Bondinho fechado no Rio

Um tiroteio na Urca levou ao fechamento do bondinho do Pão de Açúcar.

Cristo Redentor…

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. O crime organizado coloca o Estado brasileiro de joelhos.
    Cadê a intervenção do Rio? Cadê o Temer? Cadê a segurança? Cadê o Pezão? Cadê o STF? Cadê o Marun? Cadê o cadê?

Ler mais 18 comentários
  1. O crime organizado coloca o Estado brasileiro de joelhos.
    Cadê a intervenção do Rio? Cadê o Temer? Cadê a segurança? Cadê o Pezão? Cadê o STF? Cadê o Marun? Cadê o cadê?

  2. Coitado do povo fluminense? Mas ele é o maior culpado do Rio está nessa penúria moral e criminal que vive o estado. Afinal, foi esse povo que fez suas escolhas nas eleições ocorridas no Rio de Janeiro. E, agora, como estão apavorados, qualquer milagreiro que se apresentar leva.

  3. Há alguns anos atrás disse a algumas pessoas que chegaria o dia em que para visitar o Cristo teria de pedir permissão para um traficante, já que a estátua não demoraria para ser cercada por uma favela.

    Muitos achavam exagero meu… Será?

  4. Agora que o Bondinho do Cristo Redentor foi fechado, a população brasileira espera o fechamento do Brasil!!!Quem sabe fechando tudo, Congresso, STF, Bancos, empresas, etc, a população poderá viver em paz, sem assistir escândalos todos os dias!!!! Meu comentário não foi publicado e não é repetido! Estou de s@co cheio de pelejar com o Recapcha!!!!

  5. Agora que o Bondinho do Cristo Redentor foi fechado, a população brasileira espera o fechamento do Brasil!!!Quem sabe fechando tudo, Congresso, STF, Bancos, empresas, etc, a população poderá viver em paz, sem assistir escândalos todos os dias!!!!

  6. Como a esquerdalha queria, estão queimando a imagem das Forças Armadas.
    As Forças Armadas se prestando a papel ridículo, INCONSTITUCIONAL, é envolvida em várias frentes e não resolve bulhufas ( e nem é atribuição das Forças Armadas, mesmo, papel de polícia , enfrentar caminhoneiro, etc …).
    Burros.
    Por isso, não acredito em Intervenção militar.
    O Brasil só tem brasileiros medíocres em todas as frentes.
    Unica exceção é o juiz Moro, que tem inteligência acima da média.

  7. Enquanto o (des)governo federal da chapa Dilma PT/Temer PMDB estiver no comando permanecerá o caminho do caos.
    Fazem intervenção federal com PROMESSA de recursos financeiros e não repassá-los a quem deve administrá-los é PIADA.
    Tanto as Forças Armadas quanto a Segurança Pública do Rio estão com os orçamentos à base de conta-gotas e de contigenciamento financeiro, somente para cumprir menos do que o mínimo.
    Vai ver que os “técnicos civis financeiros” do MDB estão escolhendo os fornecedores de acordo com a “ajuda para campanhas”.

  8. O bondinho do Pão de Açúcar, um dos pontos turísticos mais visitados do Rio, do Brasil e até do mundo.. fica na Praia Vermelha, rodeada por instalações do Exército, inclusive o IME e sempre foi um dos lugares mais seguros da zona sul da cidade, pelos mesmos motivos. Fica ao lado do bairro da Urca, bairro quase centenário, bucólico e que também sempre foi considerado bastante seguro em comparação com outros bairros do Rio.

  9. Temer está desmoralizando as FA com essa intervenção meia.boca no RJ. Fazem operações com 5 mil homens pra no final aprender 2/3 bacamartes, e 5 bandidos pé inchados. Mas o general acha divertido o século 21 né? kkkkkkkk