"A postura de Bolsonaro é de assustadora irresponsabilidade"

“A postura de Bolsonaro é de assustadora irresponsabilidade”

A última vez que Jair Bolsonaro se reuniu com o ministro interino da Saúde, Eduardo Pazuello, foi há exatamente um mês, como revelamos mais cedo.

Nos 62 dias à frente interinamente da pasta, o general do Exército esteve na agenda do presidente somente em duas ocasiões.

O deputado Júnior Bozzella, vice-presidente nacional do PSL, contrário a qualquer reaproximação do partido com o governo Bolsonaro, comentou:

“Que nação no mundo trocou duas vezes de ministro da Saúde em meio à pandemia e deixou um terceiro ministro por mais de dois meses à frente da pasta interinamente? Em nada surpreende que o presidente não tenha se encontrado com o Pazuello para discutir o avanço da doença e as estratégias de enfrentamento à Covid-19. A postura dele é de total descaso e de assustadora irresponsabilidade.”

Bozzella aproveitou para criticar a propaganda que Bolsonaro tem feito da cloroquina, cuja eficácia para o tratamento da doença não é comprovada.

“Ele só se esquece de dizer que está sendo acompanhado pelos melhores médicos do país, com uma equipe médica à sua inteira disposição.”

Leia mais: Gilmar Mendes x militares: conheça os bastidores do caso aqui.
Mais notícias
Comentários
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos. Tempo de publicação: 4 minutos
Ler 126 comentários
TOPO