Boulos chama Haddad de ‘masoquista’

Em ato de campanha no Rio de Janeiro, Guilherme Boulos discursou contra “o voto útil” em Fernando Haddad ou Ciro Gomes contra Jair Bolsonaro, registra o Estadão.

“O medo do ascenso do Bolsonaro faz as pessoas cogitarem não votar no candidato com que mais se identificam para votar em outro que possa ter força maior.”

“Mas o primeiro turno é a oportunidade de se fortalecer as ideias em que se acredita, não de fazer voto útil. No segundo turno as pessoas se juntam contra um retrocesso. Todas as pesquisas mostram que o campo progressista estará no segundo turno”, acrescentou.

Mais interessante que isso foi Boulos ter chamado Haddad de “masoquista” por se alinhar a nomes do MDB.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 22 comentários
  1. Na casa das putas é mesmo assim! Basta uma pequena contrariedade e vêm uma avalanche de xingamentos e acusações. Choulos e Jaddad ao fim e ao cabo vão, mesmo, é praticar o troca troca…

  2. Chegou a hora: Vamos triplicar os votos para Bolsonaro. Você que apóia o MITO consiga três votos ou mais. Vamos elegê-lo no1º turno. Espalhe essa idéia. Brasil acima de tudo, Deus acima de todos

  3. Ando me perguntando, o que um zero ponto em pesquisas faz na imprensa? Porque todo dia existe uma latinha para esse terrorista falar merda? É um insignificante e o que ele diz é lixo puro.

  4. Boulus 1%, q concorre com o Daciolo PREGA DESESPERADAMENTE CONTRA O VOTO ÚTIL p/impedir a vitória de B17 e garantir um 2ºt. p/ PT PSDB MDB PCdoB etc voltarem ao poder juntos e misturados.

  5. “progressista”, progresso deles é defender assassinato de bebes, drogas, orgias, pedofilia, etc., lembrando que tudo isso era comum nas sociedades pré cristãs, ou seja, o que eles defendem é o r

  6. O Antagonista tá querendo levantar um morto??? O Kr já era Bolulos só votam que m invadiu prédios.Eles tem a informação direto do planalto. O governo tem tantos imóveis que perdeu a conta.Tomar