Bondinho fechado no Rio

Um tiroteio na Urca levou ao fechamento do bondinho do Pão de Açúcar.

Cristo Redentor…

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Confessionário disse:

    O crime organizado coloca o Estado brasileiro de joelhos. Cadê a intervenção do Rio? Cadê o Temer? Cadê a segurança? Cadê o Pezão? Cadê o STF? Cadê o Marun? Cadê o cadê?

Ler comentários
  1. TURN DOWN FOR WHAT ? disse:

    Como a esquerdalha queria, estão queimando a imagem das Forças Armadas. As Forças Armadas se prestando a papel ridículo, INCONSTITUCIONAL, é envolvida em várias frentes e não resolve bulhufas ( e nem é atribuição das Forças Armadas, mesmo, papel de polícia , enfrentar caminhoneiro, etc ...). Burros. Por isso, não acredito em Intervenção militar. O Brasil só tem brasileiros medíocres em todas as frentes. Unica exceção é o juiz Moro, que tem inteligência acima da média.

  2. Luiza Marques disse:

    Até a Urca, que era o bairro mais calmo e seguro do Rio já virou isso??? Meu Deus!!!!!

  3. Alberto disse:

    Temer está desmoralizando as FA com essa intervenção meia.boca no RJ. Fazem operações com 5 mil homens pra no final aprender 2/3 bacamartes, e 5 bandidos pé inchados. Mas o general acha divertido o século 21 né? kkkkkkkk

  4. brasuca disse:

    O bondinho do Pão de Açúcar, um dos pontos turísticos mais visitados do Rio, do Brasil e até do mundo.. fica na Praia Vermelha, rodeada por instalações do Exército, inclusive o IME e sempre foi um dos lugares mais seguros da zona sul da cidade, pelos mesmos motivos. Fica ao lado do bairro da Urca, bairro quase centenário, bucólico e que também sempre foi considerado bastante seguro em comparação com outros bairros do Rio.

  5. Snoopy disse:

    Retaliação. A Urca é território de milico.

  6. alvaro disse:

    Vou complementar o texto da matéria .... Cristo Redentor... Acaba de colocar um colete a prova de balas ....

  7. Jorge Silveira disse:

    Enquanto o (des)governo federal da chapa Dilma PT/Temer PMDB estiver no comando permanecerá o caminho do caos. Fazem intervenção federal com PROMESSA de recursos financeiros e não repassá-los a quem deve administrá-los é PIADA. Tanto as Forças Armadas quanto a Segurança Pública do Rio estão com os orçamentos à base de conta-gotas e de contigenciamento financeiro, somente para cumprir menos do que o mínimo. Vai ver que os “técnicos civis financeiros” do MDB estão escolhendo os fornecedores de acordo com a “ajuda para campanhas”.

  8. Ozymandias disse:

    Tem gente que está achando divertidíssimo...

  9. NADA COMO disse:

    Um estado sob intervenção militar...a vida flui normal...

  10. José C disse:

    Coitado do povo fluminense? Mas ele é o maior culpado do Rio está nessa penúria moral e criminal que vive o estado. Afinal, foi esse povo que fez suas escolhas nas eleições ocorridas no Rio de Janeiro. E, agora, como estão apavorados, qualquer milagreiro que se apresentar leva.

  11. KA disse:

    Agora que o Bondinho do Cristo Redentor foi fechado, a população brasileira espera o fechamento do Brasil!!!Quem sabe fechando tudo, Congresso, STF, Bancos, empresas, etc, a população poderá viver em paz, sem assistir escândalos todos os dias!!!!

  12. Mar disse:

    São os bandidos do Chapéu Mangueira e Babilônia que atravessaram o morro e foram parar na praia da Urca.

  13. Lululadrao disse:

    Cariocas colhendo os frutos que plantaram nas urnas. Essa colheita maldita esta se espalhando pelo pais a uma velocidade "nunca antes vista".

  14. KA disse:

    Agora que o Bondinho do Cristo Redentor foi fechado, a população brasileira espera o fechamento do Brasil!!!Quem sabe fechando tudo, Congresso, STF, Bancos, empresas, etc, a população poderá viver em paz, sem assistir escândalos todos os dias!!!! Meu comentário não foi publicado e não é repetido! Estou de s@co cheio de pelejar com o Recapcha!!!!

  15. foramilicos disse:

    e a intervencao tabajara? os milicos roubaram toda a grana kkkkkkk e dana-se o povo!

  16. ANTONIO HENRIQUES CARDOSO disse:

    Há alguns anos atrás disse a algumas pessoas que chegaria o dia em que para visitar o Cristo teria de pedir permissão para um traficante, já que a estátua não demoraria para ser cercada por uma favela. Muitos achavam exagero meu... Será?

  17. Imaginem se... disse:

    O Cristo Redentor não tivesse de braços abertos.... haveria ssassinatos todos os dias no Rio Deus é brasileiro e carioca, sem dúvida