Bom para Huck e para Bolsonaro

Uma pesquisa eleitoral que incluiu o nome de Luciano Huck, realizada em agosto por um grande instituto, analisou a imagem dos diversos candidatos.

Uma pergunta merece destaque:

“Quem é o que mais vai defender os pobres?”

Lula ganhou com 29,8%.

Luciano Huck chegou em segundo lugar, com 12%.

Em seguida, vieram Jair Bolsonaro, com 7,1%, e Marina Silva, com 6,7%.

Geraldo Alckmin ficou em último lugar, com 0,8%.

O resultado pode ser comemorado tanto por Luciano Huck quanto por Jair Bolsonaro, que têm margem para ampliar sua base eleitoral.

70 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

  1. Desde quando pesquisa identifica algo?
    Somente serve a interesses. Da munição a midia sem vergonha, que de investigativa não tem nada. Além disso, uma midia que tem apenas um lado, o lado da vantagem .

  2. O João Doria anda tão derrubado que nem figura mais em pesquisa, a última dele para defender o pobre consistia em fazer um biscoitão processado que aproveitaria como matéria prima as sobras de alimentos industriais que seriam descartados, em contrapartida os doadores da lavagem receberiam benefícios econômicos e isenção de impostos, é essa a política que o Doria tem em mente para o pobre: ração processada a altíssimas temperaturas, manda comida queimada puspobrão

  3. PQP! QUE PAÍS MEDIOCRE! QUER CONTINUAR SENDO PAIS DE 3º,4º E 5º MKUNDO!
    TINHA QUE PERGUNTAR É: QUEM É QUE VAI DAR MAIS EMPREGO?
    FICAM SE GABANDO DE BOLSA FAMILIA (1/3 REALMENTE PRECISA) O RESTO É TUDO FRAUDE!
    PRECISAM É TRABALHAR! GERAR EMPREGO! FAZER O PAÍS CRESCER!
    QUANTA HIPOCRISIA!

    1. E quem você acha que trabalha? O João Doria, aposto. Essa é a conversa dele, o João Trabalhador…. rarararara

  4. “Fora isso, a pesquisa deixa várias perguntas no ar. A força de Lula seria transmitida a outro candidato, como o ex-prefeito paulistano Fernando Haddad? Como avaliar a candidatura Henrique Meirelles, em plena campanha no público evangélico? Ou de um outsider como Luciano Huck? Como distinguir entre os nomes do PSDB – Aécio, Alckmin e Doria –, cujos números são hoje tão próximos?”
    Quarta-feira, 20/09/2017, às 07:19, por Helio Gurovitz G1 Globo

    “Polêmicas
    Em outubro de 2007, Huck foi alvo de ação civil pública movida pelo município de Angra dos Reis por supostos danos ambientais e construções irregulares em sua casa de veraneio. Representado pelo escritório de advocacia do qual é sócia a ex primeira-dama do Rio de Janeiro, Adriana Ancelmo Cabral, o apresentador acabou beneficiado por um decreto do governador Sérgio Cabral Filho, em junho de 2009, que alterava a legislação da Área de Proteção Ambiental (APA) na região na qual ficavam as residências consideradas irregulares.[17] Em julho de 2011, a Justiça o condenou a pagar R$ 40 mil por cercar de boias a faixa costeira ao longo dessa sua casa em Angra.”[18] Wikipédia

    1. Eu conheço esse papinho liberal, funciona bem quando é pra tirar direito do outro, principalmente se o outro for bem pobrinho, experimenta mexer com o direito desse Sergio, pra ver se ele não samba a baiana, ah, se samba…

  5. Ah, agora os “antas” tão achando a opinião “dos pobres” importante? Ué, mas eles não são aqueles imprestáveis que só servem pra eleger corrupto do PT? Nas palavras do foragido Diogo Mainard: não são os bovinos?

    1. Fala aê, Ticu Soares, tá de nickname novo? reconheci pelo pensamento indigente, que é a sua marca registrada.

  6. O ANTAGONISTAJÁ JOGOU NO LIXO A PESQUISA DATAFOLHA ÚLTIMA QUE CONSOLIDOU O BOLSONARO EM RTODOS OS CENÁRIOS POSSÍVEIS TANTO DE PRIMEIRO TURNO QUANTO DE SEGUNDO PARA VENDER A IDÉIA DE QUE UM INSTITUTO ANÔNIMO COLOCOU O NARIGA JONES, PILATRA INVASOR DE TERRAS DE MARINHA E DE RESERVA AMBIENTAL, MARICAS QUE PRECISOU DA MULHER PARA PEDIR PELA VIDA NO EPISÓDIO DO RELÓGIO ROUBADO EM SEMÁFORO… EM SEGUNDO LUGAR KKKKKKKKKK

  7. HUCK, BOLSONARO, DÓRIA, LULA! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  8. Em decadência na carreira artística a Angélica “vou de táxi” huck sonha em ser primeira dama, minha caríssima loira a ampla e absoluta maioria do eleitorado brasileiro é a população pobre que não merece massacre, não merece o tratamento da soberba, da exclusão social, portanto você fique aí no seu “estrelas” da plin, plin e o seu marido narigudo no seu “caldeirão” e nos deixem em paz, afinal não temos culpa por apesar de loira você está em decadência artística.

  9. O narigudo era amigo do Aecio de baladas, festas,temporadas de férias e viagens no jatinho do governo do estado de Minas Gerais quando o Aecio era o governador aí o mineirinho foi pego cobrando propina ao joesley batista aí o narigudo deletou as fotos com o seu amigo Aecio, além de falso o narigudo é soberbo.

  10. Essa pesquisa foi encomendada pelos irmãos marinho (sonegadores de impostos) e pelos bajuladores antagonistas, o narigudo jamais teria esse percentual em uma pesquisa decente, imparcial, seria e isenta.

  11. É muito melhor o Oscar maroni presidente com suas garotas ministras do que luciano narigudo huck com a artificial e aspirante a famosa Juliana Isen (a protestante que não é capaz de protestar civicamente apela para andar sem calcinhas e mostrar a perereca nos protestos)…a tiazinha de máscara e chicote, a feiticeira com de bikini com um véu Pink cobrindo o rosto para ocupar cargos de governo…Luciano narigudo huck nunca.

  12. Quem fez esta pesquisa ? … agora a corrida é por colocar o Luciano Globo Huck, como “Poste” dos comunistas de esquerda …. Os antagonistas procuram desesperadamente alguém que ganhe de Bolsonaro . O Mário Sabino ainda não se recuperou do “Velório” que foi protoganizar nos EUA na derrota para Tramp ….. Vamos parar de nadar contra a maré …… vamos logo de Bolsonaro … é melhor O Exército pelo Voto do que pelo golpe

  13. Hulk está sendo preparado (faz tempo) pela Globo para ser presidente!! Vamos voltar ao “populismo”? Não deu certo, vamos insistir ?? Vamos dar o peixe enquanto tem que se dar as condições para pescar?? Afff….POBRE BRASIL…

  14. Antagonista já começa a inflar outro candidato. Deixaram Doria de lado.
    Se o Zé povinho aqui dos comentários não ficar papagueando isso a tentativa deixará de existir.
    Essa que é a real.

  15. Hulk, o seu programa é muito ruim.
    É populista e ignora a razoabilidade e raciocínio do infeliz espectador. Mostre-me suas propriedades adquiridas com informação privilegiada. Qual é sua relação o srs. Administradores dos governos do PSDB? Quais são suas propriedades no Estado de Minas Gerais?

  16. Vai começar! A cada 2 ou 3m vão divulgar pesquisas subindo Hulk aos poucos mas consistentemente, de forma que a opinião popular comece a se identificar com a figura. Assim foi com o Haddad. FHC já citou seu nome mais de uma vez. É só esperar pra ver.

    1. Pronto, Cristiano Arruda.
      Já visitei seu blog.
      Bom mesmo.
      Muitas armadilhas a serem desarmadas pelo caminho.
      Vamos em frente.

  17. Ou seja, o tal grande instituto, que podemos imaginar, sem muita dificuldade, que nome tem, concluiu (é forçar demais a barra querer que creiamos em um resultado desse) que o que mais faz pelos pobres, Alckimin, por ser o melhor governador, é o pior candidato para os pobres e aquele que roubou bilhões do povo brasileiro, Lula, é o melhor para cuidar deles.

  18. O POVO BRASILEIRO, extremamente ignorante, só entende que “ajudar os pobres” é dar 70,00/mês/pessoa! Mal sabem eles que essa esmola, além de ser degradante para a pessoa, torna-os eternamente dependentes! É exatamente isso que POPULISTAS feito Lula, querem: uma fonte inesgotável de VOTOS!!!

  19. Luciano Huck candidato para presidência da República é uma piada.
    Uma imprensa imparcial, deveria relatar essa informação e os comentarista deveriam massacrar essa ideia absurda.

  20. O jararaca vai defender os póbri. Vai prometer a cada trabaiadô otário dessipaiz que ele podera, um dia, ter uma previdencia de 9 milhoes e se tratar no Xirio Libaneix. E nao duvido que tenha gente que venha a acreditar.

  21. “Geraldo Alckmin ficou em último lugar, com 0,8%. Xuxu esta ficando atras ate do Rubinho Pé de Chinelo. E o Databolha fica alimentando as pretensoes do sujeito com as suas pesquisinhas esquisitas. A Foia vai sempre “escolher” o adversario mais fraco para o lulopetismo derrotar.

  22. Veja que Huck, que nunca foi POLÍTICO, não é tratado pela mídia como salvador da pátria, mas Bolsonaro sim.
    É desesperada a situação do establishment para conter o avanço de BOLSONARO.

  23. Acredito que passou da hora de falarmos em “pobres”. Pobres são os que pela política equivocada de dona Dilma Janet, jogou 14 milhões no desemprego, pobres são aqueles que sofrem nas filas de hospitais enquanto festejávamos Copa do Mundo e Olimpíadas, pobres são aqueles que se iludiram e se endividaram pela possibilidade de viajar de avião, pobres são hoje os que não conseguem uma colocação para trabalhar. Há de se separar os pobres daqueles que querem continuar vivendo de bolsas e vales manifestações. Pobres são honestos e querem produzir. Acabem como esses movimentos que cobram para invadir propriedades privadas pedindo moradia dou reforma agrária. Vamos ensinar a pescar e parar de se preocupar com aqueles que só querem o peixe.

    1. Perfeito…assim que se faz num país decente!! Huck é um demagogo…está sendo preparado pela Globo para ser o presidente do Brasil há tempos!! Coitado do nosso Brasil…

  24. Kkkkk. …é tome propaganda do Bolsonaroo. …pena que ninguém Le esse lixo de jornalismo. …….pobre ?? Esse cara não fez nada pelo pobre durante 30 anos de vida política! !!nada! !!!só mamou em 20 partidos políticos

  25. Pura manipulação. O que vale mesmo nesta pesquisa (?) é o que disseram os demais 50,3%, ou seja, a maioria. É por isso que somos o braziu-ziu-zinho de herda, todo mundo sendo enganado e aceitando na maior.

  26. Quando começar o horário eleitoral, Luciano e Bolsonaro deverão explicar para o povo brasileiro, em um minuto e alguns segundos, quantos hospitais construiram, quantas pontes e estradas construiram ou pavimentaram, quantas famílias foram atingidas pelos seus programas sociais, o que fizeram pela segurança pública, pela educação, etc, etc. Boa sorte pessoal.

  27. O melhor programa para os pobres é política do “emprego”, devolve a dignidade ao ser humano, o brasileiro precisa voltar a repudiar políticas assistencialistas! Com disse Ronald Reagan: ” Você mede o sucesso de um programa social, não pelo número de pessoas que estão nele, e sim pelo número de pessoas que saíram dele!”

  28. ahahahah…realmente, o homem do triplex e da previdencia de 9 milhoes de reais, sem falar todos os tratamentos e exames no carissimo Sirio Libanes, é quem vai defender os pobres…eleitor brazuquinha é um caso de internação, psiquiatrica mesmo.

  29. Temer revoga ato de Lula e assina a extradição de Battisti

    http://m.folha.uol.com.br/poder/2017/10/1926304-temer-decide-revogar-condicao-de-battisti-e-espera-stf-para-extradicao.sht

  30. O analfabetismo cultural no pais e absoluto!!!! O mollusco como defensor dos pobres e a ecidencia mais absurda disto!! E mais ou menos como o Frouxo no Rio querer moralizar a seguranca publica…