A bondade de Doria

O prefeito de São Paulo anunciou que não vai aumentar o IPTU acima da inflação no ano que vem.

João Doria disse que o ajuste deve ficar em torno de 3% –mesmo num contexto de restrições orçamentárias no município, registra a Folha.

2018 é ano de eleição, mas deve ser mera coincidência.

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Brasileiro Comum disse:

    Doria com seu plano de concessões irá gerar R$ 22 bilhões, não precisa onerar a população com um aumento maior do iptu. Doria presidente!!

Ler comentários
  1. Nó cego disse:

    Dória e Michel Temer, juntos pela ideologia de gênero nas escolas!

    1. Trump convidou Temer para jantar porque são dois chefes de estado, nada tem haver com Dória que é um prefeito "social-democrata" e nada mais! E por falar em João Dòria, vejam no vídeo abaixo o que ele disse a respeito de Trump e Hilary Clinton! É por essas tiradas que Trump jamais apoiaria um globalista para presidente do Brasil em 2018! https://www.youtube.com/watch?v=09VcTL5igsk

    2. Bolsominions, Doria é o único que apóia Temer, Trump gera emprego e renda, igual ao Doria, ambos, muito diferente do bufão Bolsonaro, que nunca teve um emprego no setor privado. Vcs poderiam ter passado sem essa!

    3. Claro que Trump quer conversar com Temer sobre a Venezuela. Temer é o presidente, estúpido!

    4. Um convite para jantar virou "aposta"? E onde diz que o Dória está no convite? Putz, isso é que é ler e não entender nada.

    5. Trump convidou Temer para jantar, e aí como é que fica a sua opinião? Trump tá apostando em Temer e Doria, não vi Trump levantando a bola do Bolsonaro, por que será né?

  2. Povo Alerta disse:

    "É claro que é coincidência." Disse o detetive Saci-Pererê depois de pitar duas vezes o cachimbo recém aceso.

  3. O Ancião disse:

    Pago uma fortuna em impostos e o que ganhei semana passada: tive que fazer a suspensão do meu carro pois amortecedores, bandejas e molas estouradas pela boa pavimentação das ruas da Capital paulista! Parabéns prefeito show business!

    1. É muito difícil identificar esses extremistas acima, juro que não sei, se são bolsonetes ou petralhetes, só o que sei, é que ambos estão morrendo de medo do João Doria'

    2. Exatamente! A cidade de São Paulo continua igualzinha desde o Haddad. Com uma diferença, a Cracolândia que era na Rua Helvétia espalhou-se por todo o Centro e Zona Oeste.

  4. Ticu Soares disse:

    Doria é um trator, trabalha 15 horas por dia, usa seu avião pessoal pago do seu próprio bolso todos os seus deslocamentos, lê nossa área de comentários, e vai ser o nosso novo presidente!! Boa DORIA!!

    1. Doria é um trator, porém para os pagadores de MICOS, bom mesmo é o patinete do BOLSOMICO, KKKK!!

  5. carlos disse:

    Prometeu muitas coisas, por exemplo, "acelerar" o trânsito e voltou para trás. Mais de 3 milhões de paulistanos votaram no Doria mas ele tem medo de meia dúzia de esquerdinhas do trânsito. Recentemente inaugurou mais nove "ciclofaixas de lazer". Os eleitores que votaram no Doria pediram para acabar com as ciclofaixas, não para criar novas.

  6. Resposta Conservadora disse:

    DÓRIA ESCOLHEU TEMER, O POVO ESCOLHEU BOLSONARO! SÃO PAULO ESTÁ SEM PREFEITO!

    1. Túlio, ele devolveu o cheque para o diretório nacional do pp, que por sua vez, depositou novamente na conta de campanha de Bolsonaro. Só idiotas não vêm essa triangulação, o MPF não é tão idiota como os fãs do mico.

    2. Bolsonaro pode até ter recebido doação da JBS, quando soube da "origem" do depósito devolveu imediatamente, para quem não sabe, todo dinheiro doado em campanha eleitoral é obrigatório ter origem e destino, ele devolveu o dinheiro com origem da JBS e provou! Ele aceitou o dinheiro do fundo partidário previsto em lei, tais recursos não se misturam ! Ele não foi bobo em cair em armadilhas ! Vocês esquerdinhas globalistas até tentam chamá-lo de "corrupto" mas não conseguem, não é mesmo ?.....Você quando der a notícia, não dê pela "metade", siga até o fim....agora durma com esse barulho!

    3. Bolsonático quem falou que o povo é seu? O povo quer emprego e renda, algo que seu candidato não pode oferecer. Tchau filhão!! Bolsonaro foi um dos 1829 políticos delatados pela JBS, vá dormir com esse barulho!!

  7. Alexandre Sampaio disse:

    Aumentar IPTU em ano eleitoral, tendo a indústria das multas que gera milhões de reais para prefeitura??? É o famoso " perder os anéis, para salvar os dedos"! Vai que ele seja eleito para presidente, não é...

    1. 22 bilhões em planos de concessões tá bom ou tá ruim Alexandre?

  8. O Paulistano disse:

    Doria defende que a Petrobrás seja privatizada e que BB e Caixa sejam unificados (fusão). Ou seja, o Banco será a nova Petrobrás. O Salvador chegou, O Salvador chegou, O Salvador chegou...

    1. O assessor do Doria, go doria go, quer ser promovido para assessor presidencial. A prefeitura deve pagar pouco.

    2. Ele não falou isso não, e olha que eu acompanho tudo do Doria, ele frisou que às privatizações devam ser paulatinamente aplicadas. Vc é ridículo, crítica às privatizações pensadas por Doria, algo que seu Bolsonaro nem pensou. Se liga!!

  9. Tulio Cesar disse:

    Só passei aqui para conferir a atuação de Maria A e seus infinitos heterônimos a darem aquele lustro à opacidade de Doria, agora ela só troca o apelido mas nota-se que ampliou em muito a atuação com aquela matéria prima que o chefe mais aprecia e domina : a mentira

    1. Fique na tua Ticu Soares, Maria A, Brasileiro Comum....

    2. Túlio, deixa a mina quieta, ela defende o Doria, e entre ela e vc meu irmão, eu sou muito mais ela. Doria presidente!

    3. Tolinho Cezar é extremista, se não é de direita, é um zero à esquerda. Seria vc o único Don Quixote chuchulento?? Quanto mais baterem em Doria, mais ele cresce! Ser CC do chuchu, não deixa também de ser um desocupado!!

    4. Consta, inclusive, que emprego mesmo o Dória só tem conseguido o de aparelhadora de comentário, os pré requisitos são: cabelo do tipo topete do Itamar loiro, armado no laquê, dentição postiça e sovaco perfumado a base de leite de rosas

    5. Vê lá se eu posso me dar ao luxo de passar o dia a servir de capacho para um tipinho da pele bichiguenta, isso é tarefa pra você, coisinha estúpida, encostada e insignificante.

    6. Tolo Cezar, quem vota em joão Doria tá trabalhando, gerando empregos para tipos desocupados como vc, amigo tolinho, eu represento muito bem todos os anseios do eleitor tucano, e ele não é vc, ele é predominante joão Doria. Cada um tem a sua turma, a minha quer crescimento econômico, a sua, discutir kitgay.

  10. Eduarda disse:

    E o ano que vem ele vai pagar ou não?

    1. Nossa como esse pessoal do Bolsonaro é tonto, quem falou que ele vai deixar de pagar alguma coisa. Tá louco, ler esses lunáticos é muito cansativo!!

  11. x da questão disse:

    Bondade dele seria ficar em São Paulo verificando o que acontece na cidade e os problemas que vão surgindo ele iria resolvendo. Mais é ''imprescindível ' que ele viaje porque ''são coisas mais interessantes '' do que a resolver os problemas que São Paulo tem e são muitos e eles não se resolvem sozinhos. E ah não adianta tapar o sol com a peneira porque as pessoas convivem aqui dia a dia e veem os problemas que não resolvem.

    1. Todo paulistano honrado (53% do eleitorado) quer ver seu candidato como presidente, os outros paulistanos, são só os outros, se ponha no seu lugar, eu quero ver o meu prefeito presidente, vc pelo visto não faz parte desses 53%. Quem verdadeiramente vc é, petista ou bolsonarista?

    2. Segundo o assessor do Doria, Go Doria Go, o compromisso assumido do gestor administrar a prefeitura é besteira. Bia Ferraz, talvez o " x da questão" seja apenas um eleitor que votou no pilantra. E que fez todos de palhaços, como eu que votei neste pilantra. É a segunda vez que esta merd@ de psdb faz trampolim eleitoral da PMSP. E sobre o governo federal... que vá pra PQP. Moramos em cidades em não no país. O país é uma idéia abstrata que só existe no imaginário das pessoas e democracia é exercida onde o povo está. É preciso descentralizar. Nesse modelo ninguém governa. Só rouba.

    3. Vc parece o Mutley, só reclama, não seria porque vc seja eleitor do Bolsonaro? É só uma pergunta.

  12. Nó cego É O PETRALHA MENTIROSO LUCAS SILVA, LACAIO DOS ANTAS disse:

    "Dória e Michel Temer, juntos pela ideologia de gênero nas escolas!" Olhem só o nível do comentário do verme aí. Desespero emburrece mais ainda o que já parecia estar no limite da burrice. Canalhice explícita! Mentira cabeluda! Especialidade do petralhete barbudinho e banguela contratado do Moe, Larry e Curly.

  13. Roberto Souza disse:

    FMB só sabe fazer posts atacando Doria, coitado desse infeliz, o candidato dele não gera notícias, aí ele escreve um post tendencioso desse tentando atacar Doria. Abaixar o valor de iptu nunca será uma notícia negativa, mesmo FMB tentando no final do post, levantar suspeitas dessa medida. Vcs defensores de Bolsonaro não agregam, só segregam e é só por isso que vcs NUNCA ganharão, NUNCA! Doria é a melhor e a maior aposta do centro-direita, coisa que NUNCA Bolsonaro será, NUNCA!!

  14. 30% disse:

    Leia no G1. Uma parte dos imóveis terão aumento de 30%.

  15. Resposta Conservadora disse:

    Dória homenageia Mariguela? então ele está com a Dilma e os esquerdas? Esquerda não gera emprego, gera fome!

    1. fica a dica, não compare a biografia de Jair Bolsonaro com doriana , o Capitão é um PATRIOTA que teve de ralar na vida para chegar aonde chegou, pois na AMAN não entra filinho de papai comunista como Dória, que fugiu do Brasil e foram viver o luxo da França ao invés dele ter ido para Cuba! Jair Bolsonaro não fez fortuna como o prefeito de Sampa com os amigos padrinhos estatais influentes. Vá checar sobre a Embratur e BNDES e verão a origem do dinheiro! Chega de PT e PSDB e partidécos satélites, e pare de defender esses socialistas globais que etão destruindo o Brasil!

    2. Nó cego, Doria vai mandar ciro gomes para um psiquiatra, kkkk!! Acreditar num ciro gomes é muito fim de carreira, kkkk!!

    3. Ciro Gomes vai tirar a máscara do Dória. Tudo a seu tempo.

    4. Bolsonaro nunca gerou um emprego na vida, aliás, Bolsonaro nunca teve um emprego no setor privado em toda sua vida!

  16. Forever disse:

    Quem nos protegerá da bondade de Dória? trata-se da mesma bondade praticada na Embratur?

    1. Irineu, Doria só perde terreno na net no blog Famíliabolsonaro. Fica a dica

    2. Pronto!! Agora Bolsonaro é de esquerda! KKKKK, é por essas tiradas que doriana está perdendo terreno a cada dia na Net ! Jair não é "contra" as reformas e privatizações só para bancar de oposição, ele é contra reforma "meia boca" proposta por um governo extremamente corrupto em temas tão importantes para a população brasileira no momento atual , além é claro do "entreguismo" de patrimônio público estatal para outros países como a China, que afinal é tudo estatal também, ou seja, não adianta tirar estatais brasileiras parar entregá-las ao estado Chines e se tornarem estatais chinesas ! Jair Bolsonaro é a favor de estado mínimo e livre concorrência, mas com regras claras !

    3. EMBRATUR, desculpe me intrometer, mas seu candidato não é de direita. Eu nunca vi alguém de direita ser contra reformas e contra privatizações. Fica a dica!

    4. Dória se diz de direita, mas apóia idéias de esquerda? Seria ele um Transpolítico? ou é apenas mais uma estratégia pra trapacear seu padrinho político Geraldo?

    5. Forever essas ilações não impediram Doria de vencer no maior colégio eleitoral brasileiro, venceu em primeiro turno, algo até então inédito, venceu com 53% dos votos. Repetir sandices não fará de vc uma pessoa mais inteligente, só fará vc mais um pagador de mico!

  17. GO DORIA GO disse:

    Parabéns presidente Doria, não aumentar o iptu só deixará seus opositores ainda mais p utos!! GO DORIA, GO!!

    1. ... Dora Dora Aventureira. O almofadinha do Bahamas tem MAVs particulares.

    2. Engano seu, eu ainda não consegui convencer o RA a apoiar João Doria, só pode ser orgulho caipira, mas mando whats diariamente pedindo que RA análise às traições de Alckmin tanto em 2006, como a de 2014. E vc é funcionário de quem, do Boçalnaro ou do Luladrão?

    3. olha ai o funcionário do ARRUINALDO AZEDO kkkkkk....