Boulos só sai de 1% para 2% entre ricos e escolarizados

Em matéria de faixa de renda e de escolaridade, Guilherme Boulos só sai de 1% para 2% no Datafolha entre eleitores com mais de 10 salários mínimos e entre aqueles com ensino superior.

Ou seja: o presidenciável do PSOL fala em nome dos pobres e não escolarizados, mas só cresce entre os ricos e escolarizados.

Isso não é lá uma novidade no PSOL.

O Antagonista lembra que, em 2016, o deputado estadual Marcelo Freixo perdeu para Marcelo Crivella (PRB) a disputa pela Prefeitura do Rio de Janeiro, mas venceu especialmente em zonas eleitorais da área nobre da cidade – a Zona Sul.

Boulos é da escola Freixo de candidatos socialistas.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 52 comentários
  1. É verdade, Antagonistas. Mas vocês esqueceram de dizer que é também na faixa etária entre 16 e 24 anos que ele atinge 2%. Por que? Porque é na Universidade que ele tem visibilidade, graças aos pais.

  2. São contra qualquer reforma que tire seus direitos q seja mais justa com os pobres, votam sempre nos socialistas q acabarão c todos os direitos e bons salários q só o capitalismo oferece. Jumentos!

  3. O serviço público está infestado de parasitas privilegiados. Eles acham que se o país se tornasse socialista, conseguiriam manter seus privilégios, seriam parte da Nomenklatura.

  4. É a famosa esquerda caviar, constituída basicamente de estudantes e funcionários públicos de alto coturno. Gente incapaz de apresentar um projeto de país que não seja assistencialismo e Estado-babá.

  5. Copacabana e Ipanema já mandaram à me-r-d@ esse Boulos psicopata. Mas o Leblon, ah o Leblon! Se amarra em uma psicopatia violenta! E lá vem filme………………….

  6. Tá “assim” de cineasta doidinho pra fazer filme biográfico do Boulos, mas só depois de acabar a porcaria que estão fazendo sobre o Marighela. É tanto bode de maconha e cocaína que não terminam nunca

  7. O maconhal inteiro do Leblon, aquele fumacê desgraçado que sobe até as axilas do Criso Redentor, VOTA EM PESO nos terroristas-comunistas-invasores de prédios-e-fazendas-que-queimam-pneus.

  8. Quem vota nas esquerdas é a cambada parasita e maldita do serviço público, classe mérdia metida a intelectual, vagabundo pendurado no dinheiro público e concurseiros. Brasileiros, em resumo.

  9. Boulos se aproxima do que querem os nossos ricos funcionários públicos, que representam 80% dos 20% mais ricos.Não mexe nos privilégios, continua aumentando salários e dando dinheiro para as estatais

  10. 1%… É uma vergonha que a imprensa nacional e o TSE permitam que candidatos de ínfima expressão popular sejam tratados como alguém com chances reais de chegar à presidência. Boulos é uma piada e só.

  11. Bem que esses escolarizados podiam se identificar com o João Amoedo e votar nele. Na verdade, se aplica neste caso a frase: os opostos se atraem.

  12. Ou seja,esse vagabundo só recebe voto de LADRÕES,”escolarizados”feito ele!!!CORRUPTOS e seus filhinhos de papai MACONHEIROS!!! Pobre honesto e q trabalha não se identifica com quem explora a pobreza!

  13. Boulos só ganha no Leblon e entre os artistas “descolados” da Rede Goebbels. Ele nunca teve pretensão de ganhar e sabe que a eleição é entre Bolsonaro e Alckmin. Boulos está lá para tumultuar, apenas

  14. Efeito ilustrativo da impunidade: Boulos candidato à Presidência. FONTE: https://jovempan.uol.com.br/opiniao-jovem-pan/comentaristas/felipe-moura-brasil/efeito-ilustrativo-da-impunidade-boulos-candida

  15. A “esquadrilha da fumaça” da ZONA sul do R.I.P. de Janeiro e também dos arredores do Projaquistão é só sorrisos “fumegantes” de orelha à orelha, com estes 2% do invasor de prédios.

  16. É aquela classe média- alta asquerosa que curte fumar uma maconha, cheirar um pó e tá cagando para o país. Lixo de gente, se dependesse deles estavamos com Dilma ainda e o Lula na Casa Civil ja eleito

  17. Boulos é um assaltante confesso. Rouba terras, invade patrimônio e pega o que é dos outros. Esse é o “filósofo” que a USP produz com SEU, MEU, NOSSO suado $$$$$$$$$$$$$$ 😂😂😂😂😂😂👏👏👏👏👏👏👏👏

    1. Esses “ricos” e “Escolarizados” sabem muito bem o que ocorre com países socialistas. O problema é que eles não estão nem aí e são pilantras mesmo. Temos que parar de achar que são “inocentes”.