Boulos: “Bolsonaro não tem moral nenhuma”

Depois de votar na PUC, em São Paulo, Guilherme Boulos voltou a criticar Jair Bolsonaro.

“Vamos esperar a apuração das urnas, mas sempre estivemos nas ruas para barrar o atraso. Ele não, ele jamais (…).

Tem gente que se coloca como novo e está lá há 27 anos. Comprou mais imóvel do que aprovou projeto. Tinha assessora-fantasma até outro dia. O Bolsonaro quer pagar de moralista, mas não tem moral nenhuma”.

Só um desses dois caminhos vai selar seu destino pelos próximos anos. Mas a velha imprensa não conta isso para você. Confira AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 171 comentários
  1. O duro é ter de ler merda saindo da fossa deste vagabundo. Não trabalha, invade prédio para cobrar aluguel dos coitados que o sustentam, improdutivo safado. Parasita maldito deste sistema podre imp

  2. Guilherme Boulos….um grande exemplo de DEMAGOGIA….JB Jair Bolsonaro ….GB Grande Bossal..ops…Guilherme Boulos….exemplo de playboy que nunca passou dificuldades na vida..HIPÓCRITA

  3. Tem razão, Boulos, em 27 anos o Bolsonaro não fez nada. Vcs, em menos de 14 anos, conseguiram levar o país a bancarrota, né? Imagina se o Bolsonaro fosse “competente” como vcs? Teria implodido o

    1. 16 anos arrasando o Brail. Temer entra na cota Dilma-pt. A profissão de Boulos é invasor profissional de propriedafes alheias.

  4. esse Bocó , invasor de propriedade alheia, cobrador de aluguel de miseraveis de imóveis invadidos, incapaz de formular uma frase no plural corretamente, vem com essa converda mole. PSOL ė um lixo!

  5. Que moral tem esse indivíduo com menos de 1% de votos para falar sempre de forma desrespeitosa do próximo Presidente do Brasil? O terrorista era do partido dele. Investiguem mais PF e logo se descob

  6. Antes comprar do que invadir. 🤷‍♂️ Aliás, por que esse cara está falando do Bolsonaro em vez de si próprio? Essa esquerda parece que vive em função de Bolsonaro agora.

  7. Um cara com 36 anos de idade, cujo patrimônio é R$16 mil, O que é? Para mim é vagabundo. Com essa idade, eu já possuía automóvel, casa própria e apartamento na praia. Há, fiquei órfão de pa

  8. Ah entendi, pra essa invasor, bom mesmo é o poste de um presidiário que destruiu um país retornar ao poder. Essa escória será escorraçada pelos brasileiros, neste domingo. B17, unidos pelo Brasi

  9. Conselho Boulo: Comece a rever as táticas de invasão de terras e imóveis alheios. “A cobra vai começar a fumar” para o seu lado. Melhor procurar algum trabalho honesto enquanto dá tempo.

  10. MORAL TEM O LULA. Boulos é filhinho de papai, comunista de carteirinha. Bem preparado mas é BURRO, pois só quem não tem inteligência é comunista e apóia ladrão e corrupto como lula.

  11. Pelo menos é trabalhador e não explora pobre como esse babaca. Eseé o tipico do babaca que fala bonitinho contra as elites e aqueles 20% dos estudantes que não querem estudar e nem trabalhar aplau

  12. Vai ver quem tem moral é quem nunca trabalhou na vida e passou a mesma invadindo propriedades privadas, não é? Quem defende criminoso condenado, quem afronta as decisões judiciais, que ofende.. #B

  13. Moral quem tem é esse retardado mental que apoia os corruptos da Venezuela e vive sonhando com uma ideologia que é repugnada pelas pessoas do bem do Brasil. Verdadeiro lixo esse babaca.

  14. Boulos é um completo atraso! defende idéias que são criminosas e trouxeram morte e miséria em TODOS os lugares onde a infeliz população foi esmagada pelo comunismo ditatorial!

  15. O fato do lulopetismo ter produzido escórias como esse Boulos é só um motivo a mais para querermos exterminar o lulopetismo. Eu não gostaria de ser mãe ou pai desse traste, é muita vergonha.

  16. Um sujeito só, sem dinheiro, mídia e partido, venceu a mais poderosa e corrupta quadrilha já montada no planeta e um energúmino de nome boulos achacador de sem teto esbraveja com 1º de votos.

  17. Onde se lê “moral nenhuma” leia-se acusação de corrupção nenhuma. O Boulos é apenas um oportunista interessado em explorar a ignorância dos menos capacitados. Só isso, nada mais do que isso.

  18. Olha quem está falando. Um vagabundo, parasita do contribuinte que não respeita a propriedade alheia; explora a miséria e o desespero de pobres para se perpetuar na política e ficar na vida mansa.

    1. Cobrava aluguel dos invasores daquele prédio invadido que caiu em São Paulo matando dezenas! Devia estar na CADEIA! Para mim foi crime doloso muito mais que culposo!

    1. Putz! Seus dos votos foram os mais inúteis possíveis. Boulus fecal é comuna vagabundo, parasita do contribuinte e Daciolo é um pouco paranoico e igualmente vagabundo que se serve de crentes ignora

    1. Quem não tem moral é esse Bolos invasor de prédios e “corretor ilegal” de invasões, dando uma de “Seu Barriga” $$$.

    1. Bolsonaro investiu em ações. Tem temperamento de risco. Fica claro isso quando declara patrimônio. Mas, Boulos fecharia a bolsa de valores, óbvio..

  19. Se dissesse o contrário, eu ficaria muito preocupado em votar em TODOS os candidatos 17. Enquanto PSDB PT PDT PSOL…criticarem Bolsonaro, é bom para o Brasil 17!!!!

  20. Ainda temos que aguentar esse canalha que desde que apareceu no Brasil só fez lutar contra as instituições e a nação. Bolsonaro vai cuidar dele direitinho, quero ver ele partir pra quebradeira.

  21. Quando não se sabe qual o “caminho” a seguir, observe qual o “caminho” trilhado pelos preguiçosos, ladrões, corruptos, maconheiros e invasores de propriedade pública e/ou privada, para se ORIE

  22. Moral tem é playboy que usa necessitados desesperados como massa de manobra, não respeita propriedade privada, estudou em colégio particular e nunca trabalhou não é mesmo, seu bacana!?!?!?!?

  23. Guilherme Boulos nunca deixa de vociferar suas ameaças, caso o rumo das eleições seja diferente do que ele deseja. É um patife incitando a violência, e isso é aceito como coisa normal!