Brasil dá um chega pra lá em perfeitos idiotas europeus que defendem Lula

Aloysio Nunes, ministro da Relações Exteriores, divulgou nota sobre o manifesto contra a prisão de Lula assinado por perfeitos idiotas europeus, como Massimo D’Alema e François Hollande:

“Recebi, com incredulidade, as declarações de personalidades europeias que, tendo perdido audiência em casa, arrogam-se o direito de dar lições sobre o funcionamento do sistema judiciário brasileiro. Qualquer cidadão brasileiro que tenha sido condenado em órgão colegiado fica inabilitado a disputar eleições. Ao sugerir que seja feita exceção ao ex-presidente Lula, esses senhores pregam a violação do estado de direito. Fariam isto em seus próprios países? Mais do que escamotear a verdade, cometem um gesto preconceituoso, arrogante e anacrônico contra a sociedade brasileira e seu compromisso com a lei e as instituições democráticas.”

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. REALMENTE, PELO QUE SÃO OS NOSSOS “INDIGNATÁRIOS” QUE, DE AMBOS OS LADOS E PELO CENTRO, JOGARAM O PAÍS NA LIDERANÇA DA DESMORALIZAÇÃO PELO MAIOR CONGLOMERADO DE UM PAIS A CONSOLIDAR O MAIOR DESFALQUE DO UNIVERSO E DA HISTÓRIA DAS SOCIEDADES MODERNAS, O SIGNATÁRIOS DESSA CAMPANHA RESOLVERAM DEBOCHAR DA NOSSA JU$TI$$$$A EXATAMENTE PELO QUE SÃO OS SEUS MAIS GRADUADOS INDIGNATÁRIOS.

Ler mais 167 comentários
  1. REALMENTE, PELO QUE SÃO OS NOSSOS “INDIGNATÁRIOS” QUE, DE AMBOS OS LADOS E PELO CENTRO, JOGARAM O PAÍS NA LIDERANÇA DA DESMORALIZAÇÃO PELO MAIOR CONGLOMERADO DE UM PAIS A CONSOLIDAR O MAIOR DESFALQUE DO UNIVERSO E DA HISTÓRIA DAS SOCIEDADES MODERNAS, O SIGNATÁRIOS DESSA CAMPANHA RESOLVERAM DEBOCHAR DA NOSSA JU$TI$$$$A EXATAMENTE PELO QUE SÃO OS SEUS MAIS GRADUADOS INDIGNATÁRIOS.

  2. ALÔ MACAQUINHAS DE AUDITÓRIO DO ALOYSIO !!! O ALOYSIO AGORA É DE DIREITA???..KKKKKKK QUAL O PARTIDO DELE MESMO HEIN??? ..KKKKKKK
    😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄

  3. ALÔ OTÁRIOS!! ALOYSIO É DE DIREITA AGORA???..KKKKKK COMO TEM IMBECIL POR AQUI !!!..KKKKKK
    😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄

  4. TEM UM BANDO DE TROUXAS AQUI ACHANDO QUE ALOYSIO É DE DIREITA..KKKKKKK
    😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄

  5. Já passava da hora de uma autoridade brasileira dar um “por que non te calas?” a estes imbecis intelectualóides de esquerda agonizante, que se acham no direito de criticar o Brasil e suas instituições.
    Parabéns Governo Brasileiro.

    1. KKKKKK O BABACA NÃO SABE QUE O ALUISIO NUNES FERREIRA FOI MOTORISTA DO MARIGHELA……..KKKKKKKKKKK
      😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄

  6. è a gang comunista francesa que tem ramificações no Brasil desde os tempos do Dirceu, lembram do Malluf com as contas retidas na França, coisa de comunista.
    Cuidem se sua casa.

    1. kkkkk O OTÁRIO NÃO SABE QUE ALUISIO FOI MOTORISTA DO MARIGHELA….kkkkkkkkk
      😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄

  7. Cambada de socialistas farsantes! Os babacas de lá fingem que se importam com o maior ladrão do brasil, e o babaca de cá finge que dá uma dura nos coleguinhas de esquerdistas.

  8. Um chanceler que se dirige a seis ex-presidentes e ex-primeiros-ministros de países europeus como França, Itália, Bélgica e Espanha com esse nível de grosseria e desconhecimento de diplomacia não seria escolhido por país nenhum – e ainda há meios de comunicação dando força para uma atitude que derruba a imagem do Brasil, parabéns, antagonistas, pela sua larga visão

  9. O socialista Aloysio resolveu falar grosso, mesmo sendo de ‘brincadeirinha’ pq toda essa turma ‘progressista’ está umbilicalmente interligada mundo a fora.

  10. kkkkk…… o roto falando do rasgado. Esse tal de Aloysio dando lição de moral. Quanta credibilidade do vice do Aécio.

    https://www.cartacapital.com.br/politica/o-passado-de-aloysio-nunes-8807.html

    http://noblat.oglobo.globo.com/geral/noticia/2017/11/raquel-dodge-diz-que-aloysio-nunes-recebeu-r-500-mil.html

  11. Congratulation ao nosso chanceler, por solicitar aos “líderes” que,se não conhecem nossa legislação,por que não se calam?Fizeram papel de tolos.Foram ludibriados pelos PTRALHAS.#Lulalá
    NaCadeiaÉlegalÉjustoÉaLEI

  12. Esses insignificantes “líderes”foram usados por foras-da-lei Ptistas e,cairam na arapuca de opinerem sobre um assunto resolvido democraticamente pelo nosso judiciário.Foram verdadeiros Tolos.Parabens ao chanceler por defender nossa justiça.#LulaláEmCanaÉlegalÉaLei

  13. Aluísio Nunes: ex-terrorista e membro do partido comunista, dando uma lição de moral em comunista europeu, só porque quer ganhar pontos por ter o rabo sujo por envolvimento em corrupção. Parabéns pela resposta, mas os brasileiro estão ligados na sua canalhice, já que teu passado lhe condena.

    1. Muito bem observado, Observador. A Nota do Aloisio é bem melhor que ele mesmo. Nada como uma boa assessoria.

  14. Motorista do terrorista Marighella, hoje ocupando um cargo que nem olhando lá de Júpiter faria sentido. Todos os piores da sociedade estão no poder. Sem exceção. E o povo só olhando e se esperneando feito barata que acabou de cheirar naftalina. A Banânia tem cheiro de naftalina constante.

  15. É isso aí Sr. Aloysio – O Melancia. Tem que mostrar que és uma V.Exa. que toma ( e abandona quando a coisa dá ruim – fugiu para Paris por sugestão de Marighella) uma ação libertadora nacional quando necessária, que tem direção, sabe dirigir, sem dúvida um grande guarda-costa das grandes causas e independência nacional.
    Se esses senhores fariam isso em seus países eu não sei, mas eu sei o que a V.Exa. andou fazendo no nosso (quem quiser saber consulte a Wikipédia). Quem te conhece não te compra Sr. Aloysio. Agora o que tem de comunista, terrorista, guerrilheiro arrependido tomando as dores das FFAA é impressionante. Acredito que a última coisa que as FFAA precisam é de qualquer tipo de defesa e reconhecimento desses legítimos “lesa pátria”.

  16. Com tantos problemas podiam dar pitaco em sua terra, aqui não.
    O perigo são os brasileiros que tratam qualquer gringo como figuras ilustres, aí emendam, até o bobo da corte acha isso ou aquilo. Oh, céus, oh, vida., oh, azar, isso já encheu a paciência.

    1. Porque seria papel dele falar sobre Cesare Battisti? O assunto só diz respeito nessa fase ao STF.
      Fique menos na internet e vá estudar, rapaz.

    2. Não é papel dele falar sobre Cesare Battisti. O assunto só diz respeito nessa fase ao STF.
      Fique menos na internet e vá estudar, rapaz.

  17. Motorista de Marighella e amigo de José Dirceu: conheça o novo ministro de Temer
    O Antagonista e Aloysio Nunes
    Líder do governo no Senado, o paulista Aloysio Nunes Ferreira foi escolhido para suceder José Serra no Ministério das Relações Exteriores
    http://www.gazetadopovo.com.br/vida-publica/motorista-de-marighella-e-amigo-de-jose-dirceu-conheca-o-novo-ministro-de-temer-7sfs96zxp8hi44qfnze4amdsr

  18. ESTES POLÍTICOS DA ESQUERDA EUROPÉIA, QUE FOI ALIJADA DO PODER PELO VOTO, NO FUNDO DEVEM ESTAR FAZENDO DEFESA EM CAUSA PRÓPRIA. SE FOREM INVESTIGAR PODEM APARECER DESVIOS DE DINHEIRO PÚBLICO EM SUAS MÃOS.

    1. Ué, não pode elogiar quando manda bem? Só é inteligente quem bate em qualquer situação, sem nem saber porquê?

  19. Para um ex-motorista de Marighella até que o Aloysio Nunes evoluiu um pouquinho. Apesar de ainda ser um esquerdista, pelo menos reconhece que Lula é um grande ladrão e fez por merecer estar preso.

  20. Massimo D’Alema e François Hollande e outros

    VÃO CUIDAR DOS PROBLEMAS DE SEUS PAÍSES, PRINCIPALMENTE, RELATIVOS AOS ATAQUES TERRORISTAS.
    SE NÃO DÃO CONTA NEM DOS SEUS PROBLEMAS, NÃO VENHAM DAR “PITACO” NOS NOSSOS.
    DO LULADRÃO RAPINEIRO DEIXE QUE A JUSTIÇA BRASILEIRA CUIDA, SALVO SE VOCÊS TAMBÉM ESTAVAM NA “BOQUINHA”.

  21. Falassem esta porcaria quando eram mandatários em seus países, teriam de se ver com seus parlamentos. Mesmo assim cabe sim um desagravo do Itamaraty, frente ao pedido deselegante provocado por seus políticos.

  22. Quer dizer que os CANALHAS PSEUDO-JORNALISTAS ANTAGONISTAS, junto dos FASCISTAS ESTUPRADORES DA GANGUE BOLSONARO, tão dizendo que o o CORRUPTO COMUNISTA DEGENERADO ALOYSIO FERREIRA NUNES é o Porta-voz do Brasil???

    1. E ministro da Relações Exteriores é o quê, sra Einstein?…
      O cara pode ser um comunista safado, ex-motorista de terrorista, mas é o ministro que responde pelo Brasil em face ao exterior, com o aval da chapa/quadrilha Dilma + Temer, empossada pelas “urnas Smartmatic”.
      E mais: se o presidente fosse outro, os bandidos seriam os mesmos. Há apenas um rodízio deles no poder….
      Pelo jeito, a senhora já sabe a resposta para resolver essa questão, correto?… Eu também!

    2. Ele é o Ministro das Relações Exteriores.
      Portanto é o Porta Voz do Brasil perante o mundo.
      Simples assim .
      E o corrupto e lavador de dinheiro vai continuar preso por muitos anos.

  23. Um monte de idiotas e midias pagas querem defender esse canalha do Lula. Vão se lascar. Aqui não é casa de Maria Joana. Parabéns aos ministro pela resposta a altura.

  24. Assim como Fernando Gabeira, Aluysio demonstra que evoluiu, não tem a mesma mentalidade idiota que tinha na juventude, só os mortos e os idiotas não mudam de opinião, parabéns Aluysio.

  25. Conversa para boi dormir. Eles não respeitam o Brasil, porquês o ministro das relações exteriores eh o ex
    Motorista sde um terrorista cretino. Esse Aluísio Nunes mesmo ah CINICO

  26. ALÔ, IMPRENSA DITA LIVRE!!! AGORA O MOTORISTA DO MARIGHELA PRESTA????..KKKKKKKKK
    😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄

  27. Até quem emfim !!1 A diplomacia brasileira resolveu ocupar o seu lugar, perante algumas autoridades pelo mundo afora, em que os esquerdodoidos, negativaram o nome da nação Brasileira, ..E que a diplomacia continue assim, ..O Brasil ainda é um país soberano, isso já estava enchendo o saco. !!!!!!!!!!!!!!!!!

  28. Perfeitos idiotas, falando sobre o que não sabem, obviamente por encomenda. O Hollande, “ilustre” personalidade, não era levado a sério nem no próprio país.
    Não me lembro de nenhum dos citados ter falado qualquer coisa sobre o Maduro, o ditadorzinho de merd@ a serviço do narcotráfico.
    A esquerda tem uma memória beeem seletiva, os próprios podres sempre ficam debaixo do tapete, mas são ótimos para levantar dedos acusadores e disseminar mentiras.

    1. Cristina, você está má informada. Esses dirigentes europeus estão muito bem informados através de suas embaixadas e jornalista que atuam no Brasil. Eles sabem que o Lula foi condenado sem provas e que o juiz que o condenou participou do golpe que destituiu uma presidente eleita, através de gravações telefônicas interceptadas sem amparo legal. Quanto ao Maduro, apesar dos problemas todos que enfrenta, ele ainda segura o governo do país que há anos vem sendo bombardeado pelos irmãos do norte que querem levar de mão grande o petróleo da Venezuela como fizeram com o nosso pre-sal.

  29. Que coisa interessante, socialistas estrangeiros obtusos, querendo atropelar as nossas leis. Nosso ministro Aloysio que também é socialista, mas não obtuso, saiu em nossa defesa. Coisa rara.

  30. A todo esquerdopata interessa distorcer a verdade em prol da sua ultrapassada ideologia. Franceses e espanhóis souberam votar e botaram prá correr essa vanguarda do atraso. A centro-direita está fazendo um ótimo trabalho em ambos os países. Com um pouco de otimismo dá para acreditar que no Brasil possa acontecer a mesma coisa.

  31. QUAL MINISTRO SE HABILITA A DESPERTAR A IRA POPULAR ?
    Soltar Lula hoje, é sem duvida um ato perigosismo, que pode colocar em risco a paz e segurança nacional, Mas perigoso do que te-lo prendido..
    Qual ministro se habilita a provocar a ira popular ?….

  32. Parabéns por expressar os sentimentos da nossa sociedade. E o fez, elegantemente, o que a maioria dos brasileiros não teria paciência para fazer. Pq dá vontade de mandar essa gentalha para…..

  33. Parabéns ministro Aloysio Nunes. Estes infelizes que vão dar palpite e se meter em assuntos de seus países. Até que enfim alguma autoridade brasileira se manifestou sobre a condenação desde ladrãozinho vagabundo chamado Lula

  34. “Fariam isto em seus próprios países?”
    Evidentemente que sim.
    Ensina Sérgio Rodrigues, em matéria da Folha: “Como o nome do jogo é política, está liberado, por princípio, o uso de toda estratégia de convencimento capaz de fazer avançar causas”
    Mentir, exagerar, minimizar, ignorar, inventar, transgredir, … vale tudo.

  35. esse Ministro das Relações Exteriores do Brasil ‘respondeu ao mundo’ o que todos os cidadão honestos e patriotas fariam… Parabéns Ministro, parabéns Brasil!!!

  36. Aloysio Nunes querendo apagar o passado, quando era motorista do terrorista Marighela. Não vai dar, vozinho, seu nome já faz parte do lixo comunista da História.