Bonifácio quer emplacar o Denatran

Bonifácio de Andrada quer emplacar um aliado como diretor do Denatran (Departamento Nacional de Trânsito), segundo a coluna Expresso da Época.

O aliado é Alexandre Silveira, deputado estadual do PSD em Minas. Hoje, o Denatran é dirigido por Elmer Vicenzi, delegado da PF.

30 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

  1. Não sei o porque desse silêncio fúnebre.Foi há 53 anos.Em 1964 nos livramos do Comunismo,1979 Anistia,em 1985 (Sarney), poder foi devolvido aos civis “socialistas de araque”–Diretas Já-;1988 A Constituinte Cidadã- outro sonho de verão; 2002 o Poder nas mãos do PT- 1º.analfabeto funcional,fundou a República Sindical(2003a2016)–Foro de São Paulo -Institucionalização da Corrupção-2016/2017 Impedimento da 1ª Presidanta (sai a anta entra o PMDB comparsa de 1ª hora TEMER??)- Maior Recessão da História ,Quebradeira geral, Rasgam a Constituição toda hora- Judiciario Viciado,OAB,CPI’S, Corrupção desenfreada.NÃO TENHAMOS MEDO, O TEMPO E O ACESSO A INFORMAÇÃO SÃO OUTROS-NÃO TEM COMO SER PIOR DO QUE ESTÁ.

  2. Esse corrupto, nem aguenta andar mais, tem que colocar outro no lugar dele, para fazer as falcatruas. Se no Brasil tivesse furação, não matava o povo que Deus colocou para morar aqui.

  3. Bonifácio, se ficar mesmo com alguém de confiança no Departamento de Trânsito, vê se melhora a sinalização para a chegada na base do Terreirão, pra subida do pico da Bandeira, do lado de Minas. O lado do Espírito Santo tá muito melhor sinalizado. O transito nas estradas é péssimo em Minas e no Brasil.

  4. O toma cá dá lá é explícito. Público é notório e fica tudo por isso mesmo.
    Está vergonha, diária, deixa a nação brasileira muito revoltada. Espero que as Forças Armadas cumpram com seu dever Constitucional antes que seja tarde! Os expoliadores da nação têm que ser afastados do cargo. TODOS PODRES PODERES !

  5. Descontando as fofocas, não sei se tudo isso é verdade, parece que Bonifácio quer até pouco. Denatran? mostrar estradas melhores em Barbacena? ou deixar o Denatran como o boa pinta presidente da Comissão de Justiça? candidato a governador? e parece que subindo nas pesquisas.

  6. Governo de coalizão é assim mesmo. Porém, por que Bonifácio quer um cargo para aliado do PSD no Departamento de Trânsito? quer uma aliança com o Presidente da CCJ que é candidato a governador de Minas, eu sei. Mas, esse cargo pode ser útil na eleição mineira para fazer propaganda para o presidente da CCJ? mas, falando a verdade. Independe de tudo, qualquer governo eleito terá que fazer isso. Por isso, é importante privatizar quase tudo. E fiscalizar as empresas privadas.

    1. o Zé-de-Sales insiste na conversa de que é
      para ROUBAR
      para SURRUPIAR
      para AFANAR
      para FAIAR
      para SISAR
      para CAPIANGAR
      para EMPALMAR

      será quèmesmo ???

  7. Essa é a maior prova de que o distinto fez um relatório super favorável ao temer.
    Que paizinho sem vergonha é o Brasil. A diferença entre nosso país e Cuba, é que aqui não é uma ilha, como se imaginou na época do descobrimento.

  8. Preparem os bolsos. Toda vez que um político assume ou nomeia alguém para o Denatran começam as exigências descabidas de extintor especial, kit de primeiros socorros, chip localizador, vistoria contra roubo, vistoria ambiental etc. Aparelhado de novo o Denatran deverá exigir dos motoristas que portem além do triângulo, zabumba e sanfona.
    É muita grana em jogo. A conta, claro, será paga pelos proprietários de veículos.
    Dá-lhe, Temer.

  9. É só isso que esses corruptos querem: ROUBAR DIRETAMENTE OU ATRAVES DE APADRINHADOS !!!!! FORÇAS ARMADAS FECHEM O CONGRESSO !!!!! DE CONGRESSO SÓ TEM NOME. É PIOR QUE A PIOR PENITENCIARIA DO BRASIL. FAZ MAIS MAL A NAÇAO QUE TODOS OS BANDIDOS SOMADOS EM TODAS AS PENITENCIARIAS DO PAÍS !!

    1. e, e, e,
      e, ‘tá todo o Brasilzim intendenu !
      segundo os Alfarrábios Informáticos dos Faraós Védicos,
      quem defende bandido, É BANDIDO !!!

  10. Será que vem mais uma daquelas ideias “criativas” do Denatran , visando a segurança dos brasileiros ? Impossível esquecer a obrigatoriedade do “Kit Primeiros Socorros” nos automóveis . Alguém ganhou muita grana com aquela ideia de jerico .

  11. Toda aquela celeuma que envolveu a escolha do relator, para apresentar um parecer chapa branca a favor do chefe da Orcrim, apenas para receber em troca o favorecimento de emplacar um apaniguado numa bodega cartorial de quinta categorial na hierarquia do crime estatal?