Bonifácio contra os ‘profetas’

Bonifácio de Andrada negou hoje que não seria isento para relatar, na CCJ, a segunda denúncia contra Michel Temer.

“Eles [os parlamentares contrários à sua escolha] não podem saber o futuro. Eles, por melhores que sejam, não podem ser profetas, não podem saber qual seria a minha posição.”

Ninguém precisa ser profeta. Basta se lembrar do passado recente.

11 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

  1. Ala do PSDB é contra Bonifácio por ele ter votado no primeiro turno,
    das denúncias, a favor de Temer. Agora estão, com vela na mão,
    tentando encontrar, alguém que se absteve naquela votação.
    Pelo andar da carruagem só o Presidente da comissão
    poderá ser indicado a relator por não ter votado.
    Aceita-se outras piadas.

  2. Dissolução do congresso temer destituído stf dissolvido quem julga agora e o superior tribunal militar, julgamento rápido para deixar esses políticos todos sem nada e convocação de nova constituinte assim que possível, chega de ministro ser indicado por político, tces e tcus, também, sem indicação política dentre outras reivindicações que entrarão em pauta. O povo não precisa destes políticos só a economia que se fará com a dissolução do congresso não precisará de reforma da previdência nos moldes que querem aprovar.

  3. Vivemos o império da burrice, tempos estranhos, tempos onde fazer o correto, se torna errado, justamente com a midia emburrecendo nossos formadores de opinião, reforçando arbitrariedades, dando vozes a tucanos bons de bico, como Trípoli, um falastrão que vive reclamando da corrupção do governo Temer, porém, não fala um A sobre às acusações de corrupção no governo Alckmin, nem como Alckmin aparelhou do TJ, TCE, MPE.
    Trípoli além de bom de bico, é um líder péssimo, pois em sua última orientação de bancada, a maioria da bancada, não o acompanhou.