Boulos acusa governadora de Roraima de ‘xenofobia’

Guilherme Boulos, o candidato do PSOL ao Planalto, aproveitou uma coletiva de imprensa hoje para acusar a governadora de Roraima, Suely Campos, e a imprensa local de praticar “xenofobia”.

“A situação é muito grave. Eu estive em Roraima e estive em Boa Vista há um mês e pouco, visitei alojamento de imigrantes venezuelanos, pude presenciar a xenofobia que já vinha sendo estimulada inclusive pela governadora do Estado e por parte da imprensa local.”

E mais:

“Qualquer coisa que acontecia em Roraima, se atribuía a culpa e a responsabilidade aos venezuelanos. Isso foi criando uma inflamação e o clima que se desdobrou nos fatos lamentáveis que nós assistimos nos últimos dias.”

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 97 comentários
  1. Reparem que este travestido de Lula no modo de falar e gestos de mão parece o cachaceiro, ladrão, só que este acrescenta mais, tomador de casa e áreas de quem trabalhou muito para obter, vagabundo fdp

  2. Não sei porque vcs ainda dao voz pra um vagabundo desse. Pilantra, saqueador, bandido maldito é o que ele é. Vocês deveriam divulgar entrevistas de gente que acrescenta pro país e não vagabundos.

  3. Armem e treinem venezuelanos como embrião do exercito de libertação nacional, lancem contra Maduro e logo este regime podre cairá. O povo é vítima (já deve ter aprendido a lição)

  4. E é o mesmo socialismo do século XXI que causou a maior onda migratória da história da América Latina que esse vagabundo quer implantar no Brasil! Sobre a ditadura venezuelana nenhuma palavra!

  5. Boulosmofado, leve-os para a sua casa e para os sitios do ladrão seu chefe, LULARÁPIO, o vagabundo que acabou com o país. Invada as fazendas do filho deste Satan e tudo ficará resolvido. Simples assim

  6. Xenofobia é o ….. da mãe dele. Esse palhaço travestido de TERRORISTA não sabe o que ela vem passando esse tempo todo, sem ajuda de NINGUEM e a verba que o Gov.Federal Prometeu, deve ter ido pro JUCA

  7. Boulos seu Zé Ruela, pede pra cagar e vai embora junto com PT-PSOL e toda sua corja. Vai pra………..Bolsonarooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

  8. Esse,pretende dar o “bolo” na cidadania brasileira.Burguês,disfarçado de proletário, pastor de ovelhas desgarradas por incapacidade de auto-orientação.

  9. Petrolífera venezuelana pdvsa concordou em pagar 2 bilhões de dólares a empresa americana ConocoPhilips por indenização patrimonial. (ntn24.com), enquanto isso povo morre de fome.

  10. Perigoso promotor de invasões defendendo invasores estrangeiros. Boulos é do tipo comunista raiz: Bem ao estilo ptpsol. O que fazer com cara desses? Não repercutir o q esse parasita imprestável fala!

  11. Pelo visto não é só os trejeitos e a barba do presidiário que o Boulus tenta imitar. É babaca é mentiroso igual ao presidiário que ele tanto ama. Nunca sentou o pé em Roraima! MENTIROSO!

  12. tá doidinho pra trazer pra sp e começar uma nova leva de invasões, vamos começar a distyribuição de tochas, atochar o boulos e takar fogo pra acabar com as invasões.

  13. O barbudo encardido, que quer dar uma de jovem Lula, apoia a ditadura Maduro. Os pobres diabos que incomodam Roraima foram expurgados pelo regime maravilhoso que esse aí quer trazer para cá.

  14. Não sr, boulos, lembre-se que foram vocês com o apoio ao comunismo e socialismos de extermio em massa empurraram essas pessoas na miséria e a culpa é sua, de seu partido e do PT, viu?????

  15. Esse Boulos tem a mentalidade distorcida. Ele tem um senso de realidade invertida. Gostaria de vê-lo morando nas cidades invadidas onde não dá nem para andar normalmente nas ruas.

  16. Sugiro ao terrorista Boulos que leve ao menos 10 famílias de venezuelanos (vítimas do “democrata” Maduro), para viverem na casa do candidato psolista/comunista/oportunista/invasor/farsante.

  17. Esse Boulos é um medíocre, um facínora, é fácil tacar pedra no telhado dos outros, o País é repleto de mazelas, não cuida decentemente do seu povo e quer bancar o acolhedor. Quanta demagogia !

  18. Covarde! De invasão ele entende! Sempre se aproveitando das mazelas alheias p se promover Está todo mundo achando Q o Br tem obrigação de cuidar desses invasores Não acho O país tem de cuidar dos seus

  19. Invasor comunista Boulos está certo, são todos futuros mandados dele nas invasões pelo Brasil a fóra. Então pau na Suely, afinal invasão é especialidade Boulos,o comunista que vive bem no capitalismo

  20. Esse crápula não diz que grupos de esquerda, inclusive o seu, estão ensinando aos Venezuelanos práticas de invasão de propriedades de brasileiros. Esse verme deveria ser estirpado.

  21. Pior q ele tem razão, ouvi dizer q os homens de la estão estuprando mulheres e jovens venezuelanas, vamos ser mais educados povo de Roraima, os venezuelanos estão vindo pra ca por extrema necessidade

  22. Pior q ele tem razão, ouvi dizer q os homens de la estão estuprando mulheres e jovens venezuelanas, vamos ser mais educados povo de Roraima, os venezuelanos estão vindo pra ca por extrema necessidade

  23. O vagaboulos já arrumou um novo nicho do mercado da extorsão. Vai alugar terra invadida para os venezuelanos, que estão nesta situação graças ao apoio do PT e da esquerda à ditadura do Maduro.

  24. Agora, além de políticos socialistas serem santos incurruptíveis, todos os habitantes de países socialistas são santões coitadinhos e o imprestáveis são os brasileiros xenófobos.

  25. Quem é esse vagabundo para criticar a Governadora e os Roraimenses que até bem pouco tinham uma vida normal e agora, por culpa de um ditador apoiado por esse lixo do Boulos, estão vivendo o inferno?

  26. não importa o fato, a esquerda brasileira sempre vai estar contra o brasil e os brasileiros num pretenso universalismo que so esconde o despezo que têm pelo nosso povo

  27. Nasci rico, detesto trabalhar, tive moleza na vida. Agora criei um personagem baseado na observação de vídeos dos anos 80 q é uma mistura de Vicentinho c/ Lula. Quem sou eu: ( ) ?

  28. A imprensa ainda não fez uma conexão entre a tragedia tresloucada causada por Maduro, e a ausência de seus amigos Lula/ Dilma, Cristina Kirshner e Fidel Castro! Não tem mais ajudinha pra metro, etc!

  29. Por isso odeio essa esquerdalha, ñ dá pra ter discussão séria sobre nada, pq vêm a advjetivação: racista, fascista, xenófobo, homofóbico… a questão é: como lidar com isso, retardado, imbecil!

  30. Este comunista apoia o FORO de São Paulo é co-responsável pela desgraça da Venezuela e quer se fazer de padroeiro dos perseguidos do comunismo.Os comunas são o maior lixo já produzido pela humanidade.

  31. Solução: coloca os esfomeados imigrantes venezuelanos p/ comer Boulos. Só espero que ele não os abrigue num prédio que pode desabar e matar todos que nem ajudou a fazer em SP.

  32. Riquinho, nunca trabalhou, acordava após o meio-dia, foi criado com Toddy e leite Ninho integral, engordou e ficou coradinho. Foi para a USP fumar no departamento de humanas.

  33. E sobre o governo venezuelano, ele falou alguma coisa? E sobre quem apoia o governo venezuelano no Brasil, ele falou alguma coisa? Quem é responsável por tudo isso? A governadora xenófoba?

  34. Se dependesse exclusivamente da esquerda medíocre, o Brasil seria um lugar sem lei, com as suas fronteiras irresponsavelmente arregaçadas, sem Polícia Militar e com o uso permitido de drogas.

  35. Bousta querendo tirar dividendos políticos de uma situação que o PT criou . Lula , Dilma , Franklin Martins , Marco Aurélio Top Top , Zé Dirceu,…ajudaram na criação desse “monstro” venezuelano.

  36. 🇧🇷 Esse porcaria essa escória foi o que provocou essa guerra ensuflando os venezuelanos a invadir casas e fazendas ensinando que depois de invadido só na justiça. Não esperavam a reação.

  37. Em breve, navios com refugiados sul-africanos chegarão ao Brasil. Os comunistas de lá começaram a apropriar fazendas. O caso reinará, haverá fome. Esses globalistas e socialistas são do inferno!