A bomba H de Kim Jong-un

O presidente do PR foi preso ontem à noite e o Bom Dia Brasil fez as contas: no Congresso Nacional, há catorze partidos presididos por investigados, denunciados ou condenados.

A reportagem destacou Gleisi Hoffmann, Romero Jucá, Aécio Neves, Agripino Maia, Ciro Nogueira e Carlos Lupi.

Onde está a bomba H de Kim Jong-un, Elio Gaspari?

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 51 comentários
  1. Gleisi e seu óleo de peroba… Quem ouve seus discursos estridentes e raivosos quase acredita. Mas com um pouco de atenção verifica-se logo que ela é da mesma escola da falecida Dilma. Mente, mente, mente…

  2. Quero ver LULA enjaulado ………MAS MEU SONHO MESMO, É VER A GLEISI HOFMANN sendo conduzida pela PF , ver aquela cara dela de deboche, transformando-se em cara de C…..Ú …..tenho ódio dela ser tao sinica

  3. .
    Temos de perder essa mania de chamá-los de partidos.
    SÃO FACÇÕES CRIMINOSAS!!!!!
    O CRIME ORGANIZADO DO COLARINHO BRANCO
    TOMOU CONTA DOS 3 PODRES PODERES.
    Cabe a nós cidadãos criarmos vergonha na cara e
    começarmos a caçar esses BANDIDOS e executá-los
    SEM DÓ, NEM PIEDADE!!!!
    ESSA CORJA É LIXO, NÃO GENTE!!!!!
    ACORDA, BRASIL!!!!
    .

    1. Sidnei, vamos combinar o seguinte, aliás vale para todos nós. Se algo acontecer de estranho nas eleições , nós vamos exigir que , por exemplo, todas as pessoas de uma determinada ZONA se reúna e venha a publico declinar seu voto, aí veremos…!! Entendeu?
      Se eu vir que a zona 258 (a minha) de São Paulo – Capital deu vitória para algum CORRUPTO, nós viremos a público dizer em quem votamos…!!! OK?
      PODE ATÉ SER PELO WHATSAPP, MESMO…!!!
      DAÍ PARA UMA AÇÃO POPULAR NA JUSTIÇA É FACIL…!!

    1. Com certeza você deve ser eleitor do Boçalnaro. Não entende nada de assunto nenhum mas pelo menos é sincero.

  4. Alguns jornalistas no Brasil após a queda do PT vêm sofrendo do mal de Alzheimer. Ora a situação caótica em que vive atualmente o povo do Rio de Janeiro foi causada nem mais e nem menos por Lula da Silva e sua discípula Dilma Rousseff. Convém recobrar a consciência dos vassalos da imprensa que se omitem da relação promíscua de Cabral, Garotinho e Picciani num recente passado, em que bilhões de reais eram liberados como moeda de troca pelos governos do PT. Imaginar que a corrupção no Rio seja obra do acaso é o mesmo que tentar burlar a realidade de que Lula financiou a bandalheira institucionalizada a que chamamos de corrupção em todos os meandros da política nacional. O jornalismo capenga da Globo, Folha, UOL, Band, blogs, etc. com viés esquerdista estão viajando na maionese. Alto lá!

    1. Isso dito por você, Alexandre, é o óbvio mais uLULAnte que já vimos. Se alguém quiser ver a verdadeira face de um homem liquidado e sem condições de contrapor as próprias inverdades,basta acessar o site Juntos com o Brasil e assistir o Lula no seu depoimento ao Judiciário. A matéria é: “Lula, de onde veio o dinheiro de seus filhos”? Fitando-o bem na matéria, vê-se que ele de fato está arrasado e já cansado, também, de tanto mentir. Assim, o canastrão aos poucos se esvai.

  5. Ainda querem fazer a população e o mundo acreditarem que o Brasil vive uma “democracia” plena.
    É a democracia da corrupção, da compra de apoio, do aluguel de sigla partidária, da proteção suprema contra investigação e prisão de políticos “amigos” e outras imundices.

  6. Orra. Agora eu me surpreendi! Tem gente querendo mesmo jogar bombas no congresso?
    Mas não esqueça de mirar nas casa do executivo e do judiciario!
    Se possível, deixa eu fugir do Brasil primeiro.
    O general gardenal vem aí!

  7. Com toda essa parafernália agitando o país há anos, colocando-nos de quatro diante da corrupção e do crime, ainda criticam aqueles que querem a volta das FFAA. Se fôssemos um país sério, face aos infaustos acontecimentos no âmago dos 3 Poderes, essa força da ordem já teria tomado as rédeas do comando geral do Brasil. Se quisermos limpar o mal que vem desde o calamitoso desgoverno Sarney, devemos apostar todas as nossas fichas na turma do Verde-Oliva. E eles estão mais alvoraçados do que enxame de abelhas em dia de vendaval.

    1. Acabo de ler no site do Juntos pelo Brasil matéria sobre a preocupação das FFAA sobre o quadro periclitante que vive o Brasil com os desmandos e a corrupção. O General Mourão – coincidência com aquele de 1964? – se mostra cada vez mais estupefato diante das manifestações públicas para que os Militares limpem a casa mal-assombrada pela desordem, roubalheira, dissimulação, mentiras, falsidades e…

  8. Espero que o STJ no dia de hoje cumpra o seu protagonismo e de uma vez por todas faça valer a prerrogativa do que entendemos enquanto JUSTIÇA. Não há plausibilidade de que Fernando Pimentel (PT) atual governador de Minas e ex-ministro de Dilma do Chefe saia ileso da condenação na Operação Acrônimo. Pimentel está afundando Minas Gerais e tem feito uma gestão atabalhoada em que servidores públicos estão à deriva e relegados à própria sorte. Os sindicatos da classe e seus pretensos líderes candidatos em 2018 fazem cara de paisagem e omissos diante da grave situação em que vive o estado. Se fosse governo de direita, ou melhor qualquer outro como PSDB ou DEM os professores já estariam nas ruas fazendo e acontecendo. Minas está de mal a pior e o cômico é que o Pimentel sonha com a reeleição.

    1. Era interessante que explodisse como um rojão de fogo pirotécnico e com suas luzes coloridas formasse o nome de todos os corruptos pra todo mundo ver…
      Bolsonaro/2018

  9. Elio Gaspari, o inventor da expressão “privataria”, com conotação negativa. Um dos jornalistas que estimulou o ódio ao capitalismo liberal na imprensa.
    .
    Que alguns considerem o Gaspari de “centro esquerda” é para matar. É o colunista histórico da extrema esquerda brasileira. Da ala nacionalista populista. Brizola e Ciro é o modelo desse cara.

    1. Você tem razão, meu amigo Caio.
      .
      Mas não custa lembrar a biografia do cidadão. O inventor do termo pejorativo “privataria”.

    2. E daí? Eu não perco o meu tempo lendo o Elio.
      Você perde?
      Agora eu perco meu tempo com o Bolsonaro, pois o cara pode ser presidente.

    1. Esses Petralhas, são os maiores piadistas da face da terra….. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Ela escondeu dentro da calcinha !!!!!!!!!!