Brasil fora do Mercosul já!

Dilma Rousseff vai pedir que o Brasil seja suspenso do Mercosul, caso ela sofra impeachment.

Apoiamos não só a suspensão, mas a expulsão.

Brasil fora do Mercosul e de todos os “sul” já!

E pela volta do passaporte verde.

272 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

  1. Acabo de ouvir o RA em seu programa de rádio elogiando o Alexandre Moraes. Concordo plenamente com ele. Vocês precisam parar com esta bobagem de quem está com o Alckmin é incompetente.

  2. Pessoal, falar nisso por onde anda o Juiz Moro? Michael Temer ser um grande Presidente da Republica, o Cunha é um grande homem, um gênio. Estamos muito bem. não ha com que se preocupar. Esse gosto de GUADA-CHUVA na BOCA vai passar….

  3. O Antagonista poderia fazer o favor de não repercutir notícias sempre tendenciosas da Folha. Além de desinformar, não constrói. O Secretário de Segurança tem se comportado com extrema decência e não precisa desse tipo de maledicência. Por outro lado, até hoje, nada se confirmou no sentido da AGU ter poder de pressionar o STF ou quaisquer outros tribunais. Isso é muito desagradável e só tumultua, além de dar munição aos bandidos petistas que alegremente postam seus insultos por aqui.

  4. Não acho que seja o momento de se discutir cargos ou participação no governo Temer, o importante é pensar em um projeto que ajude a tirar o país dessa grave crise que o governo Dilma nos colocou. Agora é hora de fazer no que é melhor para o Brasil.

  5. NÃO começou mal, não!! PRECISAMOS muito do CUNHA… Ele é a nossa oposição real e destemida, com “sangue no zóio” a SUPER quadrilha: PT Stálin, PSDB Trotsky, REDE Putin, PDT Lênin, PSOL Mao, PCdoB à PQP…, etc, etc… (sem contar os q estão a “paisana” em academias, escolas, imprensa, sindicatos, institutos, adm. públicas do Oiapoque ao Chuí, igrejas, show business, ongs, etc, etc) ACORDA ANTAGONISTAS!! SEM SERGIO MORO, A PEQUENA PARTE HONESTA E INTELIGENTE (importante!) DA IMPRENSA, O POVO NAS RUAS, E O CUNHA…, ONDE ESTARIAMOS AGORA?!?! Moro, Cunha e Caiado, são DUROS, fortes!

  6. Nosso problema urgente é o pt, então primeiro vamos tirar, melhor, limpar o governo dessa sujeira chamada pt/pc do b/psol, depois a limpeza continua em cada setor do governo federal, estaduais e municipais, com a participação do povo nas ruas. O primeiro passo está dado, apenas o primeiro passo. Cada coisa na sua hora, não vamos nos dispersar, unidos venceremos, a união é a nossa força.

  7. Qualquer um é melhor que o JEC. Se esse ai defender so o Cunha e dar um chega pra la nesses vendidos do STF tem minha aprovação.Sem o Cunha não teríamos impeachman e quem roubou muito mais que ele esta ai flanando de grande, destruindo o que resta do pais e fica por isso mesmo.Se é para fazer limpeza tem que começar com esse procurador, a maioria do senado, todos os ministros da dilmanta, ela e o chefão.Justiça é para todos!

  8. Já li denúncias de que esse tal de Alexandre Morais tem ligação com o PCC. Parece que já foi advogado da quadrilha. Não sei se é verdadeira esta denúncia. Alguém poderia me confirmar?

  9. Alguns comentaristas dizem que não há pessoa honesta para assumir um cargo técnico no governo. Discordo! Os políticos que temos podem não ser honestos, mas eles já sabem o que o cidadão brasileiro exigiu com o impeachment! É só pra isso que Temer vai ser presidente.

  10. Esse Secrotário é o tanga frouxa que foi zoado e deixou São Paulo badernada por falta de coragem de enfrentar os comunistas mirins formados pelos sindicatos de professores. Até no RJ alunos normais foram incentivados a partir pra cima dos alunos vermelhinhos para diminuir a baderna, aqui esse tanga frouxa afinou pra um bando de maconheiros discípulos do Tico e Teco Sta. Cruz.

  11. Vocês esperam o que do PMDB? São corruptos de carteirinha, só ficando abaixo do PT com sua AGENDA COMUNISTA na lista de partidos que deveriam ser extirpados política nacional. Começando agora em 2018 devemos salientar o caráter danoso para o país de um partido como o PMDB. A GUERRA CONTINUA!!

  12. Começou muito mal mesmo! Se Temer não for capaz de resolver este acinte que é Cunha na Presidência da Câmara, vai resolver o que no país? Cunha e o PT são iguais, fizeram as mesmas coisas, participaram do mesmo assalto a Petrobras. Não consigo entender as pessoas com facas nos dentes contra Lula, Dilma e o PT e tão coniventes com Cunha. Ladrão que não é do PT é bom ladrão? Por isso que nos assustamos ao ver o nível de nossos representantes na Câmara, ao votar o impeachment. Eles são o retrato da nossa mediocridade, mesquinhez e ignorância política.

  13. Embora seja ainda precipitado dizer talvez a melhor solução seria O POVO ter pedido a caçassão da chapa. Trocar Dilma por Temer pode significar mudar tudo para que nada mude. Mais Um ou Dois mes saberemos.

  14. Assistam ao Roda Viva https://m.youtube.com/watch?v=wnpQRw01ztQ que vocês vão entender porque o Cunha era o único a ter Peito de enfrentar o PT e fazer o impeachment. Vale a pena assistir, depois segundo o Jefferson não tem como ele escapar. Vai acertar as contas com a justiça. #foraCunha. Assistam!

  15. Caros Antagonistas, E sobre isto aqui: O Temer, segundo o jornal O VALOR, teria convidado o Dr. Mariz para Ministro da Justiça. O Dr. não gosta do Sérgio Moro, é contra delação premiada… Socorro! Contamos com vocês!

  16. Mas, gente, por favor, é isso aí que vai ser o GOVERNO TEMER, mesmo. Com uma ou outra alteração pouco relevante na economia, NENHUMA REFORMA IMPORTANTE e muito fisiologismo. Sem uma REFORMA POLÍTICA séria, com diminuição de partidos, voto distrital, cláusula de barreira, parlamentarismo (talvez), profissionalização das agências reguladoras, etc., sem isso, vai continuar sempre como está. Não se iludam com um provável GOVERNO TEMER. É mais do mesmo com uma aparência renovada e uma belíssima primeira dama!

  17. Concordo c Zilah! Que idiotice agora querer exigir um santo virgem. E dizer que alguem vai ter “transito livre” em tribunal é dizer que todos os ministros do stf e stj estão comprados, e isso é ridículo. Não criem muita confusão p Temer, a Dilma AINDA nao caiu. Vcs estão indo na onda do pt, falando de Termer e Cunha. Foco! E nós temos que ter outra postura para o resto da vida, sempre de olho em quem quer que seja.

  18. Alexandre Moraes para a AGU, ainda que tenha algum contato com Cunha, não é motivo suficiente para barrá-lo. Agora, para o Ministério da Justiça, Temer deveria convidar Ilustre ex-Ministro do STF, DR. JOAQUIM BARBOSA!!!!!!! AI SIM!!

  19. Cunha está envolvido com propina? Está. Mas e o Renan? Continua livre, leve e solto, fazendo acordos contra os interesses da Nação. Isso sem falarmos da camarilha petralha! Não há, no meio político, homens totalmente descompromissados. Portanto, é impossível se exigir total isenção. Acho que temos que ter em mente que QUALQUER opção que o Temer faça (se vier a assumir…) é melhor do que o quadro atual. Se Renan tem direito ao Janot, Cunha tem direito ao seu “advogado” também!

  20. Elegeram um bandido da pior espécie, o 9 dedos, e olhe que quando ele se elegeu pela primeira vez não havia bolsa compra de votos, quem deu vitória para o 9 dedos foi a “classe média” queriam mudança, não sei de que. Agora querem um candidato “raça pura”, acordem não existe! Vamos ter que ir devagar, fazer a limpeza nas quadrilhas aos poucos. Vamos ficar atentos cobrar do Temer, limpar a câmara, senado, STF. Apoio total e irrestrito ao juiz S. Moro, a policia federal, a lava jato e por ai vai… Acho que é o possível neste momento.

  21. Temos que ficar de olho, em contato com o governo, etc, mas temos que dar tempo a este homem, o Temer. Acho bom tentar falar com ele, avisar que pelo amor de Deus não coloque ninguém ligado ao PT ou qq tipo de ptista, lulista que queima o filme mesmo. Porque não sugerir nomes? Importante dar algum tempo pra ele

  22. Alexandre de Moraes é um bom nome, conhece o direito, pois eminente professor de Direito Constitucional, além de fazer um bom trabalho em São Paulo. Pela primeira vez, discordo de vocês. Será uma perda para São Paulo, mas um ganho no governo Michel Temer.

  23. Estava na cara. Temer e o PMDB foram cúmplices do PT até outro dia. Compactuam dos mesmos métodos de governar, apesar de o PMDB parecer ser menos burro na execução de suas sacanagens. Nesse sentido, acho natural que nomes como Armínio Fraga e Marcos Lisboa rejeitem propostas de cargos neste governo tampão, pois está claro que a maré de dejetos continuará subindo e atingirá Temer e o PMDB de maneira catastrófica para quem estiver ligado a eles. Melhor manter a distância salutar e esperar que o MP, a PF, o TSE e o STF trabalhem rápido e dentro do melhor interesse da nação.

  24. É na AGU, se fosse na PGR aí seria mais sério. Além do q é preciso alguém p/ajudar a manter o STF bolivariano com alguma pressão, afinal os Sinistros petistas continuarão lá depois do impeachment da Dilmaluca. Estão apenas equilibrando um pouco as balanças. E o Secr. não pode ser medido c/a régua dos petistas. Neste caso teríamos de aguardar p/ver sua conduta e, só depois, criticar se for o caso.

  25. QUERO VER CUNHA NA CADEIA COM LULA, RENAN, COLLOR, DILMA, GLEYSI, E TODOS OS CORRUPTOS TRAIDORES DA NAÇÃO, EU QUERO JUSTIÇA, EU QUERO O FIM DESSA POLÍTICA RASTAQUERA QUE EXISTE NO BRASI, EU QUERO QUE APROVEM AS DEZ MEDIDAS CONTRA A CORRUPÇÃO DO MPF, O FIM DO FORO D SP MAS TAMBÉM O FIM DO FORO PRIVILEGIADO, EU QUERO JUSTIÇA, EU QUERO O MEU DINHEIRO DE VOLTA PARA SERVIR A SOCIEDADE E NÃO A VAGABUNDOS.

  26. Este site está se tornando “dono da verdade” e aumentando a censura quando discordam deles. Tem alguma semelhança com os povo que está saindo… ainda que estejam do outro lado

  27. Pessoalmente não vejo tão mal assim, lembrando que o próprio Antagonista congratulou-se com os esforços bem sucedidos do Cunha, reforçando a apologética do “rouba mas faz”, que se mostrou, na prática, superior ao “roupa e destrói” dos petistas. Além do mais o Alex. Moraes tem se mostrado muito técnico e competente em SP, deixa petistas arrepiados ao mesmo tempo que consegue contornar situações politicamente embaraçosas. Tem muito bom nível o candidato (e seria uma perda para SP).

  28. Sei também que eles adoram “ganhar tempo”, mas a CONSTITUIÇÃO, por mais que ela seja prolixa ou que não gostem dela, TEM QUE SER CUMPRIDA! O vice existe JUSTAMENTE PARA SUBSTITUIR O PRESIDENTE caso algo aconteça, como morte, moléstia grave ou IMPEDIMENTO. Por isso que é vedado candidatura avulsa a VICE! Por isso que se o vice também for impedido NOVAS ELEIÇÕES DEVERÃO SER REALIZADAS! Não há golpe quando se cumpre a Constituição! Há golpe quando pessoas de má índole informam que o Eduardo Cunha será o presidente até o final de 2018! Mentira! Ele assume só pra realizar NOVAS ELEIÇÕES! SÓ ISSO

  29. Que diferença há para aqueles que comeram no mesmo cocho ? A diferença é que agora eles querem o cocho apenas para si. Começo a me perguntar se o melhor caminho não deveria ser mesmo novas eleições, que sabe dessa vez vota-se certo, improvável com a estirpe de nossos políticos, mas quem sabe ?

  30. É certo que a Dilma não pode permanecer comandando o Executivo. ISSO É CERTO! TEMOS CERTEZA DISSO! Agora, se o Temer for o Presidente, não há essa certeza! E mais, ele recebeu 54 milhões de votos e AINDA NÃO cometeuNENHUM CRIME DE RESPONSABILIDADE (enfatizo “ainda”, se houver alguma prova, aí… impeachment), então, temos que dar a chance, visto que ele tbm GANHOU A ELEIÇÃO da urna eletrônica com a apuração secreta. Tirar o cara sem crime é golpe de estado dos mais infantis! Se o Temer é tão ruim, por que o PT fez a aliança com ele fazendo com q recebesse os mesmos votos da Dilma? Curioso.

  31. A moderação do Antagonista está atingido padrões absolutamente incoerentes. As vezes censuram qualquer palvra mais forte, mesmo que não seja necessariamente um palavrão. Mais os DEJETOS petistas que patrulham os comentários eles teriam a obrigação de livrar-se deles, mas o moderador não se livra. O Governo Temer INFELIZMENTE terá que fazer várias concessões para blindar o Governo e EVITAR o massacrante BOICOTE que o PT tentará fazer. Escolher Alexandre Morais para a AGU faz parte dessas concessões. O apoio de Cunha é FUNDAMENTAL para a Governabilidade. Antes Temer e Cunha do que Dilma e Lula.

  32. Confio na justiça, principalmente da justiça de Sérgio Moro aonde se encontra o processo da mulher de Cunha e de sua filha também usufrutuárias da robalheira, se forem condenadas quero ver com que cara ficará o STF, terá que julgar. NÃO HÁ PERDÃO PARA CORRUPTOS OS TRAIDORES DA NAÇÃO. VIVA SÉRGIO MORO O VERDADEIRO GUERREIRO DO POVO BRASILEIRO.

  33. tem que ser muito, mais muito otári0 pra achar que o Temer não vai acabar com a lava jato .. vai para-la no Lula e boa .. quem acha que vai continuar é no minimo 0TAri0 .. a verdade é que deveriam lutar por acaba com brasília e essa estrutura ridícula …. vão dar o lula e dilma .. dois lix0s .. e param td como os mocinhos.. que na verdade, são tão ou mais tranqueiras..

  34. Antagonistas, que tal parar de antecipar brigas? Não ganhamos nada ainda. E Temer já tem muito com o que se preocupar, com a patrulha governista atrás das conversas dele, 24 horas por dia. Os caras destruiram o país internamente e agora o fazem também no exterior. Então, vamos deixar Temer respirar. Quando ela sair, o ex estiver longe de Brasília e as nomeações começaram, aí sim, a gente discute. Nesse momento, desagregação é tudo que não precisamos.

  35. Entre o bando de Lula e o bando do Cunha escolho o de Cunha, questão de estratégia para o Brasil ganhar uma sobrevida de dois anos, depois já é 2018 ai sim veremos qual foi o amadurecimento político do povo brasileiro nessa história toda.

  36. É muita leviandade de alguns aqui defender Cunha pelo impechmeant, estão movidos pelo pessoal e não pelo social. Cunha fez a sua obrigação mas isso não o redime de seu acerto com a justiça, defender o contrário é defender a impunidade que então deveria servir também a todos os envolvidos, defender Cunha tem de ser lá no STF e se for culpado terá que pagar, TOLERÂNCIA ZERO COM A CORRUPÇÃO, assim como os Ptralhas ele ficou com o nosso dinheiro, dinheiro que iria para a saúde, educação etc…ao que tudo indica Cunha se prevaleceu deste mesmo esquema.

  37. A estultícia normalmente se apressa em julgar. O petismo não pode fazer escola nessa midia. Equilíbrio é fundamental na hora de expressar o pensamento. Muita exaltação para o bem ou para o mal não é bom. É muito fácil querer que tudo seja da forma como pensamos, mas existe um ditado verdadeiro antigo que em “cada cabeça, uma sentença” e isso é impossível mudar. Vamos dar um tempo para o Temer!

  38. Eleições com urnas eletronicas não tem legitimidade, todos sabem que o povo brasileiro rejeita esse jeito sutil de controlarem o poder. Quanto a Temer ele não entendeu pelo visto a mensagem da sociedade brasileira. O Brasil não quer apenas trocar as moscas, respeito é bom e todo mundo gosta.

  39. Muito simples. Sabemos que a Dilma cometeu crime de responsabilidade e que há todos os elementos políticos necessários para que procedamos ao Impeachment. Assim, IMPEACHMENT DA DILMA URGENTE! No governo Temer, se ele OBSTRUIR A JUSTIÇA, estará ele TAMBÉM cometendo crime de responsabilidade, aí faltara apenas o clamor popular e político contra, aí, realizamos outro IMPEACHMENT. Por mais traumático que seja todo esse processo, temos que usar a Constituição sempre! Se o Temer também cair, far-se-ão novas eleições em 90 dias (se neste ano) ou em 30 dias (se em 2017-18, mas indiretas).

  40. Não consigo entender tanta preocupação com o Cunha. Ele já é réu, não escapa mais. Embora o supremo seja lento, será punido e com rigor. Já os questionamentos especulativos sobre Temer, reforçam o discurso da companheirada contra o impeachment. Essa armadilha legitima os crimes de Dilma através da desconfiança em Temer. É ridículo!

  41. PS, uma coisa não exclui a outra. A pressão tem que ir no Temer AGORA, porque esse é o momento que ele está formando o governo dele. Temos que impedir que um PT2.0 se instaure no governo para piorar ainda mais a situação.

  42. Se em troca do impeachment o Cunha exigiu apenas o Moraes na AGU, saiu barato e está de bom tamanho! É óbvio que para poder governar o Temer terá que fazer concessões. A essa altura do campeonato (e com esses jogadores), é impossível fazer política como virgem vestal.

  43. Ainda a não começou. Mas acordos são necessários. Levando-se em conta que esta indicação fosse pre requisito para o apoio de Cunha, melhor na AGU do que no ministério da Justiça. Quem imagina um mundo ideal com Temer se encanou. Vamos ter o melhor POSSÍVEL.

  44. Entendo que o Antagonista vá ser antagonista(fiscalizador, que seja) de qualquer governo. Mas, é bom que se saiba que o tal Thomas Traumann disse que não vai para cargo algum. E que o secretário de segurança de Alckmin tem boa formação jurídica e preenche os requisitos para a AGU. Agora, seria bom não haver precipitação com relação ao governo Temer. Ele está na fase de consultas, de formação do governo de emêrgencia. De repente, pode aparecer até um técnico(como Lisboa) que trabalhou no primeiro governo Lula e nem por isso deve ser considerado petista. Vamos com calma.Cunha nem foi condenado.

  45. O Advogado Geral da União não tem todo esse poder para intervir em processos que tramitam no STF ou no STJ. Ter alguma relação de proximidade com Cunha não significa dizer, necessariamente, que irá atuar em seu favor. No âmbito do poder, todos se conhecem e têm uma relação amistosa entre si; daí a concluir que haverá defesa intransigente, por parte de Alexandre Moraes, dos interesses de Cunha nos órgãos superiores é forçar o entendimento nesse sentido. De qualquer sorte, há que se observar atentamente a movimentação do futuro AGU.

  46. La Résistance: Muito pelo contrário, a Dilma e PT já sabem que já era, ACABOU. Lula vai ter o pedido negado pelo STF. E para não ser presa, vão sequestrar o A3189, na volta pousam em Cuba. Vive la Liberté!!!

  47. Roberto Vieira Cavalcanti, tenho a sensação que ou o Antagonista não é mais o mesmo, ou já não era e eu que não tive capacidade de notar, ou pela necessidade me iludi.

  48. Eduardo Cunha foi/é fundamental para que todo o processo de Impeachment tramitasse, sem enrolações e com embasamentos no regimento. Todo povo brasileiro está acompanhando. A atuação de Cunha (calmo, sereno, objetivo, enérgico quando tinha que ser) – presidindo a Câmara por ocasião deste processo – é digna de aplausos de todos. O Brasil agradece a ele (sem sua presença, a impunidade haveria se espargido neste processo de impeachment). Temos dito!!! Que Deus o abençoe, Cunha!

  49. ANTAGONISTAS….Observar com muito cuidado os movimentos do Temer no sentido de suas nomeações. NÃO se esquecer que este camarada conviveu com o PT durante 14 anos, fiquem de olho.

  50. PERFEITO! Ainda nem ganhamos… Bolsonaro-2018 1 minuto atrás Donald Trump chamou Marco Rúbio the “choker” ou “amarelão”, aquele que na iminência de ganhar acaba facilitando para o adversário. O Antagonista parece um “choker”! Nós ainda não ganhamos, a Dilma, o Renan e o Lewandwisk ainda estão mandando e o Lula pode virar ministro hoje, mas o problema do Antagonista parece ser o Cunha. Vamos ganhar primeiro e depois purgar o nosso time, recompensando cada qual pelo seu mérito.

  51. Nuno querido, porque não se junta a nós para pressionar o STF a investigar todos que foram citados nas delações? Lula, Renam, Dilma, Cunha, aecio.. Defende tanto os seus corruptos de estimação, né?

  52. Concordo. O PT nem caiu e começamos a conspirar a favor do Lula e da Marina se não dermos um crédito a Temer. Roberto Vieira Cavalcanti 5 minutos atrás Esse casamento dos antagonistas com uma empresa do setor especulativo nao recomenda, a partir dai, as opiniões deles. Não basta ser sério, tem que parecer.

  53. A verdade tem que ser dita: Eduardo Cunha foi/é fundamental para que todo o processo de Impeachment tramitasse, sem enrolações e com embasamentos no regimento. Todo povo brasileiro está acompanhando. A atuação de Cunha é digna de aplausos de todos – o Brasil agradece a ele (sem sua presença, a impunidade haveria se espargido neste processo de impeachment). Temos dito!!! Que Deus o abençoe, Cunha!

  54. Eleições agora só interessa ao PT e assemelhados da esquerda devido as urnas eletrônicas fraudáveis. Em 2018 teremos o voto impresso ao lado do eletrônico para possibilitar a recontagem dos votos em caso de suspeita de fraude. Sem o voto impresso o risco de fraude é imenso. Não deixarão que o Bolsonaro vença. Então o mais seguro é esperar 2018.

  55. Muitos não vêem porque não querem ou porque são míopes o fato mais importante que temos de mudar : o sistema político corrupto, a única maneira da impedir novos PTs,PMDBs,PSDBs,etc.Intervenção Civil Constitucional já.Por enquanto ista aqui é uma DEMOCRADURA com 0% de representatividade.Sem voto distrital e um número absurdamente alto de parlamentares desnecessários.

  56. Menos Antagonista, Alexandre Moraes tem sido muito competente como Secretário de Segurança e ser uma indicação de Cunha na AGU não significa que será influente junto ao STF. Se assim fosse o Garbozo estaria bem na foto.

  57. Luciano, o impeachment não vai a lugar algum. Do que adianta cobrar depois que ele já tiver a equipe formada? Uma coisa não exclui a outra. A hora é agora, estou com O Antagonista. Não tem essa de resolver um problema e deixar para depois. Você pode estar trocando seis por meia dúzia. Não tem cabimento agir sem expectativa de futuro.

  58. Esse casamento dos antagonistas com uma empresa do setor especulativo nao recomenda, a partir dai, as opiniões deles. Não basta ser sério, tem que parecer.

  59. Antagonistas descendo, vibrando na mesma sintonia rasteira do brasil247! Lamentável… E não é mesmo trocar 6 por meia dúzia, pois a patifaria e a corrupção ptista é indecentemente incomparável.

  60. Vamos tirar primeiro o PT. Olha o que Dilma está aprontando…. Gente, ela ainda NÃO saiu e Lula é capaz de entrar hoje! Já se fala na posse dele. Ela só vai pra NY porque tem certeza de que ele fica na Casa Civil http://www1.folha.uol.com.br/poder/2016/04/1763009-dilma-pretende-fazer-discurso-duro-contra-o-impeachment-nos-eua.shtml

  61. “A esquerda brasileira incluindo o PSDB odeia o Eduardo Cunha por razões bem diferentes das que aparentam. Seu ódio é pela sua eficiência, que é inegável, uma vez que fez trabalhar assiduamente um Congresso que há tempos era visto com desaprovação. A razão deste ódio não é exatamente por ele ser corrupto, isto a esquerda tolera, já que a mentalidade revolucionária justifica meios, quaisquer eles sejam (leiam Trotsky). Cunha ficará marcado na história como o HOMEM QUE ENFRENTOU E BARROU O AVANÇO COMUNISTA E ROMPEU O APARELHAMENTO.

  62. Comentaristas, se vocês estão tudo bem com a corrupção, desde que não seja parte do PT, vocês são idênticos ao PT. Do que adianta trocar um PT por outro? Vocês querem mudar algo realmente?

  63. Enquanto a gente critica Temer, olha o GOLPE de DILMA http://www1.folha.uol.com.br/poder/2016/04/1763009-dilma-pretende-fazer-discurso-duro-contra-o-impeachment-nos-eua.shtml

  64. SENSATEZ Celso Daniel e Toninho 1 minuto atrás SENSATO BORGHI: Agnelo Borghi 31 minutos atrás Sinceramente, nossa primeira preocupação é extirpar qualquer traço do PT. Nesse momento, o negócio é concentrar total força e apoio às atitudes de Temer. Depois a gente vê o que fazer com os efeitos colaterais.

  65. O leitor Cordeiro abaixo está certo. Antagonistas, por favor…deixem o Temer TENTAR colocar um mínimo de ordem no caos, o resto se vê depois. Como tantos já comentaram abaixo, a prioridade é estancar os vigaristas golpistas do pt. Vamos dar o crédito e a força necessária a Temer, prestando atenção, mas colaborando acima de tudo. Não se esforcem para diminuir a força de vocês, nós já sabemos quem só tem a ganha com isso…

  66. Cordeiro 12 minutos atrás O Antagonista bateu forte no Cunha quando o Janot e o PT não saíam de cima dele. Mas Cunha nos presenteou com a aprovação do impeachment na Câmara. Agora o Antagonista está batendo forte no Temer, afinado com o discurso da Dilma. Tem que ter muita paciência com os “democratas” perfeitos, belos e justos. Quem hoje faria um governo correto no Brasil??? Gostaria de ouvir sugestões. # É isso aí! Tem hora que eu não entendo O antagonista. No momento a prioridade tem que ser em aniquilar o PT e seus satélites, onde quer que estejam.

  67. Olha o que a gente precisa se preocupar e denunciar http://www1.folha.uol.com.br/poder/2016/04/1763009-dilma-pretende-fazer-discurso-duro-contra-o-impeachment-nos-eua.shtml

  68. SENSATO BORGHI: Agnelo Borghi 31 minutos atrás Sinceramente, nossa primeira preocupação é extirpar qualquer traço do PT. Nesse momento, o negócio é concentrar total força e apoio às atitudes de Temer. Depois a gente vê o que fazer com os efeitos colaterais.

  69. Alô Antagonistas! Ultimamente o antagonista está cheio de balões de ensaio. Uma hora são os possíveis ministros e AGU, outra hora é a nova direção da verba aos blogueiros. Nada contra, mas também deveríamos discutir as possibilidades do programa emergencial do novo governo. Falo em metas e programa, não de nomes.

  70. O Antagonista não gosta de ser criticado e censura o comentário quando é contra ele. O governo Temer ainda não existe e o Antagonista já está criticando. O governo será do Temer e não o que vocês acham que deve ser. Respeitem as diferenças e tenham paciência. Deixem acontecer primeiro. Vocês estão ficando parecidos com o PT!

  71. Senhores, qual a chance de Temer assumir o poder e defenestrar a todos os políticos corruptos dando carta branca para justiça, e ao final, após ter defenestrado todos os seus companheiros, também ser defenestrado pela justiça? Nem a alma mais honesta deste mundo seria capaz de tamanha honestidade e sacrifício.

  72. Sabe de uma coisa, esse blog tem determinados momentos que dá muitos chutes ou melhor, sem direção alguma. O objetivo é atirar no escuro e depois se der certo se vangloriar em, tipo o antagonistas já havia dito. Pqp.tá difícil acompanhar verdadeiros jornalistas nesse país. Será que existe ou é o individualismo do bolso cheio.

  73. Hoje só há uma saída : apoio total ao Sergio Moro,PF e MPF do Paraná.O resto é lixo.Não adiantam eleições pois só quadrilheiros e bandidos têm acesso às candidaturas,sob contrôle de poucos.Sem reforma não haverá eleições representativas de fato.Continuaremos no padrão smartmatic/diebold.

  74. O Alexandre Moraes é ccompetente e vem fazendo um bom trabalho por onde passa. Isso que importa. Deixa o cara trabalhar. Se fizer bobagem é demitido. Ponto. O objetivo de todos é ter bons quadros, não ficar perseguindo A ou B. O Cunha vai dançar mais cedo ou mais tarde. Inevitável.

  75. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk para os retardados totalitaristas defensores do PT A LUTA NESSE MOMENTO NÃO É CONTRA A CORRUPÇÃO A LUTA É CONTRA O TOTALITARISMO PETISTA kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  76. As vezes da preguiça ler os post do Antagonista. A prioridade é tirar a Anta, que eu saiba ela continua no governo. Vamos tirar a presidente, prender o luladr@o, só depois discutir este ou aquele ministro. O apressado come cru, ou nem come. Com o PT todo cuidado é pouco.

  77. Disse R.Jefferson no Estadão: Ele foi o adversário mais à altura do Lula. Lula nunca esperou encontrar um bandido da mesma qualidade moral, intelectual que ele. O bandido pelo qual eu mais torço é o Eduardo Cunha. Vai puxar a barba do Rasputin. Gelado, frio, equilibrado. Como Deus faz as coisas. Botou um cara ali que qualquer jogo ele joga, qualquer parada ele topa e sabe onde aperta o calo do outro bandido. Dudu é o bandido que eu mais gosto, o vilão que eu torço por ele, o vilão da minha novela. E estou doido para ele puxar a barba do Rasputin.

  78. Esquece o Cunha Antagonistas Combater o totalitarismo petista é a prioridade nos próximos 20 anos Esse tipo de notícia dá margem para que ingênuos desinformados continuem com a ladainha de que “na política é tudo igual” “sai uma quadrilha e entra outra” etc Por favor Antagonistas O PROBLEMA DO BRASIL NAO É O CUNHA É O PT !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  79. Dilma Rousseff disse que pode contar com cinco ministros no STF. Na verdade, eles são seis: Luís Roberto Barroso, Luiz Edson Fachin, Marco Aurélio Mello, Ricardo Lewandowski, Rosa Weber e Teori Zavascki: http://www.oantagonista.com/posts/dilma-tem-seis-ministros-no-stf

  80. Abrindo discussão sobre a equipe “perfeita” fica parecido com o tal do PSDB, com disputas internas e vaidades, que engessaram o partido enquanto o PT dominou absoluto. Vamos pedir para o Temer renunciar? E então?

  81. Eu me recuso a acreditar que haja alguém que pense que Cunha vai sair da câmara pra outro lugar que não seja a cadeia. Agilizou o impeachment com certeza, mas vai ter que cair também. É tão difícil assim fazer um governo que de mais importância ao país do que a interesses pessoais?

  82. Infelizmente ella disse que ainda vai demorar muito para sair. Hoje Existem grandes chances que o STF e o Senado optem por balizar o rito do impeachment COM A SAÍDA DA PRESIDENTE SOMENTE NO JULGAMENTO FINAL (SE FOR PROCEDENTE POR 2/3) E NÃO NA ADMISSIBILIDADE DO PROCESSO: http://www1.folha.uol.com.br/poder/2016/04/1762756-minstros-do-stf-divergem-sobre-elaboracao-de-rito-com-senado-para-impeachment.shtml

  83. O Antagonista bateu forte no Cunha quando o Janot e o PT não saíam de cima dele. Mas Cunha nos presenteou com a aprovação do impeachment na Câmara. Agora o Antagonista está batendo forte no Temer, afinado com o discurso da Dilma. Tem que ter muita paciência com os “democratas” perfeitos, belos e justos. Quem hoje faria um governo correto no Brasil??? Gostaria de ouvir sugestões.

  84. Olha, na m… em que estamos, vamos ter um governo tentando livrar a barra dos corruptos. Mas vamos ter nos livrado de um governo que tenta nos fazer de escravos. Na real, voltaremos ao estágio da república pré-PT. Também não dá pra esperar milagre depois de tudo que passamos.

  85. Pessoal – nada de ficar colocando minhoca na cabeça dos usuários, o que precisamos neste momento é focar muito no Senado e no Renan, que estão tramando de tudo para postergar o impeachment. E hoje focados e pressão no STF, no julgamento do lularápio.

  86. 20/04/2016 09h00 – Atualizado em 20/04/2016 09h55 Desemprego fica em 10,2% e é o maior da série da Pnad, do IBGE De dezembro a fevereiro, número de desocupados subiu 40% sobre 2015. Rendimento médio caiu em relação ao mesmo período do ano passado. Anay Cury e Cristiane CaoliDo G1, em São Paulo e no Rio

  87. P…Q…P Estou pessimista quanto às escolhas do Dr. Michel Temer….temerário ao extremo. In off: A não ser que o Antagonista esteja fazendo previsões e/ou ilações pra atiçar comentários, será? Estou ficando de pé atrás com voces também!

  88. NADA SERÁ MUDADO. RITO É RITO. Aqui trata-se de uma ironia de Fachin e Gilmar Mendes. É maioria simples, mesmo. http://www1.folha.uol.com.br/poder/2016/04/1762756-minstros-do-stf-divergem-sobre-elaboracao-de-rito-com-senado-para-impeachment.shtml

  89. Vai ser o maior vexame esse novo governo amado pelos Antagonistas. Leiam Pierre Bourdieu, “O poder simbólico”, principalmente o cap. 7, e vejam que o Temer está limitado pelo próprio jogo que o levou a ser vice-presidente e a negociar a queda de Dilma. Logo O Antagonista será decadente, exatamente quando for engolido pelo fato de que Temer é Lula, de que Lula é Dilma, de que Dilma é Temer.

  90. Fod@-se, o Temer é xuxu sem sal, vai ficar quieto e “educadamente”, fora de Brasilia, para aguardar o resultado, tenha dó, queremos um futuro presidente ativo e focado…O Temer já era….

  91. P…Q…P Será que Temer não conhece gente melhor no mundo jurídico? Ele precisa se orientar com pessoas diferentes, transferir o Governo de São Paulo para Brasília não vai melhorar a situação. Sinceramente, quero a saída do PT pra ontem, mas estou pessimista quanto às escolhas do Dr. Michel Temer….temerário ao extremo. In off: A não ser que o Antagonista esteja fazendo previsões e/ou ilações pra atiçar comentários, será? Estou ficando de pé atrás com voces também!

  92. Discordo, amigos Antagonistas. o atual secretário Alexandre de Moraes é sentido como competentíssimo aqui em São Paulo, como Secretário de Segurança. Se ele for para AGU, será perfeito. Mas ficarei triste porque creio que foi o melhor secretário de Segurança que SP já teve. E sobre ele não paira nenhuma suspeita de nada de irregular. Creio que vcs deveriam assistir ao programa do Roda Viva em que ele esteve no centro para poder julgá-lo melhor. É preciso agora, neste momento, ter cuidado nas avaliações que fazem.

  93. Um excelente secretário, na SSPSP. No país so tem bandido, 299 deputados tem algum tipo de processo, confira no link: http://revistapiaui.estadao.com.br/lupa/2016/04/17/votacao-do-impeachment-no-plenario-da-camara/ .Não tem raça pura, vai ter que governar assim , fazer o que. Apesar de tudo temos que agradecer a Cunha, sem ele jamais passaria o impeachment . Como disse Roberto Jefferson o Cunha é o bandido do Lula.

  94. Quem mudou esta lei? Em qual veículo está? Mudou tudo 1 minuto atrás Antonia Lima, já existe uma negociação para dillma sair somente NA DECISÃO FINAL DO SENADO EM SETEMBRO!

  95. ella fica, pois negociam sua saída somente na votação final do senado. Existem grandes chances que o STF e o Senado optem por balizar o rito do impeachment COM A SAÍDA DA PRESIDENTE SOMENTE NO JULGAMENTO FINAL (SE FOR PROCEDENTE POR 2/3) E NÃO NA ADMISSIBILIDADE DO PROCESSO: http://www1.folha.uol.com.br/poder/2016/04/1762756-minstros-do-stf-divergem-sobre-elaboracao-de-rito-com-senado-para-impeachment.shtml

  96. P…Q…P Será que Temer não conhece gente melhor no mundo jurídico? Ele precisa se orientar com pessoas diferentes, transferir o Governo de São Paulo para Brasília não vai melhorar a situação. Sinceramente, quero a saída do PT pra ontem, mas estou pessimista quanto às escolhas do Dr. Michel Temer….temerário ao extremo.

  97. Infelizmente, tudo normal na “República” “proclamada” em 15 de novembro de 1889 (que nada mais foi que a desforra pelo 13 de maio de 1888). Complementando (e finalizando) os dois comentários que coloquei abaixo, humildemente recomendo: “Guia Politicamente Incorreto dos Presidentes da República”, de Paulo Schmidt, da editora Leya.

  98. O Temer ainda nem é o presidente e já vemos o Antagonista se voltando “contra” ele. Ô Antagonistas, prestem atenção, o governo não vai ser o que vocês querem que seja. Sejam sábios, não estultos. Esperem a Dilma sair e ele assumir. Dá um tempo, caras! Deixa acontecer primeiro. Não sejam iguais aos petistas! Livrar-nos da ORCRIM não significa que o Brasil mudará totalmente, pois os demais políticos são os mesmos. Quem sabe nas próximas eleições o brasileiro possa escolher melhor, o que eu duvido, mas é uma esperança. Agora, vocês precisam esperar um pouco para criticar!

  99. Pessoal, há grandes chances que o STF e o Senado optem por balizar o rito do impeachment COM A SAÍDA DA PRESIDENTE SOMENTE NO JULGAMENTO FINAL (SE FOR PROCEDENTE POR 2/3) E NÃO NA ADMISSIBILIDADE DO PROCESSO: http://www1.folha.uol.com.br/poder/2016/04/1762756-minstros-do-stf-divergem-sobre-elaboracao-de-rito-com-senado-para-impeachment.shtml

  100. De vez em quando O Antagonista se comporta como um blog sujo. A figura do Cunha é fundamental para a morte do PT. Todos sabem disso. Espero que o Cunha faça algum tipo de delação e tenha uma condenação pequena. Vale colocar na balança os serviços prestados por Cunha e pelo Aécio ao Brasil. E que os brasileiros também não esqueçam da PEC da bengala. Outra conquista do Cunha.

  101. Antagonista está se precipitando nesta avaliação. Saibam que Cunha é um sujeito extremamente bem relacionado, provavelmente a cada 3 indicações 1 poderá ser pessoa dele ,usando estes mesmos argumentos, embora não existam quaisquer fatos concretos.

  102. Cunha virou um Roberto Jefferson. E de tanto os petistas o xingarem, acabou ganhando a simpatia dos antipetistas, que não são poucos. O indicação de Alexandre Moraes, que vem fazendo um excelente trabalho à frente da SSP-SP, é mais para pavimentar o caminho do picolé de chuchu do Alckimin para a Presidência em 2018, do que para salvar o Cunha. Este não tem mais solução. Até ele já se conformou.

  103. Antagonistas… Deixa o Temmer assumir… A dilma ainda não saiuuuuu!! Vamos passo a passo!! Nos meios politicos temos por enquanto q escolher entre os piores e os menos piores!!! Todos sabem disso!! Não tem santo na politica!!!

  104. Quais são as ilusões que O Antagonista tem com Temer ou PMDB? Acredito que eles são necessários para nos livrarmos do PT, nada além disso. Não acredito que eles farão um governo probo, limpo e cristalino. Isso seria querer muito do PMDB. O impeachment no senado só seguirá em frente com ligeireza no momento que Renan conseguir seus acordos para lhe livrar da cadeia.

  105. Concordo. Primeiro vamos tirar o PT. PT ainda não saiu e tem 6 meses e duas semanaaas no poder. Esqueceram? Se a gente começa a criticar, ella volta. Concordo, Agnelo Agnelo Borghi menos de um minuto atrás Sinceramente, nossa primeira preocupação é extirpar qualquer traço do PT.

  106. Eu gostaria de saber de onde tiraram que o Tiririca foi o deputado mais votado do Brasil. Ele ficou em 2º lugar, o 1º é outro oportunista também não muito diferente (ex-aliado do Maluf) Celso Russomano, e o 3º mais votado é o Jair Bolsonaro… Eita, tamo ou não tamo lascado…

  107. Antagonistas, não creio que acreditem que Temer fará algo pelo país. Fará por ele e pelos seus. Vocês terão muito trabalho pela frente, ou, quem sabe, não recebem algum convite também.

  108. não podemos esquecer que o Temer se elegeu como vice de Dilma. Quem aceita um convite de Dilma já tem que ser olhado com 500 restrições, porque certamente bom sinal não é. Vamos tirar a Dilma do poder e ficam EM CIMA de cada paço do Temer!

  109. Se nem começou e já tá fazendo M, imagina quando assumir. Cuidado que a oposição não será só a do PT e sim de toda a população. Se juntarem coxinhas e mortadelas, sai no dia seguinte!!!! Temer parece estar escolhendo continuar no dark side da politica brasileira.

  110. Penso que se forem tomas todas as medidas duras e necessárias (econômicas, políticas e éticas) de uma só vez, o PT voltará em 2018. Temer terá de lidar com a mesma porcaria de Congresso que temos hoje, se não ceder em alguns pontos, não governa (lembrando que contra ele também pesam acusações). Quanto ao Alexandre de Moraes, não sou de SP , logo não vou opinar sobre suas posições políticas, mas é um excelente constitucionalista.

  111. Podem ficar chocados com meu comentário, mas se vamos para a guerra então vamos armados (no bom sentido, afinal não sou da CUT e nem do MST). Não estamos lidando com mocinhos, estamos lidando com bandidos da pior espécie e como disse Bob Jeferson, somente um bandido mais esperto poderá vencer essa guerra. Não será com lords tipo FHC que conseguiremos vencer essa batalha. Depois da batalha vencida, aí é outra história.

  112. Nós, cidadãos, e os pouquíssimos políticos honestos (não que o Temer seja aquele honesto), somos reféns de POLÍTICOS CRIMINOSOS, MAFIOSOS E QUE ATUAM COMO QUADRILHA, AINDA QUE CONCORRAM ENTRE SI. Eles estão entrincheirados na constituição ANTIDEMOCRÁTICA bolivariana de 1988 e nas instituições, INCLUSIVE NO JUDICIÁRIO, CONTRA NÓS. DE NOVO, SOMOS REFÉNS DE BANDIDOS E AS ARMAS DELES SÃO AS LEIS CAPENGAS QUE ELES EDITAM E AS INSTITUIÇÕES QUE ELES REGULAM O FUNCIONAMENTO. E não adianta protesto na rua. Os cidadãos de bens tem que assumir EM MASSA a política. Partido NOVO.

  113. BOICOTAR UM GOVERNO QUE BUSCARÁ SALVAR O BRASIL É SUICÍDIO. SE FOR PRA TER ESSE TIPOD E ATITUDE QUE MORRAM JUNTO COM O PT, MAS QUEM QUER A MUDANÇA DEVE APOIAR E DEFENDER O GOVERNO TEMER. NÃO É HORA DE ANALISAR ÉTICA OU MORAL, ATÉ PORQUE O PT FAZ O JOGO RASTEIRO. SÓ VENCEMOS O IMPEACHMENT PORQUE O CUNHA TBM FEZ O JOGO DO PT. SE FIZERMOS A POLÍTICA SÉRIA E MORALISTA DENTRO DE UM CHIQUEIRO É SUICÍDIO. A HORA É DE VENCER AS BATALHAS, INDEPENDENTE DO COMPANHEIRO. O INIMIGO É UM SÓ: A QUADRILHA DO PT.

  114. Mas ele tem qualificação técnica pra isso? Uma coisa é cuidar de segurança, outra comandar a AGU, as funções são totalmente diferentes. Caramba, Temer, respeite quem não te elegeu, mas te colocou na presidência, que fomos nós. Assim não dá.

  115. Sinceramente, nossa primeira preocupação é extirpar qualquer traço do PT. Nesse momento, o negócio é concentrar total força e apoio às atitudes de Temer. Depois a gente vê o que fazer com os efeitos colaterais.

  116. Pior do que convidar o Dr. Alexandre, é nomear o Dr. Mariz Ministro da Justiça! O Dr. Mariz fala gato e cachorro sobre o dr. Moro. Fico pensando não seria melhor o TEMER indultar o Dirceu, restabelecer-lhe a OAB e nomeá-lo Ministro da Justiça. Muito mais “limpo, honesto e seguro” – porque sem disfarces. Pode? Claro que pode! Tanto pode que o convidou. Aqui está o link da assombrosa entrevista do Mariz: http://www.conjur.com.br/2015-abr-12/entrevista-antonio-claudio-mariz-oliveira-advogado

  117. Continuando: Ainda não consigo imaginar que Lula, Dilma e PT reconheçam resignada e respeitosamente a inevitável derrota e deixem a presidência de maneira civilizada e ordeira. Será apenas um capítulo de uma crise muito maior e mais longa. Ainda estamos no café da manhã. O dia está só começando. Não teremos paz e normalidade duradouras tão cedo. Ou melhor: descobriremos que nunca tivemos realmente paz e normalidade na “República”. Sempre foi ilusão. Não vivenciamos apenas a crise de um partido ou de um governo, mas a da Sexta República (ou “Nova República”), iniciada em 1985.

  118. Sério que vocês achavam que Cunha faria o que fez de graça, sem exigir nada muito relevante em troca? Ah, meu caro O Antagonista! Não venham pagar de ingênuos! Vocês são profissionais do Jornalismo Político e ótimos analistas. Sabiam que seria assim!

  119. Não vamos permitir essas arranjos. AGU sofre há muito tempo com indicações errôneas. Novamente, uma pessoa que não defenderá o ESTADO brasileiro. Vai defender o governo Temes. NÃO, novamente NÃO.

  120. Aff. Alexandre de Moraes é um dos mais conhecidos Doutrinadores de Direito Constitucional e amigo pessoal de Temer. Se essa relação vom Cunha for verdade é decepcionante.. Começa mal e com o ANTAGONISTA BOICOTANDO PARA O TIRIRICA ASSUMIR A PRESIDENCIA DA REPÚBLICA POR MEIO DE NOVAS ELEICOES. Vai ou nao ter golpe!?!? Fiquei na Duvida com o Antagonista?!

  121. Julgamento no Supremo Tribunal Federal: Relator GILMAR = Anula a nomeação de lulla ministro com foro privilegiado. Ministro Roberto Barroso = Abre Divergência NÃO ANULA Ministra Cármen Lúcia – Vice-Presidente NÃO ANULA Ministro Celso de Mello – Decano NÃO ANULA Ministro Marco Aurélio – NUNCA ANULA Ministro Dias Toffoli – joga pra torcida Ministro Luiz Fux – NÃO ANULA Ministra Rosa Weber- NÃO ANULA Ministro Teori Zavascki- NÃO ANULA Ministro Edson Fachin – Joga pra torcida 7×3 Ministro Ricardo Lewandowski – Presidente não precisa votar.

  122. QUERIDOS ANTAGONISTAS, CASO PREVALEÇA AS TRESLOUCADAS NOMEAÇÕES ATRIBUIDAS AO FUTURO GOVERNO TEMER, SÓ NOS RESTA UMA COISA: BOICOTE!!! OU TEMER SE COMPROMETE A FAXINAR O GOVERNO, OU NÃO TERÁ O APOIO POPULAR INDISPENSÁVEL PARA GOVERNAR. OU ELE OUVE SEUS SIMPATIZANTES E APOIADORES (CONTRÁRIOS A TODO O GOVERNO petista), E SE FORTALECE, OU PERDERÁ O APOIO QUE O AJUDARÁ A ENFRENTAR A FEROZ E IRRACIONAL OFENSIVA DO pt do luladrão!! A VIDA É FEITA DE ESCOLHAS, CARO MICHEL, CUIDADO COM AS SUAS DAQUI POR DIANTE!!! NÓS, O POVO, ESTAMOS CANSADOS DE CONCHAVOS, DE COMPADRIOS…

  123. POR FAVOR, AMIGOS, O FOCO É DERRUBAR ESSE GOVERNO MORTO !!!!!! NÃO PASSEMOS O CARRO NA FRENTE DOS BOIS. O TEMER ESTÁ COSTURANDO UM GOVERNO QUE SEJA POSSÍVEL. O IDEAL AGORA ESTÁ LONGE DE DISCUSSÃO, ATÉ PORQUE O BRASIL ESTÁ QUEBRADO. O FOCO É GOVERNAR PARA ACABAR COM A CHANCE DO PT VOLTAR. PAREM COM AS CRÍTICAS AO CUNHA. “NA GUERRA NÃO SE ESCOLHE COMPANHEIRO”…

  124. STF Gente, o STF não aliviará para Cunha….não aliviará. Por outro lado gosto de Alexandre Moraes contra Dilma. Amo. http://veja.abril.com.br/noticia/brasil/temer-convida-secretario-de-seguranca-publica-de-sp-para-agu

  125. Em sintonia com comentários que já expus anteriormente em “O Antagonista”: Penso que a retirada do PT do poder formal (independentemente de como e quando) será somente um capítulo de uma crise muito maior. Não terminará aí. E não vamos nos iludir! Tudo o que aconteceu desde o dia 13 de março de 2016 (inclusive) atestou que essa gente é perigosa e não tem nenhum limite ou escrúpulo. Passando o impeachment, a postura de Dilma, Lula e PT será na linha “Não reconhecemos nem acatamos este golpe com aparência de legalidade!”. Não estamos a lidar com gente normal. (continua)

  126. Ei, o Temer foi vice da Rainha Louca por 5 anos!!!! O q vcs esperavam dele? , que o manto azul de Nossa Senhora o cobrisse de exatidão moral? Isto é política meus amigos, po-lí-ti-ca.

  127. Por isso o Brasil não tem oposição há anos e o PT triunfa soberano… Essas noticias apensa fortalecem os petistas. O projeto maior é derrubar o PT! Depois, é claro, que vamos avançar contra todos os demais corruptos e criminosos. Uma coisa por vez!

  128. Eu entendo que Michel Temer não vai lograr sucesso em uma possível gestão na PR. O seu envolvimento com a corrupção e a sua falta de experiencia em cargo executivo vai prejudicar muito, alem de se assessorar de pessoas manchadas, aloisio nunes e esse advogado, acochado de Eduardo Cunha. Temer ainda não entendeu que quem está tirando Dilma do poder é o povo e, esse mesmo povo, não vai aceitar que a imoralidade volte com outro governo, no caso o dele. Impedir um presidente da república é coisa série e traumática para o atingido e para o povo.

  129. Não se enganem, pelo andar da carruagem vem negociata braba por aí …. Quando se pretere quadros técnicos em favor de raposas politiqueiras já se sabe o resultado.. Também, esperar o quê do tal de pmdb???

  130. Alexandre de Morais é bom. Excelente jurista. Outra coisa: o AGU não defende no STF os parlamentares. Isso é função dos advogados privados ou os da Câmara. Cuidado com o assassinato de reputações.

  131. O impeachment é uma forma de desestruturar a orcrim. Agora é necessária a cassação da chapa. Precisamos começar de alguma maneira. Já que o povo não tem disposição para ir pras ruas e detonar tudo e recomeçar do zero, iremos por caminhos tortuosos na esperança de um final feliz. Hoje tá difícil desde cedo.

  132. A FRAUDE ELETRONICA CONTINUARA ? A empresa SMARTMATIC tem uma historia curta e controversa. Essa companhia foi criada na VENEZUELA, em Caracas no ano de 1990, por dois engenheiros, Antonio Mugica e Alfredo Anzola. Eles primariamente trabalhavam para bancos implementando tecnologias em pequena escala. Apesar de que não tinham nenhuma experiência com eleições, essa minúscula empresa foi tirada da escuridão e contratada por Hugo Chávez por $100 milhões de dólares para criar junto ao Conselho de Eleições da Venezuela as urnas eletrônicas, claro não com tecnologia própria – isso foi entregue a ele

  133. O ANTAGONISTA, assim vocês estão trabalhando para o PT. Acho que se não fecharmos em torno do apoio do governo Temer iremos para o buraco. A hora não é de escolher quem indica ou quem é indicado, mas de reconstruir o País. O ALEXANDRE DE MORAES é muito conceituado e tenho certeza que essa informação não procede. E mesmo que procedesse, na AGU ele não teria condições de intervir em favor desse ou daquele agente público. ACHO QUE É HORA DE UNIÃO, DESSE JEITO VCS ESTÃO MUNICIANDO O PT !!!!!!! PAREM COM ISSO !!!!!!!

  134. ebe 2 minutos atrás * Além disso, como aumenta a Bolsa Mortadela se o Tesouro está quebrado? Demagogia populista? Populismo demagógico? Temerismo? Ou temeridade?! * Não se faz milagre, para aumentar as bolsas esmola e ainda levantar o caixa de bilhoes desfalcados das estatais só tem uma saída: aprovar a CPMF e aumentar os outros impostos. Tem que tirar da população cada vez mais e dar cada vez menos. É ÓBVIO !

  135. O que mais me espanta ao ler uma noticia como essa é, em algum momento o Antagonista realmente achou que o Temer fosse diferente? Evidentemente que será diferente na área da economia, mas de resto…

  136. Morais, Trauman, Moreira Franco na PTroubras……nesse ritmo logo teremos um ministério oferecido aos petralhas. Senhor Temer honre seu sobrenome e seja um Lulia e não apenas mais um Lula C* da Silva! O Brasil precisa de homens fortes e de coragem senão vamos naufragar na travessia!!

  137. Se todas essas noticias que estão pipocando forem verdade, está indo mal mesmo… Mas temos que considerar que o Temer se quer está confirmado que vai assumir, sendo que o processo no senado vai demora uma semana ainda. Por enquanto, continuamos com a assombração/zumbi…

  138. Pior seria se fosse do Renan CANALHA. ALGUÉM CONFIRMA O ENCONTRO DE RENAN COM LAWANDOWSKI E DILMA. RENAN AMEAÇA OS SENADORES DA OPOSIÇÃO. RENAN E EUNICIO SÃO DOIS CAFAJESTES.

  139. Gente, o brasil não tem jeito ! Mais algum tempo estaremos pagando 80% do que ganhamos com impostos. E sem ter nada, só violência, falta de saude e nada de educação. Estou pensando seriamente em sair do país.

  140. Mal? Mal é pouco! Thomas Traumann, aumentar Bolsa Família, reativar Pronatec, Minha Casa Sua Dívida, Henrique Meirelles? Só falta convidar o Lula para a Casa Civil. Enquanto isso a Rainha Loca fica botando fogo no palácio.

  141. O melhor seria que o TSE fosse rápido na análise do processo de cassação da chapa Dilma/Temer. Um eventual fracasso de Temer no governo daria munição e fôlego que as esquerdas hoje não tem.

  142. Acho que está havendo muita especulação de cargos…. Nós estamos muito ansiosos e é claro querendo o melhor para nosso País sair desse Buraco e quanto mais receosos com um possível governo temer.