Boulos e o “Estado Democrático do Você Sabe Com Quem Está Falando”

Além de Gleisi Hoffmann, Guilherme Boulos também foi ao Twitter comentar a entrevista em que Rogério Galloro detalhou os bastidores do imbróglio pela soltura de Lula.

“Diretor da Polícia Federal revela que a Procuradora Geral da República e o Presidente do TRF-4 ligaram pessoalmente para ele determinando que não cumprisse um mandado judicial de soltura de Lula. É o Estado Democrático do “Você Sabe Com Quem Está Falando.”

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 116 comentários
  1. Gleisi agora é presidente da ORCRIM. O outro, aprendiz, quer se notabilizar por comandar invasões. Bolsonaro vai agir contra esses e suas corjas de vagabundos a serviço da ORCRIM

  2. Assustador. Não falo de Bolsonaro. Falo desses verdadeiros apátridas que têm a ousadia de enfrentar a PGR e o TRF-4. Uma se escuda no foro privilegiado. O outro que sonha em tê-lo mas por pouco tempo.

  3. Exatamente BOULOS: saiba que está falando com a justiça, poder legitimamente constituído. E é com isso que voce quer acabar, para que o único poder seja tão somente a sua corja de ditadores psicopatas

  4. Para o desembargador, sua competência se justificou por haver “fato novo” no pedido da defesa, que é justamente a alegação de que Lula é pré-candidato nas eleições de 2018. CONDENADO CANDIDATO?

  5. Assessor do governo na época de Lula, Favreto já fez selfie com ex-presidente.https://www.em.com.br DESEMBARGADOR teleguiado pelo canalha em sua “carceragem” de luxo na PF de curitiba.VERGONHA!

  6. Favreto manteve réu preso no plantão que ‘soltou’ Lula
    https://politica.estadao.com.br/blogs/coluna-do-estadao/favreto-manteve-reu-preso-no-plantao-que-soltou-lula/
    Comandado pelo PT-PCC de Curitiba

  7. Boulos e o “Estado Democrático do Você Sabe Com Quem Está Falando”QUANDO eu for Presidente: Brasil será a Venezuela, as propriedades serão minhas, o dinheiro dos bancos será meu, serei O DITADOR!

  8. Boulos diz à PF que ocupação do triplex foi ‘ação legítima’
    https://politica.estadao.com.br/blogs/fausto-macedo/boulos-diz-a-pf-que-ocupacao-do-triplex-foi-acao-legiti

  9. MTST DO BOULOS INVADE O TRIPLEX DO LULA… E ainda vem criticar a justiça? Um merd@ desses? Depois de outubro, invade pra você ver seu filh0 da Putª , que essa sua melancia no pescoço vai virar suco!

  10. É o Estado Democrático do “Você Sabe Com Quem Está Falando.” Sim é o estado que quando vagabundo invade propriedade privada, a justiça BENEFICIANDO O INVASOR, enrola enquanto o proprietário se ferra

  11. Diretor da Polícia Federal revela que a Procuradora Geral da República e o Presidente do TRF-4 ligaram pessoalmente para ele determinando que não cumprisse um mandado judicial de soltura de Lula.

  12. Idiota, nesse episódio vimos um estado democrático que tem autoridades atentas para as malandragens dos inimigos insidiosos da democracia e do interesse dos brasileiros – você é um deles, é evidente!

  13. E eu gostaria de dizer ao Boulos que “vá tomar lá onde você sabe muito bem onde”. Arrume um trabalho, pare de invadir propriedade privada, pare de explorar gente humilde, e talvez depois fale algo.

  14. O juiz que deu a ordem é incompetente para soltar o condenado petista. O juizeco trabalhou 20 anos para o PT, estava de plantão e não poderia soltar um preso condenado pelo colegiado do TRF-4.

  15. Detesto esse sujeito, mas dessa vez ele tem razão. Não vivemos na Índia, mas existe no Brasil um verdadeiro sistema de CASTAS, onde Juízes, políticos e Promotores de Justiça legislam em causa própria.

  16. Guilherme Boulos é aquilo que – para usar um termo da moda – pode-se chamar bandido raiz. Bandidaço mesmo. Como disse Ciro Gomes, a democracia tem dessas coisas. Tem um preço…

  17. Papo velho, viciado . . . não se respeitam ninguém mesmo. A esquerda liberal patrimonialista não restabeleceu e respeito por quanto? ou por quê? E se juntou à direita imoral por quanto?

  18. Não tinha que soltar mesmo! Ele não pode escapar das condenações que o levaram á sala da PF. Já deviam ter levado para a prisão de Pinhais, onde as grades impedem sua fuga, e lhe mostra preso.

  19. Fizeram muito bem. lula tem mais 10 anos para cumprir. Só pelo triplex do Guarujá. Ainda tem o ap de São Bernardo, o sitio de Atibaia, o terreno para o instituto lula, os caças suecos, …

  20. eu sou um cara paciente que esperei quase 15 anos para essa quadrilha sair se cena. esperei mais um tempão até que o chefe da quadrilha fosse preso. ninguém me tira a alegria de hoje.

  21. Democracia? Como se o Boulos e seus seguidores obedecessem minimamente a Democracia; como exemplo quando com 50 seguidores fecham o transito de SP e atrasam milhões de pessoas. Nem noção.

  22. O Boulos é uma caricatura do Lula. Falar em “estado democrático de direito” depois de comandar invasões de propriedades alheias? Porque não invade as propriedades de sua própria família endinheirada?

  23. um Juiz-PLANTONISTA-adEvogado dos Quintos-Numa- Semi final de Copa doMundo-Com José Dirceu com CAMISA do Brasil já comemorando– https://www.youtube.com/watch?v=p-Csp2HmVtk

  24. Ainda não vi notícia da prisão do gênio Favreto, não entendo o que falta para encanar o criminoso. Será que continuaremos dominados pela esquerdalha petralha comunista bandida criminosa ? fala Toffoli

  25. Por que vocês estão dando audiência pro Boulos? Por que estão dando trela pra Gleisi? Por que não dão voz para todos (e não são poucos) que apoiam a Lava Jato? São só algumas perguntas.

    1. Apoio totalmente, isso aqui é uma vitrine permanente da esquerda, embora os “antagonistas” jurem que não. Estão encantados pelo amestrador de jegues também, todos os sintomas da síndrome de Estocolmo

  26. Fizeram o certo. Nenhum servidor pode cumprir uma ordem judicial manifestamente ilegal. Todo esse imbroglio não passa de mimimi da petralhada. Quem deveria ser punido nesse episódio é o desembargador.

  27. Gleisi e Boulos falar ou um cachorro latir é a mesma coisa. Nada é mais “você sabe com quem está falando” que seu dono e sua matilha. “Acuse-os do que você faz, xingue-os do que você é”(Lenin).

  28. Geraldo MST/MTST ORCRIMin, Geraldo Lulalau ORCRIMin, Geraldo centrão da corrupção ORCRIMin, Geraldo Paulo Preto ORCRIMin, Geraldo Beiçola ORCRIMin, Geraldo Temer ORCRIMin, Geraldo roubamerenda ORCRIMi

  29. Nem dá nem para dizer que é um bandido invasor de casas defendendo outro bandido. Na realidade só está fazendo pose, tentando ganhar a simpatia dos lulistas para ver se ganha alguns votinhos!

  30. Todos sabem que foi um golpe. Estranho é que aquele desembargador esteja solto ainda. E todos acham que o Lula ainda dá voto. O candidato sem votos acha que pode ganhar uns votinhos do Lula.

  31. Lamentável, que não existam leis que proibam invasor de propriedades publicas e privadas de se candidatarem… principalmente para presidente da republica do país!! Esse cara/invasor que é manchetes.

  32. A pergunta que não quer se calar: os alugéis pagos pelos desafortunados em predios invadidos estão em dia? Por que não te calas zero nas pesquisas de intenção de votos?

  33. O que faltou no Brasil, foi uma ditadura dura! Muitos terroristas escaparam, e procriaram muitos filhos da puta, como este Boulos, merda de escrementos de diarréia expedidas por hemorróidas infectadas

  34. Fala pra esse Bolo de Fubá que Estado Democrático de Direito é todo aquele que observa as leis e não aceita bandalheira de juiz militante, que interpreta a lei de acordo com suas convicções políticas

  35. Boulos e o “Estado Democrático do Você Sabe Quem Está Te Roubando?? ” Sabe quem está se apropriando dos seus bens e lucrando com o seu imóvel?? Sabe quem está se aproveitando da infelicidade alheia??

  36. Esse alienado deve ser filho de chocadeira. Nunca aprendeu o que é disciplina, hierarquia, ordem, respeito, sociabilidade, quanto custa ter uma casa, o que é ser gentil e educado. Presidente??? Bah!

  37. • Vale, vale tudo
    • Vale, vale tudo
    • Vale o que vier
    • Vale o que quiser

    • Só não vale

    • Dançar CONDENADO com CONDENADO

    • Nem TRAVESTI com TRAVESTI,

    • O resto vale

  38. O estado democrático do “você sabe com quem está falando”?, foi a ridícula e descabida atitude do incompetente plantonista. O boulos encaixou bem o graveto, quero dizer, favreto.

  39. Quisesse a mídia, o playboy da comuna seria destruído na opinião pública. Um multimilionário comunista, sonegador de impostos e invasor de propriedades, que vive de patrimônio imobiliário…

  40. Queridão (cuspe), são estas as autoridades responsáveis que têm poder para resolver a situação que se apresentam. Ainda existem instituições e uma ‘certa’ ordem no Brasil, viu TROGLODITA Psoulos ?

  41. Que moral tem esse homem para criticar as Instituições? Quem invade a propriedade alheia é bandido! Se o Brasil não fosse a casa da mãe Joana, estaria preso! Foi o Desembargador que agiu como PTRALHA!

  42. Um invasor da propriedade privada e publica que faz parte de movimentos que recebem alugueis não pode ser qualificado como “um democrata que respeita o estado de direito “. Próxima…

  43. Nos casos citados a resposta foi: “Sei. Hierarquia superior a mim e a quem estou subordinado. E caso não cumpra sua ordem posso responder adiministrativa, penal e criminalmente.”

  44. • seja pumlítiCÚS ladrão de $$$ e fundo partidário 2 BILHÕES
    • Invada propriedades e alugue para molambentos
    • tenha 1 quadrilha e seja sócio de outra quadrilha
    • coloque MÃE e a MUÉ na ZONA da GALEGA

  45. O povo entendeu que o discurso do vernáculo “democracia” da esquerda latina implica em ditadura vermelha. São os “democratas” terroristas de 64; discípulos das democracias cubana, venezuelana, etc

  46. estou lembrando da Resposta de Bolsonaro no Debate da BAND: ” Não vou ficar batendo boca com um desqualificado” … assim deve ser tratado esse Terrorista de quinta categoria, invasor de terras

  47. Rogério Favreto foi filiado ao PT por quer 20. Isto já torna ele absolutamente INCOMPETENTE para dar ordem de soltura. E o diretor da PF fazer essa declaração, não passa de um FILHO DA P U T A.