Bomba fiscal: o “refresco” de Barroso para os estados

De Barroso, defendendo mais tempo para que estados e União negociem:

“Estamos dando um refresco para os estados”.

Até lá, o ministro propõe que os juros das dívidas continuem simples.

Barroso é um simplista.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. São os vinte por cento que, ou estão levando alguma vantagem ou sofreram lavagem cerebral e hoje não somam mais dois com dois.

  2. Ler mais 12 comentários
    1. São os vinte por cento que, ou estão levando alguma vantagem ou sofreram lavagem cerebral e hoje não somam mais dois com dois.

    2. Essa farsa publicitária passada para a imprensa internacional vai acabar quando verem a inexpressiva votação municipal onde o PT e seus aliados perderam fragorosamente! Quem diria que este partido acabaria na mão de marketing para determinar cada passo que devem dar! É muita humilhação!

    3. O Brasil está dividido: 3/5 de brasileiros trabalhadores e pagadores de impostos, 1/5 de gente que trabalha mas não sabe o que está fazendo neste mundo e 1/5 de “trabalhadores” de sindicatos, ONGs, associações, MST, MTST, e afins. Bem simples. Quando o dinheiro minguar, serão provavelmente 1/5 de trabalhadores desempregados + 1/5 de frustrados descontentes buscando bicos por aí….

    4. Na verdade, os 20% que consideram injusto representam 1 em cada 5. outros 1 em cada 5 não sabem o que querem da vida e 3 em cada 5 aprovam a saída do PT. O país não esta dividido, se apronfundarmos os 20% teremos 15% e idiotas-úteis e 5% realmente de vermelhinhos aproveitadores, os que mamam de alguma forma na situação atual.

    5. Estes 20% são resultado do esforço de engenharia social do PT / esquerda é uma fatia importante, através deles a esquerda irá continuar a viver, é necessário alcança-los, ser mais assertivos, falar o que tem de ser dito, sem pudor, palavras claras e simples: Dilma roubou O pt matou O pais quebrou O povo nada entende, mas tudo sente.

    6. São os 20% que estão lucrando, ou tem familiares lucrando com essa roubalheira. Ah, e também os “militantes cracolândia”, que são aquele bando de drogados que ficam cuspindo nas fotos do povo. Geralmente estão nos cursos de humanas das federais.

    7. Ou 150 milhoes para 50 milhoes; tem muitos eleitores, milhoes, que elegerao centenas de tiricas brasil afora e , se bobear….

    8. Segundona amanheceu morna. Não tem PF na rua hoje? Alô LavaJato proporciona aos brasileiros mais emoção. Vamos às prisões e conduções coercitivas que se fazem necessárias. Estamos no aguardo, ansiosos. Só estes espetáculos nojentos de cusparadas e escarros de petralhas já não satisfazem mais. Queremos ver este pessoal enjaulado pelos crimes lesa-pátria que cometeram e continuam cometendo. Juiz Moro, libera logo a bomba final e fatal.

    9. GovernANTA pirou de vez. Está completamente fora de si. E vai piorar ainda mais para você, “digna senhora do fhc”. vejam aqui: http://polibiobraga.blogspot.com.br/2016/04/uma-presidente-fora-de-si.html

    10. RESPOSTA AO CASAL QUE FOI OFENDIDO COM A CUSPARADA/ESCARRO DO PETRALHA DA GLOBO. QUE ESPETÁCULO INDECENTE, DIGNO MESMO DOS DESQUALIFICADOS PETRALHAS DESTE PAÍS. EM FRENTE BRASIL. CASAL “ESCARRADO” DEVE PEDIR DIREITO DE RESPOSTA. SCARRO: RA-DIREITO DE… 4 minutos atrás RA, pede sim, direito de resposta a Globo. Vamos contabilizar os dividendos sobre este ato nojento que a Globo proporcionou aos brasileiros no final da tarde de domingo. Vai lá Reinaldo, você foi citado indevida e ofensivamente. Vai lá e desmonta o zé-d0-escarro: vejam aqui: http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/gera

    Os comentários para essa notícia foram encerrados.