritários contra a imprensa, e
    3.
    petistas são ladrões e de mau gôsto.
    .
    esses aí que votam em CIRO, todo BOLSONARISTA e todo PETISTA {NATURALMENTE que o PT JUNTO com o PETISMO: a saber: PCO, PSOL, PCdoB etc. etc. etc. — e todos aqueles outros que são contra a MÍDIA, seja de direita ou esquerda!) são toscos, ignorantes, néscios, sem bom gosto e sem cultura sofisticada.
    .
    São os 3 (Ciristas, Bolsonaristas e Petistas) autoritários: crias do Brasil atrasado e sem educação.
    Todos esses 3 citados acima têm 1 mau gôsto musical enooorme!
    .
    CIRO dissimulado,
    todo BOLSONARISTA &
    todo PT são otários políticos.
    São grotões da Era da Pedra Lascada.

  9. Bom dia lulla. Não me arrependo de ter sido honesto mesmo tendo oportunidade para me corromper devido aos cargos que desempenhei. Você ladrão safado tem que mofar na cadeia. Que Deus te dê muitos anos de vida para que suas penas sejam cumpridas.

  10. Ele tem que delatar, não pode ser mais candidato há inúmeros candidatos que estão sujos, vai lula delata todo mundo, implode a república, delata o judiciário, o legislativo e o executivo os partidos, os políticos, os empresários, igual a chamada corda de caranguejo aqui no nordeste delata todo mundo, a amante, o lindinho, o vampiro, delata lula vai até o Sergio Moro e diz que quer entregar todo mundo, todos te viraram as costas, são todos criminosos se você continuar de boca fechada eles podem conspirar contra você pois você sabe demais, você no tempo do regime militar entregava todos os cumpanheiros, vai lula acaba com todo mundo !

  11. Que ele tenha um bom dia igual ao do povo que ele roubou. Que ele tenha os mesmos momentos de desespero que nós passamos sem segurança, sem escolas, sem saúde, sem transporte.

  12. Continuo com a minha tese que poderia virar campanha: parem de falar do presidiário! Vida que segue e precisamos melhorar o debate para as eleições. Chega de Lulla! Já deu!!!!!!

  13. Está mais do que na hora de parar de falar em Lula, isso só dá mais ibope e não o deixa morrer por esquecimento. Observem as pautas seguidas só com noticias, ainda que ridículas, sobre ele, sobre o Pt..
    Isso é marketing disfarçado.

  14. É a falta da pinga que está deixando o Lularapio deprê!! Um dia quando sair do xilindró vai sair limpinho, curado do alcoolismo. Mas, o período de abstinência pode matar o Lularapio no xilindró por saudade e falta da birita.

  15. O bom é que o inverno está chegando e esse paraíba, que não está acostumado com o frio, vai congelar na cela. E em Curitiba não tem calefação ou cobertor ou casaco que aguente, cara.

  16. Falta de cachaça. Melhor maneira de passar o tempo é ler, o cara e semi analfabeto.
    Deve assistir tv, que tem bem só tem programas de baixa qualidade.
    Acho que ele fica lixando a unha o dia inteiro e haja lixa! Os filhos deveriam levar lixas de pacotes…

  17. Preparação para entrar com o pedido de prisão domiciliar, ops, “sindicaliar”, porque o “pobre” condenado pelo maior saque de dinheiro público do país entrará em depressão. “Aproximações sucessivas”… agora não pelas FFAA, mas pelos “rábulas” do ladrão, criminoso, pilantra, mentiroso contumaz, que jogou o país na maior crise de sua história. Tudo porque não está podendo usar a voz de serrote enferrujado, para enganar mais uma vez a nação. Esse traste velho deveria ser executado em praça pública ou, no mínimo, pegar prisão perpétua. Compaixão??? Nenhuma! Zero! Exterminar a “idéia-chefe” comuno-peteba é sinal de inteligência preventiva.

  18. Antagonistas virou obsessão falar o tempo todo do Lula. Esse verme tem de ser esquecido, uma pessoa normal não tem bandido de estimação. O ideal seria, é que todos os políticos da atualidade sejam esquecidos.

  19. O meu espírito está colorido como as asas das borboletas,
    Os contos de fadas hão de crescer, não morrerão — a esperança permanece!
    posso — sim! — voar meus amigos.
    .
    O herói Sérgio Moro deve continuar, sim
    Eu — atenção! — disse: O herói Sérgio Moro deve continuar.
    .
    Nunca me dou por vencido!

  20. Vamos ver. O petista não alcançou, no primeiro turno, os 37% de outras jornadas. Seu topo é 31%. Dizer que caiu, como adverte o Datafolha, é incorreto porque não há nas pesquisas anteriores cenários idênticos. Nessas coisas, só se comparam alho com alho e bugalho com bugalho. Quando cenários idênticos são testados, como é o caso do segundo turno contra Geraldo Alckmin (PSDB), Jair Bolsonaro (PSL) e Marina Silva (Rede), então baixa a realidade que o antilulismo gostaria de negar: o prestígio do petista segue inabalado: venceria o primeiro por 48% a 27%; o segundo, por 48% a 31%, e a terceira, por 46% a 32%. Esses números se movem na margem de erro desde novembro.

  21. E hora de parar de falar do Lula, chega, esquecem, é bandido e tem de pagar pelos seus crimes. Vamos cobrar o fim do foro privilegiado para que a turma que são bandidos e entraram na política saiam da proteção do famigerado STF.

  22. Lá no triplex e no sindicato o Lulla fez discurso. Acho melhor continuar fazendo discurso. O carcereiro da PF está vacinada para discurso. Chá com torrada, não tem. Futebol, não tem. Amigos, não tem. Este criminoso vai ter que se virar com o que sabe. Dá PF, a chance e zero.

  23. Dia da faxina. O infeliz degredado fica sem tomar banho, sem higiene bucal e anal e ainda resta vestígios do sol da meia noite, ou seja a depressao, tão ao gosto do do filósofo Agamben, queridinho dos intelectuais de esquerda e lacaniano lulopetistas a soldo da ORCRIM!
    Bom dia petralhas!