Bons motivos de Delfim

Delfim Netto continua defendendo Lula e Dilma Rousseff.

O Antagonista foi informado de que, na delação da Andrade Gutierrez, ele aparece como beneficiário de uma propina de 15 milhões de reais por Belo Monte.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 106 comentários
  1. Esse bossal é partidário tudo que ele faz é ruim.O congresso tem que mudar urgente o jeito desses idiotas serem nomeados ministro.Enquanto for assim vai ter covarde como este tipo.Ele está atrapalhando o Dr. Sergio moro mas o plenário vai anular essa bobagem que este sujeito fez e voltar o processo contra o chefe da quadrilha o Brahma e assim vai sair o pedido de prisão preventiva dele e nós vamos ver o cachacinha na Papuda.kkkkkk

  2. QUANDO VOCÊ PERCEBER QUE, PARA PRODUZIR, PRECISA OBTER A AUTORIZAÇÃO DE QUEM NÃO PRODUZ NADA; QUANDO COMPROVAR QUE O DINHEIRO FLUI PARA QUEM NEGOCIA NÃO COM BENS, MAS COM FAVORES; QUANDO PERCEBER QUE MUITOS FICAM RICOS PELO SUBORNO E POR INFLUÊNCIA, MAIS QUE PELO TRABALHO, E QUE AS LEIS NÃO NOS PROTEGEM DELES, MAS, PELO CONTRÁRIO, SÃO ELES QUE ESTÃO PROTEGIDOS DE VOCÊ; QUANDO PERCEBER QUE A CORRUPÇÃO É RECOMPENSADA, E A HONESTIDADE SE CONVERTE EM AUTO-SACRIFÍCIO; ENTÃO PODERÁ AFIRMAR, SEM TEMOR DE ERRAR, QUE SUA SOCIEDADE ESTÁ CONDENADA. AYN RAND

  3. Sergio Moro não é tolo. Ele jamais mandaria prender Lula antes que a liminar dada por Gilmar Mendes seja confirmada pelo plenário. Jamais se exporia a tal situação caso o stf aparelhado venha a votar contra Gilmar Mendes.

  4. Não houve,mudança de competência,Teori pediu apenas os processos dependentes das interceptações telefônicas.Requisitou as investigações sobre Lula,porque é o relator da Lava-Jato.Isso pode ser revertido,se o Plenário do STF,achar que o Moro deve continuar as investigações.O Lula continua,sem fôro privilegiado,conforme decisão do Ministro Gilmar Mendes!!Muita água ainda vai rolar!!!!

  5. Gurizada… Não sou PT e abomino tal partido, mas, neste caso o Teori tá com a razão… Ele, como guardião da Constituição não pode passar por cima da mesma nem tão pouco da jurisprudência do STF por causa de clamores populares… Ademais ele só puxou os orelhões do Mouro por ter tornado público gravações envolvendo pessoas com foro privilegiado, no caso a Dilma… Leiam mais gurias… O problema do Brasil é a falta de leitura….

  6. Ele só fez isso para o molusco não ser preso e dar tempo para ele se articular e tentar parar o processo de impedimento contra a “presidanta”. Não se esqueçam que o maior partido que apoia o governo vai decidir se rompe com o mesmo ou não, no dia 30.

  7. esta na hora de tirar este quadrilheiro togado do sistema,este vagabundo não representa mais o guardião da constituição federal,este quadrilheiro representa o guardião da quadrilha do lula ladrão 09 dedos e da esquizofrênica dilma

  8. Enquanto no Brasil o STF foi por indicação politica e não por um concurso bem elaborado com critérios de conhecimento específicos em Leis e os seus pretendentes ter Doutorado no seu curriculum , teremos essa vergonha que assistimos quase sempre em nosso País. É vergonhoso saber que o STF é um sistema dentro do SISTEMA

  9. Este sr. foi um péssimo advogado e prejudicou diversas pessoas e quebrou varias empresas deixando muitos trabalhadores na rua da amargura, torna-se Juiz do Supremo e continua a mesma coisa, o que fazer para parar este sr. não vi mas pela idade ele já deveria ter aposentado do Ministério.

  10. É explícito quem realmente está fazendo GOLPE no país. O PT não aceita a sua saída do poder, não querem, “largar o osso” e pra isso estão fazendo de tudo pra permanecerem lá. Cabe a nós (povo), que representamos a maioria da população que está insatisfeita com o governo corrupto, sairmos às ruas novamente e parar o país, mostrar a esses canalhas que a nação não compactua com o que estão fazendo. Apoio a Intervenção Militar pra colocar Ordem na casa.

  11. Nesse pais de juizes, políticos sujos e mal carater como esse, so com a INTERVENÇÃO MILITAR pra acabar com esse apadriamento e proteção a ladrões e corrupto, alguns querendo acabar com esses SAFADOS e outros os protegendos.

  12. UMA QUESTÃO DE HONRA. Sinceramente, do jeito que está a andadura dessa maldita carruagem, chamada de governo, não dar para ficar, nem continuar assim. O clima reinante no País é de terror, de embate entre as fanáticas facções lulopetistas, que frustradas nas recentes derrotas sofridas e na iminência de assistirem o sepultamento dos seus sórdidos sonhos de “projeto de poder,” vislumbra-se uma luta fratricida, cujas consequências e proporções são imprevisíveis e incalculáveis.

  13. Amigos, vamos lançar uma campanha nacional para redução do consumo. Todos compram apenas o necessário para que as vendas do comércio caiam mais ainda! Quem sabe as Confederações das Indústrias e do Comércio tomem uma atitude em defesa do Brasil, convocando os empresários e trabalhadores a pararem o Brasil por 3 dias, com grandes manifestações pelo País!

  14. JEC, em tremenda contradição, dizendo que Demóstenes pôde ser grampeado porque o telefone não era dele, mas do Carlinhos Cachoeira. Já com Dilma, é diferente… dois pesos e duas medidas: https://www.youtube.com/watch?v=hkTSFcmtok0&list=LLkonwW0ZRSNJiyUxYdF615w&index=1

  15. ” Palhaçada! Apenas uma manobra para procrastinar esta situação que já está por demais indigesta: mas, o tiro pode sair pela culatra, o cidadão Lula é um cidadão comum, sem nenhuma prerrogativa de privilégio. Dia mais, dia menos, os Senhores Supremos haverão de confrontar os interesses próprios com a lei e o povo”!

  16. NA SEMANA QUE VEM NO PLENÁRIO DO STF OS COVARDES VÃO VOTAR : VAI SER 6 VOTOS A FAVOR DE LULA PARA SER MINISTRO E AUTOMATICAMENTE LULA FICARA DE BOA COM FORO PRIVILEGIADO E DAI JÁ ERA.

  17. Concordo com o Cristiano M. É isso aí…Minha leitura é a de que essa operação é estrategia para “amansar” os que demonizam o bravo Juiz e os bravos integrantes da Força Tarefa.

  18. Nunca fui defensor e nem compactuo com legenda partidária, creio que política boa é feita em prol de uma causa justa do povo e para o povo. É indigesto ouvir da boca dos representantes da nossa republica, desculpas e lamúrias como de uma mulher adúltera pega em seu próprio ato de adultério nos tempos do apedrejamento, e ao ser levada ao HOMEM DA LEI , percebe-se que esse também se prostitui. ESSE foi apadrinhado pelo pai da prostituta, como esperar algo de bom vindo de lá.. ” Nunca na estoria desse país” se viu um confronto tão explicito da VERDADE DOS FATOS com a podridão, mentira e safadeza

  19. Ei ministrim teori. Quando é que um sujeitim assim que nem ocê vai aprender a honrar a toga que a dilma lhe deu? Seja homem sujeito. Crie vergonha na cara; e se você não consegue honrar o nome de sua família, honre a toga do Tribunal que voce compõe.

  20. Foi o Lula quem colocou o Teori e vários outros lá no STF! Não se iludam! Os Vermelhos não vão entregar os pontos de bandeja! Esse cancro vermelho está profundamente enraizado nas instituições! Teria que se cortar as duas cabeças logo, prendendo o Lula e impedindo a Lesada de agir, talvez até sequestrando essa Maria Louca, aí os Petralhas iriam reagir e então as Forças Armadas entrariam em cena, prendendo o resto da quadrilha, tomando o poder temporariamente, em Regime de Exceção até novas eleições! Acreditem, só assim…não haverá outra saída!!!!!

  21. O STF tem história de refugo diante dos fatos, foi preciso um corajoso Sérgio Moro para dar corda ao fim dos refugos o STF, e precisa do povo na frente do STF para por a pá de cal na covardia.

  22. Do jeito que a coisa está quente e esse Teori fazer isso agora, podem investigar esse sujeito, aí tem coisa grossa. Ou ele foi ameaçado por algo que já aprontou ou aceitou uma imensa proposta de benesses.

  23. Venho aqui com boas notícias se o que foi afirmado pelo advogado Taiguara Fernandes de Souza em sua página no FB (limk aqui: http://oapontador.com/2016/03/22/atencao-stf-nao-tirou-lula-das-maos-de-sergio-moro/ ) Teori não tirou o processo das mãos de Moro e somente o que foi feito em escutas telefônicas envolvendo autoridades ou “otoridades” com foro especial. O Ex futro ministro da Casa Civil ou na minha opinião COVIL CIVIL, continuará sob a batuta da LAVA JATO e de Sergio GIGANTE Moro. Só não sei se ele autorizou a entrega de ovos da páscoa na carceragem da PF e nem garrafas de 51.

  24. [23/3 06:47] Valério: http://oapontador.com/2016/03/22/atencao-stf-nao-tirou-lula-das-maos-de-sergio-moro/ [23/3 06:47] Valério: “Senhores, acalmem-se. Não foi conferido nenhum foro privilegiado a Lula, nem foi tirada a competência de Sérgio Moro. Teori Zavascki pediu APENAS os processos dependentes das interceptações telefônicas. APENAS DAS INTERCEPTAÇÕES TELEFÔNICAS. Nada mais. Fez isto liminarmente, para averiguar a questão tão alegada pelo Governo de que Dilma e outras autoridades com foro privilegiado teriam sido grampeadas. O motivo foram as OUTRAS AUTORIDADES, não Lula.

  25. Como disse o ex-juiz Carlos Velloso “Quem chega à corte com uma biografia não vai querer emporcalhá-la. Só se for um idiota. E um idiota não deveria estar lá”. Teori Zavascki, aparentemente, de tanta gratidão que quis demonstrar a Dilma e ao PT, por ter chegado ao STF, decidiu emporcalhar sua biografia e, voluntariamente, entrou para a turma dos idiotas. E o idiota ainda se diz especialista em “constitucionalismo”? Não surpreende que Sérgio Moro seja aplaudido por fazer apenas o trabalho de Juiz. Com tantos juízes de merd@ existentes no Brasil, e no STF, é claro, palmas para Sérgio Moro!

  26. E com relação ao Bancoop? Teori vai impedir que os promotores de SP investiguem o Luladrão também? Isto é um absurdo… uma coisa é proibir o uso dos áudios, outra é premiar com foro privilegiado um pilantra que não tem este direito!

  27. De certa forma ,não seria interessante prender o Lula na semana santa, pois o mesmo que já faz comparações dele com Jesus, prende-lo na Páscoa seria um prato cheio. Aí Lula seria o Messias para a petralhada.

  28. TEORI TENTOU MATAR DOIS COELHOS ANTES DA PÁSCOA: DEIXOU LULA LIVRE PARA NEGOCIAR E TENTA ANULAR OS ÁUDIOS COM FORO PARA SALVAR DILMA DE CRIME DE OBSTRUÇÃO DE JUSTIÇA!

  29. Queria saber do pessoal aqui: O STF teve ministros indicados pelo governo. O governo está envolvido na escuta. A escuta foi despachada por um juiz NÃO indicado pelo governo. Não sou jurista, mas tenho a nítida impressão que assim como o ministro Fachin se declarou impedido em julgar o habeas corpus pelo fato de ter “amizade” com o investigado ou vinculo familiar secundário que possa gerar um questionamento sobre a legitimidade da decisão ter sido completamente imparcial, não deveria este juizo, o STF, por mais que seja a mais alta instância da justiça, ser encaixado na mesma situação?

  30. Está na hora de irmos pra rua deixar claro que o povo quer que Moro continue conduzindo as investigações de Lula, afinal delineai-se pela delações, que é ele e sempre foi ele o chefe da quadrilha.

  31. Vale lembrar que é o mesmo Teori, que não acusou os mensaleiros por crime de formação de quadrilha, que mandou soltar o Delcídio, que soltou o André Estevez, dentre outras excrescênci@s jurídicas. Pressão total em cima dele.Temos obrigação de não sermos passivos novamente.

  32. Se analisarmos a decisão do Teori dentro dos fundamentos da moralidade e sensatez, não encontraremos nenhum ponto que justifique a decisão. Teori, você mostrou para que foi colocado no STF, o Joaquim Barbosa já tinha alertado a população, ou você assume seu papel coerentemente ou você vai escrever seu nome para a história, junto com o LULA.

  33. Depois desta maldita decisão do sinistro Teory sabe-se quem é que, no STF, está na mão dos petistas. Teory deu vexame. Viva Moro! Fora Teory! Impeachment nele! Urgente urgentíssimo impeachment!

  34. Cada dia fica mais evidente que esses bandidos compraram “todo mundo”, inclusive boa parte do STF. Muita coisa cabeluda, não é revelada nem pela imprensa isenta e comprometida, somente com a verdade, com os interesses do Brasil; e as provas.

  35. Um absurdo, ele não é ministro. Sempre na calada da noite tomam essas decisões favoráveis a esse bandido. Se ele sair impune dessa situação não será mais necessário ter alguém que represente a justiça. Contra fatos não há argumentos. Lula na Cadeia. FORA PT. Chegaaaa

  36. Teori tem q ser investigado pela policia federal.. suas vida tem q ser devassada, suas contas bancarias, seus familiares, tudo.. Esse trabalho pode ser feito por Patriotas anônimos também, que possuem informação intima, conhecem família ,amigos etc.. Vamos ~a guerra contra os defensores de BANDIDOS.Vamos desmascarar esses CANALHAS.

  37. Teori Pilatos. Lula nunca será Messias e está mais para o bandido Barrabás, numa alusão ao período. Teori Pilatos atende os pedidos do manipulado povo de vermelho, que tem verdadeiro ódio e aversão à justiça e ao bem.. Teori Pilatos cede à vontade dos FARISEUS vermelhos e condena a Justiça, de modo a estabelecer a pátria do banditismo, da lei apenas para os adversários, do cinismo e da falta de caráter, elementos tão definidores da essência de TODO petista.. Enquanto isso, o marginal reúne a sua Legião do Mal, convocando Sarney, Collor, Maluf e Renan, a quem os petistas também devotam.

  38. Tava demorando pra começar a avacalhação no STF isso que o Lularapio nem minstro é. Vamos refrescar a memória – vide 5″10″ https://www.youtube.com/watch?v=5hCv4SRE48I Picareta: Vc tem uma coisa na sua mão P*, vc o PT a Dilma, P* faz isso e se F* Lularapio: Uhum, ahãm Picareta: É ministério, só vcs tem isso Lularapio: Uhum, ahãm _ É mesmo picareta nós que se F*, o país que se F*

  39. Quando a supremo corte é a preferência de um criminoso e a vontade do criminoso é atendida, sinal de que o país não existe. Somos um circo, o do somos palhaços e o teori é o rato de esgoto com h minúsculo amestrado, feito para agradar parcela mínima dos expectadores. Teori, vergonha nacional! Vergonha!

  40. Na verdade, a decisão do Teori não tira o Lula das mãos do Moro! Leiam a decisão. Ele pede apenas as gravações, decreta o sigilo das mesmas e da 10 dias para o Moro justificar a divulgação. O foro é Constitucional nenhum ministro, por mais petralha que seja teria a audácia de mudar. Fiquem calmos!

  41. Teori tu é um SAFADO VENDIDO…até quando o povo vai pagar a conta desses desmandos …já tem prova suficiente pra prender esse sapo SAFADO malandreco ..prenda esse cara e acabe logo com essa crise Nós os que trabalham não aguentamos mais ..vcs estão querendo recorde mundial 10.000.000 nas ruas?

  42. Adaptando de um colega aqui do blog em outro post: Coelhinho da Páscoa, que trazes pra ORCRIM, um Moro, dois Moros, três Moros assim… Mesmo atrasado, será que Teori Petralha Zavaski nos permitirá cantar esta linda canção? O togado vermelho assusta a Nação com sua ação nefasta e nos coloca a postos para tomada de atitudes importantes caso traia o Brasil! A NOSSA BANDEIRA JAMAIS SERÁ VERMELHA! NÃO SEREMOS VENEZUELA! O POVO UNIDO, JAMAIS SERÁ VENCIDO!

  43. Advogado que denunciou PT é assassinado. Por que ninguém noticia? http://br.blastingnews.com/brasil/2016/03/lider-de-protestos-contra-dilma-e-assassinado-apos-revelar-ameaca-por-pedir-prisao-de-lula-00847083.html

  44. A questão é sobre a competência de Teori para esta conduta – não é Dilma a investigada por Moro, logo a prova não se presta contra ela. Mas 9fingers não tem foro privilegiado – logo – pq aquela excelência está metendo a colher em pirão alheio?

  45. Não entendi! Se o conteudo das gravações com parlamentares com “foro privilegiado” (to quase seguindo as recomendações do Lula e mandando enfiar tbm!) é tão problematico assim, porque Teori não chama os gravados com foro, e questiona o que eles faziam ao telefone com um investigado pela PF por crimes gravíssimos e uma quase prisão decretada, e pede explicações dos conteudos das gravações? Ele imita o Cardozo, que questiona o guarda que prendeu e não o bandido que matou! Fala serio!

  46. A economia está parada. Ninguém faz negócios, ninguém compra, ninguém vende. Nada anda. As pessoas perdendo emprego em velocidade jamais vista. O país não aguenta tanto vai e vem desses velhos empoeirados sanguessugas das mordomias financiadas pelo povo brasileiro. Greve já!

  47. Matéria da epóca de junho de 2015 Terão de construir mais 3 celas: para mim, Lula e Dilma”, dizia Emilio Odebrecht, sobre possível prisão do filho. O presidente da Odebrecht, Marcelo, foi preso nesta sexta