Bonifácio: “Inventaram essa confusão toda”

Bonifácio de Andrada confirmou a O Antagonista que vai relatar a segunda denúncia contra Michel Temer, mas não quis comentar as consequências dessa decisão internamente em seu partido, o PSDB.

“Inventaram essa confusão toda. Mas isso aí é um fato político. Eu estou preocupado agora é com o tempo para apresentar meu parecer.”

O deputado afirmou que “o momento é muito sério” e que “até terça ou quarta” da semana que vem vai se concentrar apenas em ler a denúncia e preparar seu relatório.

“É muita coisa.”

16 comentários

  1. Pois é, esse homem é o retrato da velha política brasileira. Desde 1979 na política, faz parte da QUINTA GERAÇÃO de políticos na mesma família desde o patriarca da independência José Bonifácio.

  2. O que leva um senhor octogenário , aristocrata a fazer um papelão apresentando um parecer chapa branca apenas pra servir como laranja da Orcrim, sem autorização de seu próprio partido?

  3. Temer não vai cair, ele ta seguindo a cartilha, tem que pagar o congresso, FHC pagou, Lula pagou, a burra da Dilma brigou com chefe da facção para não pagar e deu no que deu. Temer vem pagando e sem dinheiro ta fazendo vale para 2018

  4. Com a breca, Antagonistas! Toda aquela expectativa de vocês, e mais aquela nota meio “econômica com a verdade” sobre a matéria da CBN para dizer que o Bonifácio “estava considerando deixar a relatoria” e coisa e tal e o bicho continua firma e forte lá, certo? E vai relatar, certo? Que pena, não é? Solidarizo-me inteiramente com vocês na dor…

  5. Esse Picareta é velho conhecido em Barbacena. Adora um trambique desde sempre. Bandido defende bandido. Simples assim. Não pode ver grana !!! Guloso

  6. Penso que não deveria nem ler, da o parece favorável ao LADRÃO DO TEMER e o seu CHEQUE estará pronto na sua conta bancaria. PRONTO!!!!!!

  7. Ficou velho, mas não criou vergonha na cara, até os duendes da floresta da Marina sabem que seu relatório será contra aceitação da denuncia. E fica fazendo teatrinho de que vai “estudar” terça/quarta. São 87 anos de canalhice. “É muita coisa”.

  8. É sim muita coisa, porém a defesa do morcego de garagem já deixou tudo pronto para vc, não foi a toa que ele lhe escolheu, é só assinar.

    1. Dizem que a vida começa nos 90 anos ,kkkkkkkkkk é a Idade do CONDOR ……com dor aqui , com dor ali ..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Comentários temporariamente fechados.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.