A boquinha de Lurian na Alerj

Lurian Cordeiro Lula da Silva foi nomeada para trabalhar no gabinete da petista Rosângela Zeidan na Alerj, a Assembleia Legislativa do Rio, informa o jornal O Dia.

A nomeação foi publicada no Diário Oficial do estado em 1º de novembro. A filha de Lula vai ganhar R$ 7.326,64 por mês para atuar como “assessora parlamentar IV” da petista.

Rosângela é casada com Washington Quaquá, o presidente do PT fluminense, que assim adoça um pouco mais a sua relação com o ex-presidente condenado.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 52 comentários
  1. E nem ficam com vergonha disso, só querem pendurar o casaco nas costa das cadeira e flautiar, trabalhar de verdade nem pensar, estou precisando de alguém com bom peso , carregar tronco e galhos de árvores, esta forma física combina bem com a Laurim, pago , dou almoço e café da tarde, simples mais limpinho.

  2. A intervencao tinha de comecar pelo Rio de Janeiro. A quantidade de delinquentes no servico público é enorme!
    Lá, se levanta uma pedra e de baixo dela saem meia dúzia de ladroes! Multiplica pelas pedrinhas portuguesas (basalto e dolomita) das calcadas e vejam a situacao q há para enfrentar.

  3. O nome desta senhora é uma conjunção do nome dos pais dela,no entanto pra não fugir do dna da corrupção renegou a própria mãe por dinheiro e a bichinha e feia q dói, uma ogra inútil e oportunista como são todos os filhos do comandante da orcrim seita petista!

  4. ‘Lurian Cordeiro Lula da Silva foi nomeada para trabalhar no gabinete da petista Rosângela Zeidan na Alerj, a Assembleia Legislativa do Rio’.

    E DEPOIS O LULARÁPIO BANDIDO DIZ SER DEFENSOR DOS POBRES.

    ELE DEFENDE A FAMÍLIA DELE QUE ENRIQUECEU DEPOIS QUE O SAFADO TORNOU-SE

    PRESIDENTE DO BRASIL E CHEFE DA ORCRIM.

    MALDITOS SEJAM ESTE VERME E SUA FAMÍLIA.

    DEUS TARDA MAS NÃO FALTA.

  5. ‘Lurian Cordeiro Lula da Silva foi nomeada para trabalhar no gabinete da petista Rosângela Zeidan na Alerj, a Assembleia Legislativa do Rio’.

    E DEPOIS O LULARÁPIO BANDIDO DIZ SER DEFENSOR DOS POBRES.

    ELE DEFENDE A FAMÍLIA DELE QUE ENRIQUECEU DEPOIS QUE O SAFADO TORNOU-SE

    PRESIDENTE DO BRASIL E CHEFE DA ORCRIM.

    MALDITOS SEJAM ESTE VERME E SUA FAMÍLIA.

    DEUS TARDA MAS NA FALTA.

  6. A famiglia Lula evoluiu. Antes somente o patriarca vivia de obséquios, hoje toda sua família vive de favores de terceiros. Tudo baseado em dinheiro público, claro. Produzir o próprio sustento que é bom, nada.

  7. Alguém precisa urgente repatriar ao menos uma parte do dinheiro do PT, porque tem petista pensando até em trabalhar(cruzes). O falido Banco Espirito Santo de Portugal está com 40 milhões de euros parados e não aparece o dono, onde já se viu isso? Cadê o Vaccari, o Mantega, o José Dirceu, o Delúbio para dar jeito nisso?Lula vai resolver , esperem só, assim que virar presidente essa penúria acaba.

  8. QUEM PAGA ISSO É O DINHEIRO DA DOTAÇAO DA ASSEMBLEIA OU VAI PESAR NA FOLHA DO ESTADO QUE JÁ NAO TEM PARA PAGAR A FOLHA DOS FUNCIONÁRIOS?
    O STE TEM QUE CANCELAR O REGISTRO DO PT , A LEI ELEITORAL PRECISA SER QUESTIONADA POR ALGUÉM, SE FOSSE OUTRO PARTIDO ELES O PT OU AS LINHAS AUXILIARES JÁ TINHAM ENTRADO.

  9. Faz o quê essa moça para ganhar na moleza 7 pratas por mês? Pois é, o papito é um cara realmente preocupado com o ganha-pão dos filhos. Também, pudera: afinal, ele é ‘o cara’.

    1. DIZ QUE ESTUDOU NO EXTERIOR.

      E QUEM PAGOU ???????

      O POVO BRASILEIRO HONESTO E TRABALHADOR, CLARO .

    2. Para os Bolsas Familias 100 reaus, para a filha 7 mil reaus, realmente é o partido que pensa nos pobres, quanto mais pobres, melhor para essa gente.Deus me livre e guarde.

    1. …porque não têm competência para nada. Não tivesse o Lula sido presidente estariam todos passando fome. Pelo menos não estariam tão obesos e mais feios ainda.

  10. Sinal que a grana tá encurtando…
    Humilhação ter de apelar boquinha 13
    O problema é que a bolada está retida no Panamá,,,
    Dá nisso…
    Sem contar com o fim do oba oba dos sindicatos
    O show de humor dog eat dog petê não tem preço

    1. Mora.
      Mas, até parece que precisa comparecer ao local de “trabalho”.
      Que os cariocas continuem votando no Washington Quaquá.

    1. Está a chance dos servidores do RJ: vão lá e enforquem esses bandidos!
      Não fazem porque se tivessem a oportunidade, eles mesmo gostariam de serem nomeados para um cargo comissionado!
      Que se explodam todos!

  11. jornalista William Waack, da TV Globo, faz uma demonstração de racismo, ao dizer que é “coisa de preto” ao reclamar de barulho; nas redes sociais, várias pessoas cobram a demissão do jornalista; caso explícito de racismo de Waack põe em saia justa o diretor de Jornalismo da Globo, Ali Kamel, que foi o autor do polêmico livro “Não somos racistas”, em que ele tenta argumentar que não existe racismo no Brasil; “O q será q o diretor de jornalismo da Globo, Ali Kamel, autor do livro “Não somos racistas”, tem a dizer sobre o vídeo do William Waack?”, diz uma internauta; Ali Kamel pedirá para rasgar seu livro e irá enquadrar Waack?

    1. Parem com isto, racismo são as pessoas que fazem qualquer coisa para aparecer. É só falar PRETO, pronto já é racismo. Falar NEGÃO é racismo, NEGUINHO é racismo, ESCURO é racismo. Se vestir uma camisa PRETA é racismo. PAREM COM ISSO SEUS MENTES DETURPADAS.

  12. O Brasil precisa se livrar dessa PU-TA-RI-A PÚBLICA que são esses gabinetes públicos! Antro de bandidagem! Nomeiam parentes, amigos, policiais, filhos de juizes, desembargadores, promotores, delegados… e até traficantes!
    Gabinete de parlamentar tem que ter uma secretária e um estagiário. Ponto final!

  13. Agora os Antagonistas querem PROIBIR os filhos de Lula de arranjar trabalho para se sustentar!! A que ponto chegou o ÓDIO contra Lula e o PT!!! Isso tudo porque Lula e o PT AJUDARAM OS POBRES DESTE PAÍS, coisa que irrita profundamente a elite ociosa, que vive da exploração do trabalhador!!!!

    1. Também acho! Que absurdo! O Quá-Quá tem que nomear também o Luis Cláudio, o Fábio Luiz, o Sandro Luiz e ainda o Marcos Cláudio, que está à toa lá em SBC!

  14. Agora os Antagonistas querem PROIBIR os filhos de Lula de arranjar trabalho para se sustentar!! A que ponto chegou o ÓDIO contra Lula e o PT!!! Isso tudo porque Lula e o PT AJUDARAM OS POBRES DESTE PAÍS, coisa que irrita profundamente a elite ociosa, que vive da exploração do trabalhador!!!

  15. Hein? Cuméquié, estagiário?…
    “Rosângela é casada com Washington Quaquá, o presidente do PT fluminense, que assim DOÇA um pouco mais a sua relação com o ex-presidente condenado.”