“Brasil está saindo de uma gestão socialista para uma economia liberal”

Em entrevista ao jornalista Lou Dobbs, da Fox News, Eduardo Bolsonaro destacou as escolhas de Sergio Moro como ministro da Justiça e de Paulo Guedes para a área econômica.

O deputado disse ainda que o Brasil se prepara para passar por uma série de privatizações e reformas.

“Estamos muito otimistas porque o Brasil está mudando de uma gestão extremamente socialista para uma economia muito mais liberal. O que eu vim fazer aqui nos Estados Unidos é dar os primeiros passos para o resgate da nossa credibilidade e mandar uma mensagem clara de que nunca mais seremos um país socialista.”

O "velho Brasil" contra-ataca a Lava Jato e Sergio Moro. Prepare-se para combater esse “velho Brasil”. AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 98 comentários
  1. … tico-tico no fubá: é um deputado de votação expressiva, não estará de favor em Brasília, poderá até errar por impulso uma vez ou outra, mas é direita de confiança, ficará cada vez mel

  2. Em primeiro lugar Lou Dobbs é um dos maiores âncoras dos EUA. Em segundo, Eduardo soube usar muito bem seu pouco tempo de entrevista. Em terceiro O ANTAGONISTA preferiu cobrir o Haddad em NYC.

  3. Espero q tenha sucesso jovem, muito caminho p frente, talvez uns 20 anos de Liberalismo, trabalho duro nas univ. Publ., intelectuais e artistas de direita, sufocar o peleguismo, etc e etc..

    1. Pelo menos o filho dele está ajudando, trabalhando pela imagem do país, por VOCÊ e por mim…já os do outro, né??!

  4. Tem incompetente que nunca teve capacidade em passar em concurso defendendo instabilidade do servidor público por causa das suas derrotas. Se renunciou cargo público aí tem autoridade para falar…

    1. …eterno mimimi de barnabé(verdadeiro MANTRA!), são tão alienados da realidade, que NÃO SABEM que “concurso” é reles processo seletivo em grande escala, não garantia de vitaliciedade, só iss

    2. Pois é…..passar em concurso público não significa que o intelecto acompanhe. Não sei se é seu caso, cidadão, mas se for está aí a prova……

  5. Os esquerdistas também achavam que nunca mais haveria liberalismo no Brasil. A alternância de poder é democrática. Daqui há anos, se a direita não der conta, a esquerda volta, é pelo voto pop

  6. Privatizar todas e/ou vende-las desmembradas, BB, CEF, EBCT, Petrobras etc…, quebrar estabilidade do funcionalismo, enquadra-los na CLT e previdência comum, suspender concursos indefinidamente.

  7. Oras se o socialismo não foi uma pérfida maneira e denominação de enganar otários a traírem o próprio povo e país em troca de uma propina boa. Socialismo é para os miseráveis que os apoiam,

  8. E PT é o socialismo CLEPTOCRATA!!!! Adora o dinheiro capitalista e ROUBAR aqui no BR pra viver bem fora na “liberdade econômica” do capitalismo de fora, mas não foi longe o bastante.

  9. Agora será o tempo de sentir na pele para os funça públicos, gente que não sentiu toda esta desgrça patrocinada por estado cooptado pelo dinheiro fácil , vai em frente e mostra o valor do tra

  10. Socialismo só traz miséria, fome e corrupção. Os que viveram este regime não o querem. Aqui nesta terra deste país é moda os socialistas irem para Paris, Londres, morarem na zona Sul do Ri

  11. Socialismo só traz miséria, fome e corrupção. Os que viveram este regime não o querem. Aqui nesta terra deste país é moda os socialistas irem para Paris, Londres, morarem na zona Sul do Ri

  12. Fale isso pro Bolsonaro que acabou de falar que quer aumentar o salário dos militares e disse que ”forças armas não é gasto, é investimento” É O MESMO dircurso da esquerda. Coitado do Bras

  13. oEngodo do socialismo, progressismo, fascismo, social democracia, *td a mesma merda desumana* sempre dá no ABISMO. Os cleptocratas saem ricos , o povo miserável pois roubado e cantando de vítimas .

    1. Depende Tereza, se a raiva contra o “Supremo” for enorme ao ponto DE EXPLODIR UM VULCÃO, aí criou-se a coragem, o resto é insanidade…

  14. Necessário criar uma lei para punir estes maus brasileiros que sob a luz de um holofote,e um microfone,denigrem a imagem do país e de seu povo.Vão pros quintos do inferno ou fiquem por la

  15. Direita é uma rotulação da esquerda para dividir as merdas que sempre faz. Os cidadãos que pagam impostos são o que são: cidadãos e patriotas. O resto é lixo de esquerda.

  16. 1. Certamente que o filho é muito mais DESPARAFUSADO que o seu mentor e pai o JB. Por voia e obra do bolsonarismo a política brasileira entra em tempo de HQ: “Bibo Pai e Bob Filho”.

    1. 5. O “Bob Filho” vai azarar “Bibo Pai”, Onyx vai azarar, generais vão azarar, Guedes vai azarar. Somente Moro não vai azarar porque é o único com conhecimento de causa.

    2. 4. Pro ContandoDias. Pessoa do bolsonarismo deve manter a mente ligadona diuturnamente nos afazeres de JB e equipes. E c’est fini! Tentar entender JB O ENIGMA!

    3. 3. Pro GOMES. Em torno de 30% do eleitorado não quis saber de JB e FH. O mundo do lulopetismo X bolsonarismno é inútil para efeitos de propor aos brasileiros futuridades.

    4. 2. “Bob Filho” falou tirando-da-cartola q/ deve estar seu estado cerebral. O bolsonarismo é puro repeteco (só sinal trocado) do pretencionismo do lulopetismo: “nunca mais seremos…”

  17. Enquanto isso, Temer passando VERGONHA no Twitter. Não para de postar, como se tivesse sido eleito agora. E da-lhe bordoadas de petistas, Bolsonaristas, até pemedebistas! VIVI PARA VER ISSO!?

    1. Cumpriram/executaram a agenda de uma organização transnacional, sendo constituídos como partidos políticos representantes da organização.Todos saíram ricos após rasparem o tacho do dinheir .co

    2. 7) cooptaram a mídia; 8) deram migalhas e enganaram o povo; 9) compraram os demais partidos; 10) deram “mais valia” para idiotas; 11) nunca reconheceram erros; 12) tentaram a revolução; não deu.

    3. Não tá errado, não! Veja bem: 1) a cúpula enriqueceu; 2) pintaram e bordaram c/as estatais; 3) utilizaram o populismo; 4) fraudaram urnas; 5) promoveram luta de classes; 6) bagunçaram tudo.

  18. isso ocorreu na produção acelerada de miseráveis durante a indigestão socialista! É sempre assim, roubam tudo, enchem a pança de dinheiro e saem arrotando que foram os outros a fazerem a cakagd

  19. Realmente, existe um diferença entre o Brazil do mundo exterior e o Brasil de quem paga impostos e tributos. Tereza ou Teresa, só lembrando, o melhor produto do Brasil é a ignorância

    1. Como que enriqueceu ? Enriqueceu foi Lula e sua quadrilha com dinheiro roubado. Pt existe devido a miséria e a falta de estudo da maioria da população. Saudades de 1964 era feliz e não sabia.

    2. Como que enriqueceu ? Enriqueceu foi Lula e sua quadrilha com dinheiro roubado. Pt existe devido a miséria e a falta de estudo da maioria da população. Saudades de 1964 era feliz e não sabia.

    3. Bolsonaro sempre votou a favor de privilégios dos deputados, tem funcionária fantasma e auxílio moradia, fora a pensão que ele vai receber e ainda não disse se vai negar ou não.

    4. Isso chama-se ‘salários’, resultante de ‘trabalho’. O Aurélio explica o significado dessas palavras. Ah, os filhos foram eleitos, nunca foram ‘fenômeno’ nos negócios.