Bonifácio não arreda pé

Bonifácio de Andrada, o relator na CCJ da segunda denúncia contra Michel Temer, avisou que não pretende participar da reunião da bancada do PSDB amanhã, diz o Estadão.

Pressionado pelos tucanos não governistas, o deputado mineiro afirma que vem recebendo mensagens “de todos os tipos” desde que Rodrigo Pacheco, presidente da CCJ, o nomeou.

“Relator de uma matéria dessa é objeto de todo tipo de conversa”, disse, indicando que não tem a menor intenção de deixar a relatoria.

 

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Ler mais 8 comentários
    1. Eu conheço o FORÇA , Boninho e posso lhe assegurar que o sujeito é de uma idoneidade a toda prova.
      E, também , é ANTI PETISTA ROXO.

    2. La se vai um velho voto de toda minha família…dr.andradinha queimando de filme do clã Andrada…quem diria…

    3. Sai fora, idiota. Vai fazer comentário em site sobre latrinas mal cheirosas, pois seus comentários são bem de acordo com isso!
      Fora idiota!

    4. Vai pendurando, “black blog”. Depois eu mando a conta. Por falar nisso, sumiram o Trípoli com cara de garçom de boteco, e o Tasso “oi” Jereissati, o cangaceiro de gravata.

    5. Essa coisa chamada Bonifácio, se locupleta nos cofres públicos , desde sempre. CHORUME, deve estar atolado no velho e bom (para os políticos) STF.

    6. ESSA FAMILIA BONIFACIO ANDRADA–ESTA PENDURADA NOS COFRES PÚBLICOS DESDE A PROCLAMAÇÃO DA REPÚBLICA, ESSE RELATOR ESTÁ NA LAVA JATO–TODOS LADRÕES

    Os comentários para essa notícia foram encerrados.