Boulos: “O recado ficou”

Guilherme Boulos, ao confirmar que a PM colocou a sua turma para correr do triplex do Guarujá, disse que “o recado ficou”:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 128 comentários
  1. A hora já passou para que líder da milícia mtst seja enquadrado.Agora invadiram um edifício onde seus moradores foram intimidados e prejudicados,para que pudessem acessar o tríplex colocado em leilão pelo MP. Todos deveriam serem fichados e verificados perante a justiça.Está na hora de fazer uma limpeza.

  2. Só gostaria de saber de que cabeças “iluminadas” saem tantas ações e discursos dignas de um jumento – popularmente conhecido como jegue, jerico,burro, asno -, com todos respeito a Família dos Equidae,. Cambada de alienados.

  3. O que me intriga é como esse pessoal vai de um lado pro outro sem problema algum; quem paga transporte e alimentação para essa turma? E como entraram no apartamento? Tinham a chave do imóvel? Se tinham a chave e alguém forneceu e entraram, então era mesmo do chefe.

  4. O recado ficou sim Boulos…a Policia mostrou quem manda e deram os famosos 30 min para acabar a farra…esses 30 min de tolerancia te lembram alguem Boulos…ah o Lula correndo pra dentro do camburao. Boulos seu farsante ocupacao MTST Nutella agora dura 2 horas. Bastou a Policia bater os cuturnos e em 5 min tinhamos uma filinha indiana de Sem Tetos da Baixada…Sugiro irem para o Sitio de Atibaia e colocar faixas na torre da OI do Lula. E lá podem ficar mais tempo tudo bem?

  5. Boulos disse: “é evidente que nao tinham ordem: quem pediria a reintegracao de posse?”

    Ele acabou de reconhecer que a propriedade era mesmo de Lula, ao dizer que ninguém iria reivindicar o imóvel, pois devem ter sido autorizados pelo dono oculto para ocuparem!

  6. Bobolous
    sim recado dado

    Boboulus é R.E.T.A.R.D.A.D.O.
    E deve ser preso imediatamente por invasão de domicilio que esta sob o poder da justiça e vai a leilão…

    Enfim, o playboy não merece tomar toddynho hoje, foi um menino mal, e lógico um R.E.T.A.R.D.A.D.O funcional

  7. Pelo amor de Deus!!! Já passou da hora desse Guilherme Boulos ser preso!! São vários crimes que ele comete escancaradamente e NINGUÉM é capaz de fazer NADA???
    Quem vai pagar o prejuízo que esses SEM NADA PRA FAZER do MTST causaram nesse condomínio? São os condôminos que terão que pagar pela limpeza (porque são uns porcos) e pela destruição (porque são uns cavalos e sem educação)???

  8. Este camarada com seu pessoal estão se achando que dono do Brasil, isso tem acabar, a PM não pode permitir esses abusos, tem sentar a borracha sim, bando de atoa, sem o que fazer.

  9. Ficaram os seguintes recados:
    1-Boulos é tão retardado que deu a Moro uma prova cabal de que o apartamento é do Lula mesmo, com faixa declarando isso e tudo;
    2-Boulos é um criminoso que invade propriedades particulares e vai ser preso;
    3-Boulos vai ter uma votação pífia, porque a população quer mais é que bandidos como ele morram…

  10. O recado que ficou foi o de “rabo entre as pernas”, de retirada, de fuga. Esse Boulos é um idiota. Só ele acredita no que promete. E o sangue que iria jorrar se o Lula fosse preso? Ah, já sei, também era só um “recado” semelhante ao da posso do triplex.

  11. Claro, eles nunca perdem… So nao entendo, porque bandido nao eh tratado como tal?
    Se alguma familia, simplesmente invadir 1 apartamento, 1 lote, 1 pedaco debaixo da ponte que seja… sao tratados como? Como bandidos eh claro…. Porque, bandido “orgulhoso”/proud, merece tratamento VIP?

  12. Ele é tão idiota que não se toca de que com esse twit ele confirma o que todos já sabem: o triplex é do Lula.
    Ninguém pode pedir reintegração de posse porque o dono está na cadeia em Curitiba no momento. Simples assim.

  13. Guilherme Boulos: profissão do individuo é líder de movimento social.
    Se é profissão então tem que pagar INSS, emitir NF para recebimento de receitas, declarar IR e pagar entidade de classe.
    Pra completar, o burro invadiu o patrimônio penhorado e foi logo dizendo que é do Lularápio! Portanto, a sentença tá certa: o apto é do CUMPANHERO!!!! CADEIA NELE.
    Sabe o que tá faltando: BORRACHA NO COURO!!!

  14. O IMÓVEL PODERIA SER DO PRÍNCIPE DE GALES, CACILDA!!!!!
    O FATO É QUE A INTEGRIDADE, A SEGURANÇA, A PRIVACIDADE DE FAMÍLIAS RESIDENTES NUM CONDOMÍNIO, FORAM AMEAÇADAS À LUZ DO DIA.
    E NENHUM INVASOR FOI PRESO EM FLAGRANTE DELITO, NEM SEU MANDANTE!
    E UMA CIDADÃ VIA EXPOR-SE AO DENUNCIAR O CRIEM àS AUTORIDADES.

    AS SAIAS DE RENATA SIMÕES ESTÃO APEQUENANDO OS TESTÍCULOS DOS HOMENS DA LEI?!?!
    AS SAIAS DE RENATA SIMÕES ESTÃO APEQUENANDO OS TESTÍCULOS DOS HOMENS DA LEI?!?!
    AS SAIAS DE RENATA SIMÕES ESTÃO APEQUENANDO OS TESTÍCULOS DOS HOMENS DA LEI?!?!
    AS SAIAS DE RENATA SIMÕES ESTÃO APEQUENANDO OS TESTÍCULOS DOS HOMENS DA LEI?!?!
    AS SAIAS DE RENATA SIMÕES ESTÃO APEQUENANDO OS TESTÍCULOS DOS HOMENS DA LEI?!?!

  15. O RECADO IMPRESSO NA MENTE DA POPULAÇÃO É DE QUE VOCÊS SÃO
    SIGNATÁRIOS E PROSÉLITOS DA ANOMIA E DO FOMENTO DO CAOS, SEMPRE
    A MANDO DO NOVE DEDOS E TENDO COMO PREPOSTO O DELINQUENTE DO BOULOS.

  16. Ô Boulos, seu mentecapto. a propriedade do apto é da OAS, que pediria a reintegração de posse ou o Sérgio Moro que tem a guarda do mesmo. Vá comer capim com mortadela, vai. Absurdo esses terroristas não terem sido imediatamente algemados e encaminhados p/ a prisão em flagrante. O porteiro estava dormindo? E o zelador? Não há esquema de segurança no prédio? Aguarita do meu prédio é blindada e temos aquelas coisas que dão choque em quem as tocar. Queria só ver esses vagabundos por aqui.

  17. o vagabundo invade propriedade alheia e tem a petulância de exigir ordem judicial para desocupação!
    é um rematado idiota que só entende a lei quando está do seu lado!
    gentalha!
    quando é que esse congresso nojento vai colocar esses “movimentos”como foras-da-lei / terroristas???

  18. Ignorante nao sabe que a lei garante a defesa da propriedade em período adequado inclusive com o uso da força . Ninguém se vale dessa previsao legal mas eu posso defender minha propriedade até com tiros se ela for invadida , a lei autoriza . O recado foi dado!

  19. O único que pode consertar o Estado de Putrefação que este país se tornou são as Forças Armadas, mas os Comandantes também estão putrefatos, infelizmente.
    O Estado não tem gente na segurança, nem preparo, nem verba para resolver os problemas do país, só o Exército poderia fazê-lo, mas esperar isso é a mesma coisa que dizer que a partir de hoje nossas Instituições serão honestas.

  20. Quando será que terá um procurador com um mínimo de coragem de abrir um inquérito contra esse cara? Contra o Stédile? Essa gente entra em um prédio residencial, inclusive com muita gente morando, invadem ele, entram em suas dependências, ocupam um apartamento e fica tudo por isso mesmo? Será que esses imbecis não sabem que um condomínio a área comum é uma propriedade de todos os outros moradores? Eles poderão até quando entrar na casa dos outros e o Ministério público tratará isso como movimento social? Se eu invadir um condomínio em menos de 5 minutos uma viatura estará lá e me levará algemado para a delegacia! Até quando esses bandidos ficarão blindados com a fachada de “MOVIMENTO SOCIAL”?

  21. Defecando em cima da lei, eles invadem criminosamente um condomínio, mas quando são obrigados a deixarem o local os bandidos alegam ação arbitrária. Raça maldita! Cana nesses FDP!!!

  22. O recado ficou mesmo. Mandem mais recados como esse, vocês são muito burros, continuem assim. É ótima propaganda política para vocês, tanto do PT como do PSOL. O Lula também agradece, vai p/ Pinhais por culpa de vocês…

  23. O recado ficou. Se tiver que pegar em armas pra liquidar essa esquerda malditas vamos pegar . Se Boulos acha que vai intimidar nos , está enganado. Vamos para o pau . Com uma diferença : temos dinheiro e muito ódio de vocês !!!!!! Seis vagabundos !!!!

  24. Sim, o recado que ficou é que socialistas não respeitam as leis, e que o establishment no Brasil também é socialista, portanto não haverá punição aos criminosos.

  25. TÁ AÍ SENHORES DA LEI.

    O QUÊ ESTÃO ESPERANDO PARA DENUNCIAR G.BOULOS?

    DESOCUPAR UM CONDOMÍNIO INVADIDO ONDE MORA GENTE DE BEM FOI
    “ARBITRÁRIO”?!?!

    QUE PORR@ É ESSA??????????

    O MANDANTE ESTÁ AÍ, AO VIVO E À CORES????

    A MORADORA QUE VAI À DELEGACIA DENUNCIAR COM FOTOS ESSE CRIME, TEM MAIS INTEGRIDADE E CORAGEM REUNIDAS QUE AS AUTORIDADES QUE ASSISTEM IMPASSÍVEIS A MAIS ESTE CRIME.

    OU VÃO ESPERAR QUE A VIDA DESTA SENHORA QUE VAI A DELEGACIA DENUNCIAR O CRIME SEJA POSTA EM RISCO POR DELINQUENTES QUE NÃO TEM NADA A PERDER?????

    E AÍ “AUTORIDADES”.

    AS SAIAS DA CIDADÃ APEQUENAM OS TESTÍCULOS DOS QUE SE DIZEM HOMENS DA LEI!?!?

  26. .
    .
    O ANTAGONISTAAAA !!!!
    .
    O BANDIDO NÃO INVADIU O APARTAMENTO DO CONDENADO………
    .
    O BANDIDO E SUA QUADRILHA INVADIRAM UM CONDOMÍNIO …….
    .
    INVADIRAM A PARTE IDEAL DE TODOS OS PROPRIETÁRIOS E MORADORES DAQUELE CONDOMÍNIO……
    .
    E O PIOR COM MORADORES NO LOCAL ……….
    .
    ACREDITO QUE AO INVADIR COLOCARAM A INTEGRIDADE FÍSICA DOS MORADORES EM RISCO, ALÉM DA TENTATIVA DE ROUBO E QUANDO A POLÍCIA CHEGOU E ELES ESTAVAM ainda presentes no local ENTÃO TEMOS UM FLAGRANTE assim DIRETO PRA CADEIA……….
    .
    CORRIJAM SE EU ESTOU ERRADO…….
    .
    MAS SE ESTOU CERTO A POLÍCIA SAUDOU A MANDIOCA
    .
    .

  27. EM 2050, NÃO TEREMOS CORRUPTOS.
    NOSSO GOVERNO CENTRAL DE INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL, ZUZA, CUIDARÁ DE TODOS.
    DOS GRANDES E PEQUENOS, TODOS ESTARÃO DEBAIXO DOS SUAS ASAS. CUIDARÁ DE TODOS COMO A GALINHA CUIDA DOS PINTINHOS.
    POBRE NÃO VAI PASSAR FOME, NÃO FALTARÁ CHUVA NO NORDESTE, NÃO TEREMOS GASOLINA TÃO CARA COMO EM 2018.
    CARROS SERÃO MOVIDOS A VENTO. UTILIZANDO A IDÉIA DA EX PRESIDENTA DILMA DE ENSACAR VENTO, ZUZA CRIOU O CARRO MOVIDO A VENTO.
    ZUZA TEM UMA SECRETÁRIA, A ÚNICA EM TODO O GOVERNO CENTRAL. ZUZA COM TODO SEU PODER DA INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL, CRIOU ZILMA, SUA ÙNICA ASSESSORA NO ESTADO MÃE.
    O BRASIL É UM ESTADO EM PAZ, NÃO EXISTE FOME, SEM TETO, SEM TERRA, SEM ÁGUA, SEM ESGOTO.
    ZUZA CRIOU UM EXÉRCIO DE ROBOS, E O CIDADÃO NÃO PRECISA MAIS TRABALHAR. OS ROBOS FAZEM TODO O SERVIÇO.

  28. O recado ficou bem claro, tem razão seu sirigaita, de agora em diante as autoridades vão agir e a bandidagem vai ter de mudar de vida. Tem de fazer igual no Paraguai, o Presidente da república cortou tudo que se chama bolsa, cota e o escambau. Não existe almoço de graça, sempre tem alguém pagando.

  29. Eu gostaria muito que esses bandidos invadissem um prédio onde morassem delegado, promotor, juiz ou qualquer outra pessoa com arma registrada. Daí seriam recebidos à bala, tudo dentro da lei.

  30. Ué valentão então pq não ficou e encarou???? Tu não é o ban-ban-ban, a última bolacha do pacote???? Ficasse e encarasse a PM removendo vcs a força mesmo, isso é da democracia, qndo certos grupos tendem a achar que a lei não vale pra eles; mas tão somente para os outros.
    Faltou somente serem presos.

    1. Ele estava lá? Não ficou ele na “sua casinha”, fazendo cocô e assistindo seus milico trouxas se fuderem?

  31. O recado ficou: Somos um bando de IDIOTAS amestrados, seguidores de um playboy, que nunca mete a cara de fora, como covarde que é, só incita os miseráveis. Solto? Ainda? Porque?

  32. O “recado” que ficou é que trata-se de um bando de vagabundos que não respeitam a justiça. Qualquer imbecil sabe que o triplex foi confiscado pela justiça e já foi à leilão, logo, pertence ao PODER PÚBLICO agora! Mas os idiotas inúteis fingem que não sabem! Logo, incorreram no crime de INVASÃO DE IMÓVEL PÚBLICO. Mas quero ver se aparecerá algum juiz sacudo para processá-los! E quero ver, também se a Dodge vai processar os parlamentares que apoiaram ou vai continuar prevaricando.

  33. Acadêmicos de Direito da Universidade Federal do Paraná ganham pontos extras se forem ao acampamento de Lula

    A professora é conhecida como servidora pública federal alinhada com o lulopetismo.Os estudantes do curso de Direito da Universidade Federal do Paraná que visitaram o acampamento pró-Lula na última quarta, 11, e fizeram relatório sobre, ganharam hora extra.
    A Gazeta do Povo fez reportagem sobre o caso, leia:
    Estudantes da Universidade Federal do Paraná (UFPR) visitaram o acampamento de manifestantes em defesa do ex-presidente Lula, em Curitiba, na última quarta-feira (11). A visita foi feita por alunos do curso de Direito como parte de uma disciplina obrigatória sobre direitos humanos” http://polibiobraga.blogspot.com.br/2018/04/academicos-de-direito-da-universidade.html?m=1

  34. Como faz há 40 anos, a mais pura farsa, os chefetes petistas metem a massa de manobra na frente e ficam, nos palacetes, escrevendo mensagens! Eh, vida de gado, povo marcado, povo feliz! Os bobalhões, desocupados fazem o teatro para os facínoras ladrões! Marionetes!

  35. Esse playbozinho filho do famoso médico Marcos BOULOS do Hospital das Clínicas não convence ninguém. Não consegue fingir pobreza com essa barriga de sindicalista q come em rodízio caro.

  36. Esse panaca pensa que está arrasando e não verdade só faz caca…..é uma piada em forma de gente que se acha “o cara” da esquerda….eu sei que esse aí não vai para frente de jeito nenhum. O duro é ter que ver “ações” como essa, esse mimimi esc**oto. Haja paciência. A esquerda e oposição no Brasil já foram bem mais qualificadas.

  37. É preciso cobrar do MST os prejuízos causados ao imóvel que agora é do povo e está em leilão e cobrar os danos de imagem ao imóvel, que já não estava tendo grandes interessados e agora ainda menos.

  38. Ficou com medo, pois sabe que o Triplex foi confiscado pela Justiça, especificamente pela 13ª Vara da Justiça Federal de Curitiba, sob a égide do Dr. Moro e portanto não iria dar moleza.

  39. Recado? o recado dado, MAIS UMA VEZ, que este movimento não respeita leis e nem ninguem!
    Este tipo de situação só reforça a necessidade de votar em BOLSONARO para Presidente.
    Pois só tem banana neste Pais, que não dão um corretivo nesta gente!

  40. Só os recados desses bandidos ficam! Comecem a entender os recados da sociedade, bando de vagabundos! Segunda-feira, às 8 da manhã, já estão atormentando a vida alheia! Paiseco em que bandidos, que vivem às custas do dinheiro do povo, ficam enfrentando o próprio povo! Vão invadir as propriedades dos petistas ladrões, que abocanharam todo o dinheiro do Brasil! Esses grupelhos precisam ser enquadrados! Lugar de criminoso é no xilindró!

  41. O grande Boulos é realmente um jênio incompreendido…
    Ao lado de Wadih Damous, mais uma das mentes mais lúcidas do pensamento evolutivo Anelídeo da classe Oligoqueta, ordem Haplotaxida, do humoso e fértil terreno brasílico.
    Dificilmente um pensador contemporâneo chegou ou poderá chegar ao seu nível.
    Damous talvez somente encontre parelha com Guilherme Boulos (e vice-versa), outro exemplar inimitável.
    E no dizer do grande filósofo tupiniquim (se vivo fosse) Vicente Matheus… igualmente “inegociável, invendável e imprestável”

  42. Achei que Boulos era um pouco mais inteligente, mas segue as normas da casa dentro do PT, toupeiras emburrecidas , aloprados , e vão todos passar fome se não começarem a trabalhar.

  43. NO FUTURO PRÓXIMO, O BRASIL SERÁ GOVERNADO PELA INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL.
    NOSSO GOVERNO CENTRAL SERÁ INCORRUPTO, MAS DURO NA APLICAÇÃO DA LEI E ORDEM.
    EM 2050 NOSSO GOVERNO SE CHAMARÁ ZUZA, A INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL INCORRUPTA. O SER MAIS HONESTO DO MUNDO.
    ROBOS ESTARÃO POLICIANDO AS RUAS, CARROS VOADORES NOS ARES, ARRANHA CÉUS DE 3 KM ALTURA.
    OS CORRUPTOS DO PASSADO, SE NÃO MORRERAM AINDA, ESTARÃO NA CADEIA.
    JA FOMOS VISITADOS POR SERES EXTRATERRESTES, A TECNOLOGIA MUDOU MUITO. TEMOS A CURA DO CANCER, A CURA DA AIDS, A CURA DA CORRUPÇÃO.
    SERGIO MORO TERÁ UMA ESTÁTUA DE 50 METROS DE ALTURA, NA FRENTE DO SENADO E CONGRESSO.
    “” BOM, TUDO PODE MUDAR NO FUTURO, SE NO PASSADO PRESENTE, O MUNDO NÃO FOR DESTRUIDO PELA TURMA DO MAL, OS SEGUIDORES DO CAPETA, ESPALHADOS NO PODER MUNDO AFORA.””

  44. Boulos é realmente um jênio incompreendido…
    Ao seu lado, Wadih Damous é uma das mentes mais lúcidas do pensamento evolutivo Anelídeo da classe Oligoqueta, ordem Haplotaxida, do humoso e fértil terreno cariocáceo-brasílico.
    Dificilmente um pensador contemporâneo chegou ou poderá chegar ao seu nível.
    Damous talvez somente encontre parelha com Guilherme Boulos, outro exemplar inimitável.
    E no dizer do grande filósofo tupiniquim (se vivo fosse) Vicente Matheus… igualmente “inegociável, invendável e imprestável”

    1. Ao invés da Raquel Dodge perseguir o Boulos, está perseguindo o Bolsonaro porque falou de forma inapropriada há um ano atrás. É isso mesmo, faz um ano que ocorreu essa entrevista. Essas pessoas envergonham o nosso pais ainda querem manter a sangria desatada desenfreada da corrupção.