ACESSE

Boulos acusa governadora de Roraima de 'xenofobia'

Telegram

Guilherme Boulos, o candidato do PSOL ao Planalto, aproveitou uma coletiva de imprensa hoje para acusar a governadora de Roraima, Suely Campos, e a imprensa local de praticar “xenofobia”.

“A situação é muito grave. Eu estive em Roraima e estive em Boa Vista há um mês e pouco, visitei alojamento de imigrantes venezuelanos, pude presenciar a xenofobia que já vinha sendo estimulada inclusive pela governadora do Estado e por parte da imprensa local.”

E mais:

“Qualquer coisa que acontecia em Roraima, se atribuía a culpa e a responsabilidade aos venezuelanos. Isso foi criando uma inflamação e o clima que se desdobrou nos fatos lamentáveis que nós assistimos nos últimos dias.”

Comentários

  • Luiz -

    Porque ele não os abriga em sua casa da família que tem bastante espaço.

  • Maria -

    Pior q ele tem razão, ouvi dizer q os homens de la estão estuprando mulheres e jovens venezuelanas, vamos ser mais educados povo de Roraima, os venezuelanos estão vindo pra ca por extrema necessidade

  • VagaBoulos, -

    Nasci rico, detesto trabalhar, tive moleza na vida. Agora criei um personagem baseado na observação de vídeos dos anos 80 q é uma mistura de Vicentinho c/ Lula. Quem sou eu: ( ) ?

Ler 97 comentários