Bombeiros retiram de lago notebook de operador de Cabral

O Corpo de Bombeiros encontrou num lago em Paraíba do Sul, no interior do Estado do Rio de Janeiro, um notebook de Carlos Miranda, operador financeiro de Sérgio Cabral, registra o G1.

O computador, que foi jogado no lago por Miranda, guardava as planilhas com as transações do grupo do ex-governador.

Entre as planilhas estariam os registros de pagamentos feitos ao então procurador-geral de Justiça do RJ, Cláudio Lopes, denunciado na última terça-feira por formação de quadrilha, corrupção passiva e ativa e quebra de sigilo funcional.

O que estão escondendo de você no 2º turno? Confira AQUI

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 47 comentários
  1. Hahahahaaaaaa…. s bandidagem vive um eterno inferno astral!!!’ Até a natureza está contra eles!’ Vamos lá PF, vamos identificar até o último dos vagabundos!! Assepsia total no Brasil!!!!

  2. Falar em arquivo vejam reportagem da Fernanda Sales,canal Terça Livre: conta q. HADAD tem arquivo com todas fake news atribuindo crimes a Bolsonaristas e orienta cabos a mentir e manipular povo.

  3. Cleptocracia é um conceito que os brasileiros precisam assimilar, a fim de entender o País. Trata-se do governo aparelhado por ladrões com o objetivo exclusivo de enricar a quadrilha.

  4. Acabei de ver o Imprensa Livre c/Alexandre Borges e parece que no programa de governo da Orcrim querem não prender,e soltar,crimes sem violência.Vai vendo.Lula e canalhas não violentaram ninguém..

  5. Só pelo fato de os bandidos terem jogado o aparelho no lago, já mostra o quanto culpados são. Prisão perpétua seria pouco, mas estamos no Braseeelll!!!! precisa de provas, das provas, das provas.

    1. E por isso ele reza desesperadamente para as urnas serem fraudadas e o hadad ganhar para dar o famoso indulto a presos amigos do rei.