Bonifácio: “Inventaram essa confusão toda”

Bonifácio de Andrada confirmou a O Antagonista que vai relatar a segunda denúncia contra Michel Temer, mas não quis comentar as consequências dessa decisão internamente em seu partido, o PSDB.

“Inventaram essa confusão toda. Mas isso aí é um fato político. Eu estou preocupado agora é com o tempo para apresentar meu parecer.”

O deputado afirmou que “o momento é muito sério” e que “até terça ou quarta” da semana que vem vai se concentrar apenas em ler a denúncia e preparar seu relatório.

“É muita coisa.”

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

  1. Ler mais 15 comentários
    1. Pois é, esse homem é o retrato da velha política brasileira. Desde 1979 na política, faz parte da QUINTA GERAÇÃO de políticos na mesma família desde o patriarca da independência José Bonifácio.

    2. O que leva um senhor octogenário , aristocrata a fazer um papelão apresentando um parecer chapa branca apenas pra servir como laranja da Orcrim, sem autorização de seu próprio partido?

    3. Temer não vai cair, ele ta seguindo a cartilha, tem que pagar o congresso, FHC pagou, Lula pagou, a burra da Dilma brigou com chefe da facção para não pagar e deu no que deu. Temer vem pagando e sem dinheiro ta fazendo vale para 2018

    4. Com a breca, Antagonistas! Toda aquela expectativa de vocês, e mais aquela nota meio “econômica com a verdade” sobre a matéria da CBN para dizer que o Bonifácio “estava considerando deixar a relatoria” e coisa e tal e o bicho continua firma e forte lá, certo? E vai relatar, certo? Que pena, não é? Solidarizo-me inteiramente com vocês na dor…

    5. Ficou velho, mas não criou vergonha na cara, até os duendes da floresta da Marina sabem que seu relatório será contra aceitação da denuncia. E fica fazendo teatrinho de que vai “estudar” terça/quarta. São 87 anos de canalhice. “É muita coisa”.

      1. Dizem que a vida começa nos 90 anos ,kkkkkkkkkk é a Idade do CONDOR ……com dor aqui , com dor ali ..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk