Bozzella sustenta candidatura de Joice: "O Palácio vai ter que esperar a próxima eleição"

Emissários do Planalto tentam melar a candidatura de Joice Hasselmann (PSL), para turbinar a de Celso Russomanno (Republicanos) em São Paulo.

Júnior Bozzella disse a O Antagonista que a candidatura da colega de bancada está homologada.

“O Palácio vai ter que esperar a próxima eleição”, disse.

“Não consigo acreditar que o Palácio esteja tão desesperado a esse ponto com a candidatura da Joice. Isso é um bom sinal”, acrescentou.

Bozzella aproveita a situação para alfinetar o presidente da República, que foi eleito pelo PSL e admitiu recentemente a possibilidade de voltar ao partido.

“Se esse desespero realmente for verdade e eles estiverem tentando algo nesse sentido, só me resta dizer ao Bolsonaro que ele não está em condições de exigir absolutamente nada, principalmente de um partido que ele saiu pela porta dos fundos. No PSL, ficaram aqueles que acreditaram no partido. Aos que chutaram e tentaram dizimar o PSL, só lhes restam seguir por uma outra estrada.”

Leia mais: O Centrão quer dominar sua cidade. Entenda como
Mais notícias
Comentários
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos. Tempo de publicação: 4 minutos
Ler 27 comentários
TOPO