Boulos e Manuela não curtiram

Guilherme Boulos, pré-candidato ao Planalto pelo PSOL, disse que “o STF, por uma maioria arranjada após adiamento da pauta das ADCs, enxovalhou a Constituição e se curvou ante as ameaças do general”.

Manuela D’Ávila, a pré-candidata do PCdoB, escreveu nas redes sociais que “o Supremo se diminuiu”.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

Ler mais 78 comentários
  1. Outras duas personagens a tentar desmoralizar a Suprema Cortes. Será que esses Petistas não se cansem de agitar? Até quando s
    teremos que suportar agressões, ameaças e desordens.? O Comando mão interferiu nas ações e nem fez ameças ao STF. Fez e, por isso mereceu os aplausos dos brasileiros que amam à pátria, advertência aos cretinos que desejam transformar o Brasil numa republiqueta . Apresentaram, com muita propriedade a recusa de ter com o chefe supremo, um condenado.

  2. Esse tipo de gente com essa retórica barata tem a pretensão de ser presidente. Esse é o legado que esta geração de analfabetos e amestrados da esquerda deixou para o Brasil após eleger lulla e dilma.

  3. Boulus, um burguês complexado, vagabundo, pervertido e que se esconde na extrema esquerda. Manoela, bonitinha, mas ordinária. Alguma inteligência mas nenhuma maturidade ou senso de verdade. Que dupla de brasileirinhos boçais !

  4. Vocês precisam dar MENOS visibilidade a esses elementos. São como ratos. Sabemos que existem, mas eles nos fazem mal, propagam a peste. Esqueçam-nos. Sem visibilidade na mídia, basta-nos ficar alertas para que, quando apareçam, acabemos com eles.

  5. Esquerdopatas, vocês nao cansam de falar m*e*r*d*a?
    Vá trabalhar!
    Fazer algo de bom, ao inves de querer destruir sempre tudo!
    O brasileiro de bem, esta com alergia contagiosa de bocas moles da esquerda psicopata.
    Vai planta coquinho!

  6. Vamos refrescar a memória dessa cretina: quem não lembra dessa comunista de araque, quando ela foi comprar o enxoval do filho dela, em vez de ir para Havana, Caracas, Coreia do Norte, a hipocrita foi para Nova York. Esse vigarista depois das eleições de outubro, vai pró limbo também.

  7. Concordo em parte com a comunista: parte dos ministros se diminuiu, por exemplo, Gilmar Mendes, Marco Aurélio Mello e Celso de Mello. Eu sempre os tive em melhor conta.Fiquei decepcionadíssima, frustradíssima com as atuações porcas dos 3.

  8. O STF graças a duas mulheres deixaram os ladrões na porta da cadeia,pode mudar mais tarde,pode,mas conseguimos deixar os velhos sem moral, tirando a máscara e mostrando que apoiam bandidos corruptos.

  9. Como é insignificante a opinião desta gente diante das grandes questões que estão sendo discutidas e das mudanças que estão sendo feitas.
    São apenas cachorros latindo enquanto passa a carruagem..

  10. Guilherme Boulos?
    Quem??!?!?
    Aaaahhhhh, o baderneiro/terrorista, covarde e bund@-mole? Aquele usa pé-de-chinelo como bucha-de-canhão? . . . sei, sei,sei.
    Manuela D’Ávila quem?!?!?!
    É da UNE? É da UNB?
    Comunista?!?!?!
    Mas o comunismo não está morto desde a queda do URSS . . . do muro de Berlim?!?!?
    VÃO TRABALHAR, BANDO DE VAGABUNDOS!

    1. Bettega ? Morto ? desde a queda da URSS ? pô, esqueceu da China ? O Partido Comunista da China tem 80 milhões de membros, e governa o país, através do secretário-geral Xi Jin Ping…. e tem ainda o Vietnã, Laos, etc., na Ásia. E o Putin, você acha que êle é o que ?

  11. Espero que o general Villas Boas anote bem o nome de vocês dois para, em momento oportuno, conversar seriamente sobre suas críticas. Não há por que se curvar diante de generais, presidentes, congressistas ou qualquer outro ser humano. O que é preciso haver é respeito pelas instituições e seus representantes, quando sérios. Curva-se, Boulos e Manoela, apenas e tão somente, diante de Deus. Tá bom assim prá vocês?

  12. Idiotas ptralhas .
    Os Generais não ameaçaram , patrioticamente e democraticamente , tanto que de forma pública em linguagem popular , simplesmente alertaram para as consequências , claro que sem credibilidade sem o respetivo respeito da Sociedade o poder judiciário , que é o uúltimo resguardo da democracia ante a barbárie cairia em desgraça , forçando as FA a interceder .
    Quando nos pedimos a nossos filhos ” Não suba aí menino para não cair ”
    Estamos ameaçando ?
    Ou estamos cuidando do que nos amamos ?

  13. Primeiro que se juntarmos os votos possíveis dessas duas aberrações (só no Brasil) continuarão dando “traço” em qualquer pesquisa honesta. Por falar em “curvar-se às ameaças do General, acredito que as FFAA estão aguardando de “braços abertos” a chegada dos ainda desconhecidos exércitos seu e do Stedile MST. Aposto uma maria-mole e uma tubaína que já afinaram. Impossível dispor do que nunca se teve, simples assim.

  14. condsiderando manuela e Boulos, para mim, O STF CRESCEU E OUVI TODOS OS MINISTROS E ATÉ MESMO QUEM VOTOU CONTRA NAO VI DOBRAS AO GENERAL, vi esplanaçoes juridicas e novamente digo até quem votou contra merece um aplauso, mesmo o sr Gilmar pq nao disse coisa com coisa e deve estar mal de saude.Por tanto vindo desses desqualificados, o STF FOI UM ESPETÁCULO PARA O POVO BRASILEIRO, COMO ELES DEFENDEM OUTROS POVOS QUE MUDEM DE PAIS. Boulos + manuela nao dao uma barata .

  15. Então o Supremo só se engrandece quando julga a Favor de vocês???
    Esse pessoal não sabe reconhecer uma derrota! Culpa todo mundo pelos seus fracassos, acham que tudo que fazem está correto, ignoram a LEI e impõe suas próprias. Povinho Ralé!!!

  16. Se não são, se fazem de loucos; Maioria arranjada queriam eles forjar. “adiamento da pauta das ADCs” Qual adiamento? Pois nunca esteve em pauta, logo não tem como adiar.
    Essa gente não tem como chegar a lugar algum.

  17. O PSOL é um SATELLITE dos PETISTAS, não resta a menor duvida, e tantos outros REDE, PDT, PCdB, quando mais melhor, ASSIM eles enganam mais brasileiros. Não se iludam brasileiros o poder deles é PEQUENO perto do VOTO, é você que ESCOLHE, o poder é seu, e se VOTAR errado vejam
    a SITUAÇÃO atual, onde uma GANGUE saqueou a Petrobras, cujo prejuizo os brasileiros estão pagando, vejam o PREÇO do BOTIJÃO de GÁS produzido pela Petrobrás. Tá vendo TROUXA a conta é SEMPRE sua, o que é PIOR eleito pelo VOTO.

  18. Para você COMPRAR sua CASA, se não acordar CEDO para TRABALHAR todos os dias, INCLUSIVE com EXTRAS, não COMPRA. Buolos vende isso para seus SEGUIDORES, aposto que tem que dar um BEIRADA todos os meses para manter o MOVIMENTO. Ainda toma dinheiro que o TROUXA não tem, acorda BRASILEIROS, não se iludam, não jogue seu VOTO fora, o TRABALHO DIGNIFICA e engradece o HOMEM, ditado antigo.

  19. Que cenário político nós vivemos, dois candidatos totalmente desmerecidos, um lidera um movimento se é que podemos chamar de movimento cuja finalidade e invadir a propriedade alheia, e a outra apoia um genocida LA CUCARACHA em plena América do Sul, vamos rir muito com os dois tendo menos de um 1 % das intenções de votos brigando por este percentual.

  20. O BOM da LAVA JATO é que muitos ainda serão DESMASCARADOS, acorda BRASILEIROS em Outubro teremos eleições e SEM voto, SEM poder!!!Na DEMOCRACIA o poder EMANA do POVO, isso é o VOTO, ele vale ouro, se VOTAR errado joga na LATA LIXO seu FUTURO.

  21. Esse pessoal só serve pra estender o tapete para socialistas que ainda não nasceram. Explico: Aqui no Brasil não. Não vai ter socialismo. Esquecam. Podem até sempre existirem nas regiões periféricas de nossa poltica, como sanguessugas, mas apenas pavimentando o caminho para outros inexpressivos socialistas manipulados que irão ainda nascer. A história deles é essa é sempre será.

  22. PARASITAS DO DINHEIRO PUBLICO EM DESESPERO, COM O FIM DA ORCRIM DO PT…..O UNICO JEITO SERIA ARRUMAR EMPREGO….LIDER DO MOVIMENTOS DOS SEM CASA …MAIS TEM IPHONE….TEM MAIS DE 40 ANOS E NUNCA TEVE UM JOB….

    CRAZY…..RASGANDO AS CALCINHAS…..

  23. Terror à vista
    MST Promete invadir prédios aos gritos de ‘é porrada! é guerra!’
    O dirigente do Movimento Sem Terra (MST) Alexandre Conceição declarou, após o voto da ministra do STF Rosa Weber que vai ocupar “todos os prédios públicos” e “todas as terras”, com “porrada, guerra e luta
    http://www.diariodopoder.com.br/noticia.php?i=98645999690

  24. Em primeiro lugar, insta registrar um comentário relevante quanto à necessidade de a candidata à presidente pelo PCdoB fazer, antes, um curso básico de português para não escorregar assim no vernáculo. Em seguida, comentar que a maioria absoluta dos ministros do STF foram nomeados pelos governo do PT (Levandowsky, Barroso, Fachin, Rosa Wever, Cármen Lúcia, Tófolli, Fux). Criticá-los, seria o mesmo que atirar pedras em Lula e Dilma.

  25. a comuna fracassada cheia de odio nao curtiu é claro o negocio $$$$$ dela é curtir os esteites é a terra das zelites terra dos CAPITALISTA os estados unidos hhhhahhhah me ajuda esta adora viajar pra terra capitalista esteve la passeando tirando varias fotos da estatua da liberdade hahhaha qUEM ACREDITA NEStA SEM VERGONHA TEM Q SER MUITO trouxa p ouvir esta riquinha metida a besta por que será q ela nao vai passear na venezuela …. é cinismo nojento desta senhora

  26. Por aí se vê que essa gente é feita do mesmo material ordinário que Lula. Ambos só se candidataram para, no caso de uma “zebra”, se eleitos, perpetuarem os esquemas de corrupção da era Lula.

  27. Vai precisar diminuir muito até chegar ao seu tamanho, Manuela. E esse Boulos, afinal sobrevive fazendo o quê? É sustentado pela mulher, pelos pais? Nunca entendi como compra o pão de cada dia…

    1. Terror à vista
      MST Promete invadir prédios aos gritos de ‘é porrada! é guerra!’
      O dirigente do Movimento Sem Terra (MST) Alexandre Conceição declarou, após o voto da ministra do STF Rosa Weber que vai ocupar “todos os prédios públicos” e “todas as terras”, com “porrada, guerra e luta
      http://www.diariodopoder.com.br/noticia.php?i=98645999690