Boulos defende indulto a Lula

Guilherme Boulos, aquele que já escreveu que o MTST cura depressão, defendeu –para a surpresa de ninguém– o indulto a Lula em entrevista à TV Record, informa o G1.

“É algo que está previsto […] em várias Constituições do mundo para corrigir erros da Justiça. Vamos dar o exemplo: nos EUA, alguém que está no corredor da morte e se descobre que ele foi condenado injustamente, o presidente pode ir lá e dar o indulto e liberá-lo. O caso do ex-presidente Lula, do meu ponto de vista, é […] uma condenação injusta”, disse o playboy sem-teto.

Corruptos e lavadores de dinheiro costumam ser severamente punidos nos EUA, mas não com o “corredor da morte”. O talento de Boulos para comparações é diretamente proporcional à sua capacidade de ser eleito presidente.

 

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. 😄😄 😄😄😄😄😄😄 😄😄😄😄😄😄 😄😄😄😄😄😄 😄😄😄😄😄😄 😄😄😄😄😄😄 😄😄😄😄😄😄 😄😄😄😄😄😄 😄😄😄😄 O BOBALHÃO VEADO PETRALHA DAS CARINHAS, LUCAS SILVA! Ô BURRÃO PETRALHA, EU SEI QUE É VC!!!

Ler mais 52 comentários
  1. 😄😄 😄😄😄😄😄😄 😄😄😄😄😄😄 😄😄😄😄😄😄 😄😄😄😄😄😄 😄😄😄😄😄😄 😄😄😄😄😄😄 😄😄😄😄😄😄 😄😄😄😄 O BOBALHÃO VEADO PETRALHA DAS CARINHAS, LUCAS SILVA! Ô BURRÃO PETRALHA, EU SEI QUE É VC!!!

  2. 😄😄 😄😄😄😄😄😄 😄😄😄😄😄😄 😄😄😄😄😄😄 😄😄😄😄😄😄 😄😄😄😄😄😄 😄😄😄😄😄😄 😄😄😄😄😄😄 😄😄😄😄 O BOBALHÃO VEADO PETRALHA DAS CARINHAS, LUCAS SILVA! Ô BURRÃO PETRALHA, EU SEI QUE É VC!!!

  3. 😄😄 😄😄😄😄😄😄 😄😄😄😄😄😄 😄😄😄😄😄😄 😄😄😄😄😄😄 😄😄😄😄😄😄 😄😄😄😄😄😄 😄😄😄😄😄😄 😄😄😄😄 O BOBALHÃO VEADO PETRALHA DAS CARINHAS, LUCAS SILVA! Ô BURRÃO PETRALHA, EU SEI QUE É VC!!!

  4. O Nero do PSOL, que vive da exploração dos miseráveis, pretende através do regime socialista que defende diminuir salário dos trabalhadores inclusive dos espertíssimos professores universitários.

  5. Esse Boulos deve representar algum perigo, vocês estão falando muito dele. Vou prestar mais atenção, o rapaz deve ter algum valor, porque ninguém bate em cachorro morto.

  6. 2017 só o Rio gastou R$ 67 mi com presos que já poderiam estar soltos… 1.440 habeas corpus impetrados pela Defensoria Pública, gritando S.O.S! Por que um projeto de Governo Lula Livre? #eleicoe2018

  7. Prepotentes. O p/t age enganando pelo sentido do “eu”,pensa: ” Sou eu o fazedor”.Criticam leis e recusam a elas se conformar são néscios,mortos p/todo conhecimento;saiba que eles são condenados.

  8. Incrível, o rei dos VAGABUNDOS q desde jovenzinho, filhinho de papai e regado a leite Ninho integral, que sempre acordou após o meio-dia e nunca trabalhou na vida, agora defende corrupto. Só aqui.

  9. Boulos fecal é um playboy sem-teto, mas com-teta, teta das grandes. Se o papai e mamãe não tiverem dinheiro para sustentar suas maluquices, nada como umas bolsas de estudo (?) ou uma mesada do MTST.

  10. Ó Pátria!Quando um homem põe de lado todos os anelos que surgem na mente e se reconforta somente na alma,então é chamado um homem de entendimento seguro.Vocês não são!Sim, covardes,sem dignidade.

  11. E claro que não há surpresa alguma. É somente mais um vagabundo, igual a tantos outros que fazem eco nesse pedido de soltura do maior ladrão do Brasil. ESCROQUES PETISTAS.

  12. Poderia até apoiar a ideia se ele confessasse os crimes, devolvesse todo o dinheiro roubado e pedisse perdão à nação e, se, também estivesse muito doente. Como é impossível, que fique no “monoplex”.

  13. Os jornalistas da Record e da Bandeirantes adoram esse vagabundo filhinho de papai. Qualquer pessoa minimamente decente não pode gostar de bandido que invade propriedade privada e explora miseráveis.

  14. Canalha! Nos corredores dos hospitais,fechados pelo roubo, muitas mortes nos corredores.O mundo sempre recordará a história de tuas desonras;e para um homem honrado,a desonra é pior que a morte.

  15. Os comentários desse marginal, são totalmente dispensáveis. Trata-se de um João Ninguém cativado pelas redes de televisão, em particular a Bandeirantes com aqueles jornalistas parciais.

  16. Vá pro inferno, Bolomofo, invasor de terras, falsificador de currículo. É melhor dar indulto pro Diabo. O seu guru canalha, ladrão, marginal da pior espécie acabou com o país e você fala em indulto?

  17. O vagabundo e criminoso ainda solto/impune, Guilherme Boulos falando pelo outro criminoso já condenado e hoje presidiário Lula ( Quando irão prender Boulos ?! por fomentar invasão de imóveis )

  18. O vagabundo quer o Lula livre, mas com o Cunha, Cabral, Geddel… presos por mais 100 anos! De preferência na mesma cela do Sérgio Moro! Bolsonaro vai dar um fim nesse bandido!

  19. Esse indulto, caso venha a ser atendido, deve ser no máximo até o dia 31 Dez 2018. Com Bolsonaro eleito, esse ladrão, condenado lula da silva, vai ter o indulto daqui a 12 anos.;