Bomba em viaduto de Fortaleza

O Povo informa que o esquadrão antibombas do Gate detonou, durante a madrugada, uma bomba deixada em um viaduto de Fortaleza.

Como colocar a economia nos trilhos em 2019? AQUI

Temas relacionados:

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 35 comentários
  1. MAR COCA COLA do PCC: “O Cangaceiro Pindamonhangaba do SPC Pediu-me Para Espalhar o Pânico e o Terror. O Bandoleiro Deseja a Sequência de Falência dos SEM GOVERNOS do PQP” #######################

    1. Nem Tudo é PQP em Homenagem ao “país” Que Te Pariu #### Utilizo Também Senso critíCÚS, pumlítiCÚS e miliCÚS, cétiCÚS, cíniCÚS, SádiCÚS, cômiCÚS, evagéliCÚS e católiCÚS e JAMES JO

    1. Os jornalistas não entenderam a perda do monopólio do discurso. A soberba os impede de enxergar a realidade. Estão cegos. Estão perdidos. Estão fora da realidade. Estão condenados ao isolamento.

  2. Tudo e culpa do governo Cearense que tem acordo com facções criminosas, afinal o PT e a facção que governa o estado, agora que transferir a bronca para desgastar o governo federal…

  3. Não é difícil se fazer uma ligação dessa ação dos marginais cearenses, a uma ação de terrorismo. Começou??? Sera!? Vai começar a acontecer cousa e outras que lutaremos a uma certa facção

  4. Tudo e culpa do governo Cearense que tem acordo com facções criminosas, afinal o PT e a facção que governa o estado, agora que transferir a bronca para desgastar o governo federal…

  5. Na estamos sitiados dentro de nossas e a bandidagem com o apoio do governo petista a muito tempo manda no ceará, a impressa quase toda esquerdita elogia o camilo santana, o povo paga o pato, socorro!

  6. Só tem uma maneira de o Camilo resolver esta parada : Ele tem que voltar a Curitiba , dá outro abraço e beijo no bandido de estimação e pedir para ele interferir junto aos comparsas dele do PCC

    1. É verdade, devia ter detonado no palácio do governo, de preferência, com governador Camilo Santana do PT e o Ciro Gomes dentro.

  7. E a Delação do Palocci? E a Delação do Sérgio Cabral? E a Delação do Marcos Valério? E a Delação do Orlando Diniz, da lavanderia Fecomercio? A Lava-Jato ainda está comemorando o Natal?

    1. Pois é cidadão, enquanto isso a esquerda dá 100% de certeza que JAIR pai está envolvido num esquema com o Queiroz. Quanta seletividade heim?