URGENTE: BONIFÁCIO VOTA PARA ARQUIVAR DENÚNCIA

Para a surpresa de ninguém, Bonifácio de Andrada concluiu a leitura de seu parecer e votou pelo arquivamento da segunda denúncia da PGR contra Michel Temer.

Ele também livrou Moreira Franco e Eliseu Padilha, igualmente acusados de integrar organização criminosa e obstruir a Justiça.

46 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

  1. O VOTO TODOS JÁ SABIAMOS MAS O QUE ESSE VELHO SAFADO FEZ É PRA COLOCAR TODO O POVO CONTRA ESSA CLASSE POLITICA QUE ACHA QUE PODE FAZER O QUE BEM ENTENDE NO PAÍS. VAMOS ACORDAR GENTE.

  2. O BRASIL ACABOU.

    OS PARLAMENTARES PERDERAM TOTALMENTE O MEDO E A VERGONHA.

    FAZEM O QUE QUEREM, INVENTAM E IMPÕEM SUAS PÓS-VERDADES.

    VIVEM NUM MUNDO APARTADO DE NÓS, MAS ESTE MUNDO É SUSTENTADO POR NÓS…

  3. FIM DO FORO PRIVILEGIADO.
    CONDENADO EM PRIMEIRA INSTANCIA TEM QUE RESPONDER AO PROCESSO AFASTADO DO CARGO.
    APÓS CONDENAÇÃO EM ULTIMA INSTANCIA, ALEM DA PENA PREVISTA, A PESSOA DEVE SER BANIDA DO SERVIÇO PUBLICO E DE CARGOS POLÍTICOS.
    OS BRASILEIROS PRECISAM LUTAR.

  4. O velhote carrega tanta maldade na cabeça e no corpo que anda de bengala sustentando o peso do corpo pútrido. Temer é muito mais bandido do que se imaginava, escondia bem a torpeza, é um ser repugnante!

  5. Esperava por outro resultado? É tudo uma farsa ensaiada, dá até raiva. Bandidos julgando bandidos da mesma laia. Temer e clique ficam rindo em nossa cara, e nós ficamos quietos. É uma vergonha.

  6. Os políticos nos roubam e depois, quando acusados, se saem com desculpa de que querem criminalizar a política. Como se roubar fosse sinônimo de legislar. E ainda tentam denegrir a honra dos procuradores, promotores de justiça e juízes.

  7. A surpresa seria se o velho bandido tivesse votado contra o nochefe da quadrilha. Sistema apodrecido, não sobra ninguém a podridão cheira muito mal e está espalhada em todos os cantos dessas 3 casas da imundície! Gen. Mourão estaremos prontos para quando as FFAA estiverem!

    1. Meu amigo(a) lembre-se do código – “aproximações sucessivas” contido na fala do General, agora mais do que nunca a criminalidade no poder se agiganta e não haverá outra saída! Não há só Mourão, há coronéis! Keep the faith!

  8. Bonifácio é uma múmia dos tempos da ditadura que a ORCRIM do PSDB cultiva. Juntamente com Aécio, FHC, CPMF, faixa de IR de 27,5%, escolha de Gilmar Mendes para o STF, apoio ao vampiro Temer e outras maldades diversas…

  9. Então Antagonista
    O Estado democratico de Direito:
    Direito de Liberdade de bandidos
    Intervenção Civil Já

    Não tem outra saida
    é só ver os posts abaixo, justiça libera, libera, libera
    Povo bom é povo enganado

  10. As chamas do inferno já estão lambendo os pés desse ímpio que viveu as custas do suor dos brasileiros.
    Não demora e ele vestirá o seu terno de madeira e será recebido no abismo junto com muitos que roubaram esta nação.
    Seu futuro nas trevas é certo e não demora.

  11. E AGORA FAZER O QUE? UM PAIS ONDE OS GRANDES ERRADOS SAO PF , MPF E OS CORRUPTOS USAM SEUS MECANISMOS PARA CONSPIRAREM CONTRA A NAÇÃO E ASSIM FAZER O QUE SE BEM ENTENDE. AH E AS FORÇAS ARMADAS QUE AMEÇAM BOTAR ORDEM NA BAGAÇA, BEM ISSO É OUTRA HISTORIA QUE SERÁ NARRADA EM OUTRA EPOCA. POR ENQUANTO É SO FALÁCIA. PARECE QUE OS POLITICOS JA PERCEBERAM QUE O POVO VOLTOU A DORMIR E OS NOSSOS GENERAIS SO FAZEM BARULHO, MAS ATITUDE FICA PRA DEPOIS

  12. É um absurdo esse teatro dos horrores com péssimos atores.
    Atores criminosos, corruptos, roubadores da nação, sejam os réus assim como os julgadores.
    Só Deus para nos livrar desses bandidos que assolam esta nação!

  13. Tão certo qto 2 mais 2 são 4, ele optou pelo arquivamento. É duro estar de acordo pq ruim c o temer corrupto, pior sem ele. Os mercados nao querem sua saida por causa das reformas. HAJA!!!!

  14. Um velho de 87 anos, passou a vida toda vivendo as custas dos impostos do trabalhador, nunca produziu um prego, no fim da vida, com o pé na cova, nem assim devolve com um ato digno, o muito que roubou do povo, em diversos mandato. Velho/Lacaio.