Bomba fiscal: ​Barroso quer negociação

Luís Roberto Barroso quer suspender processo por até dois meses. Alega que “estados estão caminhando para o abismo” e defende, portanto, que União e estados cheguem a um acordo, sem o STF precisar se posicionar.

Fachin já votou para que os juros compostos prevaleçam.

17 comentários

  1. Estamos amadurecendo a cada dia que passa, estamos nos envolvendo na politica, mesmo sem querer, afinal estamos cansados de pagar dividas que não fizemos. Estes corruptos seja de que partido for, tem que devolver e ir pra cadeia. Alias temos que dar força ao judicíario para que continue a limpeza no Brasil, somos povo fortes e lutadores, sabemos que vamos deixar uma nação em desenvolvimento bem melhor, para filhos e netos !!!

  2. Espero que os antagonistas consigam tirar desse espaço essa leva limitada dos que buscam dar um caráter ideológico oportunista para esconder o crime comum, alimentado por esses fanáticos emocionais de extrema direita que só atrapalham nossa luta por um país melhor!

  3. Por mais que Henrique Alves, Valdir Raupp e essa leva do PMDB ache que estará impune por serem próximos de Temer, não resistirão a pressão das ruas que sabem muito bem os diretamente envolvidos no esquema do PT,PMDB e PP! Não adianta os petistas virem com esse maniqueísmo ideológico achando que vão conseguir se safar por essa via. Estamos atentos e sabemos o tempo certo das coisas.

  4. Não podemos relaxar, tenhamos em mente que estamos lidando com bandidos da pior espécie, o movimento não pode parar, doa a quem doer o Brasil precisa punir , prender todos os ladrões da saúde, de educação, de saneamento básico, de segurança pública, enfim do dinheiro público, só não conseguiram roubar nossa esperança e dignidade, por isso a não podemos desistir.

  5. A Lava Jato não pode e nem vai acabar. A população tem que ficar alerta. Os vendilhões do templo não podem passar impunes. Todos os que estiverem envolvidos tem que pagar pelo que fizeram. A imprensa aberta acobertou até agora tudo o que esta organização fez e continua a fazer.

  6. E que povo de bem seja a ANCORA da nossa Polícia Federal p/ que se continue a colocar as mão nestes lesa pátria.

  7. Para tanto é imprescindível que nós da população não desanimemos e nos mantenhamos alertas e atuantes para que o processo continue se desenvolvendo e que cheguemos a um estágio evolutivo de tal sorte que nunca mais ousem usurpar e vilipendiar o país.

  8. – Imaginem quando, (ou “se”) os brasileiros constantes nos Panama Papers forem investigados? Para já esse dossier Panama Papers está sabe-se-lá-onde … –

  9. A Lava Jato iria acabar se a Dilma ficasse com seu ministros de quarto de hotel. Com a saída desses criminosos, a Lava Jato se fortaleceu. O resto é tudo mi mi mi mi mi de petistas.

  10. FOI VERGONHOSO O QUE A GLOBO DEIXOU O ZÉ-D-ESCARRO FAZER. http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/faustao-e-globo-abrem-as-portas-para-um-cuspidor-de-instituicoes-fim-da-picada/

  11. Eu gostaria muito que a Lava Jato fosse eterna, mas Temer, citado quatro vezes, chegando com total apoio, vai fazer de tudo para acabar a Lava Jato. Quem viver verá.

Comentários temporariamente fechados.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.