Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

Bozzella: "Mourão é um dos poucos que ainda têm alguma lucidez no governo"

Bozzella: “Mourão é um dos poucos que ainda têm alguma lucidez no governo”
Foto: Reprodução

O deputado Júnior Bozzella (PSL) comentou a revelação de O Antagonista sobre a troca de mensagens de um assessor de Hamilton Mourão com o chefe de gabinete de um deputado federal a respeito das articulações em curso no Congresso para um eventual impeachment de Jair Bolsonaro.

Se me surpreende? Nem um pouco. Talvez o único surpreso com isso tenha sido o Bolsonaro, ou nem ele, o que justificaria o desespero pela presidência da Câmara, na ânsia de se agarrar ao último fio de esperança do seu governo”, disse.

“A maneira como o presidente da República vem conduzindo à pandemia no Brasil é criminosa. O nome da família Bolsonaro, incluindo o do próprio presidente, é diariamente relacionado a escândalos e mais escândalos. O general Mourão é um dos poucos homens que ainda têm alguma lucidez neste governo: está lá dentro, está vendo os desmandos e absurdos do Palácio do Planalto. A situação está chegando a um ponto de ingovernabilidade que coloca em risco o país. Cabe àqueles que verdadeiramente defendem a bandeira verde e amarela evitar o caos pelo bem do Brasil”, acrescentou.

Bozzella é favorável ao impeachment de Bolsonaro.

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO