Brancos, ricos e de esquerda

Os manifestantes do #EleNão eram brancos, ricos e de esquerda.

O estudo da USP mostrou que 57% dos entrevistados tinham renda familiar de cinco a dez salários mínimos e outros 26% disseram ganhar mais de dez salários mínimos.

Além disso, 86% do público estava cursando a faculdade ou já tinha diploma de curso superior.

O responsável pelo levantamento, Paulo Ortellado, disse para a BBC Brasil:

“Desde a época do impeachment que não víamos manifestações tão grandes e em todo o território nacional. Foi impressionante, mas muito homogêneo.

Eu acho que manifestação ajuda a consolidar uma rejeição que já é alta (contra o Bolsonaro). Mas, como não teve diversidade política, eu tenho dúvida se consegue impedir que algumas pessoas que estavam oscilando entre aceitar ou não Bolsonaro deixem de aceitá-lo”.

Bolsonaro X Haddad: você quer saber o que a grande imprensa não conta sobre a disputa presidencial? Descubra AQUI

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Mentira. A manifestação foi extremamente dmurbadan, e como até as pesquisas constatam, esquerdista. Jair Bolsonaro juntou muito mais gente em cada cidade, e em muito mais lugares.

Ler mais 84 comentários
  1. Mentira. A manifestação foi extremamente dmurbadan, e como até as pesquisas constatam, esquerdista. Jair Bolsonaro juntou muito mais gente em cada cidade, e em muito mais lugares.

  2. esse esquerdopata idiotizado que foi o irresponsável pela pesquisa, ñ quis perder a oportunidade pra aparecer na Globolixo e fala idiotice ate pq é a cara dele mesmo! vamos acreditar na nossa pesqu

  3. Antas, qual é o interese da imprensa em mentir tanto?! Sejam sérios! Tenham compromisso com a verdade! As IMENSAS manifestações são as pró B17 em todo o país! A verdade vcs não mostram!!!

  4. “impressionante”, foi um fracasso total, mesmo com a mídia estimulando, fazendo propaganda 24h por dia, nem conseguiram lotar RJ e SP, as do Bolsonaro foram bem maiores e se extenderam pelo país

  5. Foi isto mesmo que se viu no tal #elenão: sapatonas, gaysinhos agitados, muitos usuários de drogas (é só olhar os vídeos e os trejeitos típicos)e, claro, pessoas bem intencionadas, no embalo da

  6. Quer dizer então que comemoraram o fiasco, o fracasso monumental. Ou tentaram “colar” as fotos que todo mundo sabe que tem mais Photoshop do que gente ? O PSOL é um manicômio.

  7. Eles pouco se importam com o nosso Brasil nao são patriotas,todos cairao e serão esquecidos muito em breve! !Nos vídeos q estes artistas fizeram ninguém disse NAO à corrupção, Haddad é corrupt

    1. Faltou dizer que o ELE NÃO é praticamente só a mídia mesmo..OU seja: a elite arrogante morrendo de medo de não poder mais mandar no povo.

  8. Bem, levando em conta a “maior desigualdade do mundo”, quem ganha mais de 5 salários é menos de 10% (quantos %, Antagonistas?) da população. Portanto, não são suficientes para eleger postes…

  9. Grande não foi, é mentira e invenção da mídia…é um movimento petista e psolista de gente que não trabalha e não gera emprego…não precisam mudanças reais na economia como as que Bolsonaro

  10. SImples assim! São os caras que estudam Medica, Engenharia, Mecatronica , Sociologia e Psicologia, Possuem todos os cargos da qualidade da Fazenda, da Receita, sem pagar um tostão a nação.

  11. A escola nunca foi tão partidária.Faz parte do bolivarianismo começar a lavagem cerebral pelas escolas e universidades.O problema é depois conseguir trabalho como na Venezuela devastada pelo comun

  12. É, para mim, um mistério o motivo pelo qual as pessoas mais beneficiadas pelo capitalismo o odeiam tanto. A única coisa que me ocorre é que são filhinhos de papai que no gostam de trabalhar…

  13. Você quer um País parecido com a venezuela ou com os Estados Unidos. ?????
    …..Você decide !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Para o Brasil sair do vermelho vote 17 170 177 1777… Ultima chance!!!!!!!!

  14. E o mais paradoxal, no ele sim tinha pessoas de todos os sexos, classes e cores, e a esquerda diz que representa as minorias, uma minoria rica que usa os pobres, negros e lgbt como massa de manobra.

  15. 90 % desses com ganho superior a 10 mínimos são tudo “cabide” ! Ou seja, indicação política ! Os outros 10% são tapados, ou FDP mesmo ! Q mudem para cuba ! Dia 07 é B 17 . final

  16. E o POVO ?? O Povão não foi ??? Só os convertidos do PT , PCdoB , PSOL , CUT , MST e outros já habituais e conhecidos defensores do PRESIDIÁRIO ??? Muda Brasil BOLSONARO PRESIDENTE .

  17. Estes uspianos doutrinados “estudam” de graça as custas dos pobres que julgam defender.Seus professores os doutrinam sendo muito bem pagos pelos trabalhadores capitalistas para ensinarem “socialis

  18. Esse conceito de ricos que fique claro: funcionários públicos ou vagabundos indicados com altos salários que não querem perder a boca e muito menos serem avaliados.Serão enxotados futuramente.

  19. #É_Mentira. O movimentozinho de esquerda quer que as pessoas acreditem que não é um movimento de esquerda. Gente de bem e com estudo não se mistura com gentalha de bandeira vermelha.

  20. Vou falar, como o dono da Havan que quanto mais fala mal do PT, mais ele vende, quanto mais “batem” no Bolsonaro, mais seguidores ele consegue. Pra livrar-nos do PT, VALE TUDO, até o Bolsonaro!!!

  21. A Ponerologia explica: São pessoas que sofreram omissão dos pais, abandono, agressões, abuso sexual, dificuldade financeira. Podem ter certeza, todos tem psicopatias não resolvidas!.

    1. B17 presidente; seus aliados: lava jato, forças armadas, decência, pessoas de bem, brasileiras de bandeira verde amarela, o Brasil tem tudo para ser o EUAmerica Latina! B17 de lavada

  22. Foco nos eleitores de mais baixa renda que ainda são muito manipulados pela Globo e PT!!! O povão é conservador e assim que abrirmos seus olhos contra a manipulação da Globo e PT, #B17 vencerá n

    1. Q coisa mais ignorante! Tanto a esquerda qto a direita acusa a Globo de tudo. Será o benedito, cacilda? Ela tem culpa de passar programas merd@, tipo BB, q só emburrecem o povo + ainda. Mas só!

  23. Queria que esse povinho inteligentinho e lacrador da esquerda ganhasse uma bolsa-Venezuela e ficasse por lá. A gente aceita receber gente que sofre lá e quer construir uma vida melhor e livre aqui.

  24. Bolsonaro colocou milhões de pessoas nas ruas! O movimento comunista foi pífio! Até o globo manipulou imagens e fotos do largo do batata! O prédio que havia caído estava na foto kkkkkkk!

  25. Esses “ricos” são funcionários públicos e gente ligada aos atuais governos comunistas, que não querem perder a bocada. Por isso são de esquerda e a favor da roubalheira. Redundância.

  26. Vcs precisam de um estatístico, um economista e um pedagogo/técnico em pesquisas. O universo era composto por filhos da classe média/ professores, vitimados. Em sua maioria LGBTS. Diversidade né?

  27. Deveriam ter perguntado qtos recebem algum tipo de $$$ publico ou que são fucionários (públicos, sindicatos, fundações, escolas/univ) que obedecem a chefes q são do PT, PSOL, PCdoB, PSDB, PSB,

  28. Bolsonaro = comida, saúde e emprego para o povo e Brasil em paz, com os bandidos na cadeia. Tirar dinheiro dos “artistas” dependentes da Lei Rouanet, e investir para reduzir a pobreza Brasil!!!

  29. Mais de 6 milhões de dislaikes a favor de Bolsonaro contra 90 e poucos mil contra; nos vídeos do #elenao, tudo no anonimato do seu smartphone ou computador. Existe pesquisa mais fidedigna?

  30. A esquerda é financiada por metacapitalistas. Só imbecil acredita em discurso de minorias, usado unicamente para adestramento e formação de militância. Adiante, sofrem “expurgo”.