Brasil paralelo

A defesa de novas eleições pressupõe, candidamente, a existência de um Brasil paralelo, repleto de políticos honestos e competentes, que aguardam ansiosamente entrar em ação no lugar dos que temos hoje.

Francamente.

9 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

  1. Quem governa o Brasil? O senado precisa dar celeridade ao julgamento ou afastamnto de Dilma. Ela e” um fantasma que assombra o planalto ao lado de Lula. A camara nao analisara” nada que ela mande pois ja” aprovou o impeachment. Renan nao pode afundar mais o pais demorando em colocar o processo para andar no senado.

  2. ACIONAR A JUSTIÇA PEDINDO A PRISÃO PREVENTIVA DOS DIRIGENTES DA CUT, MST, MTST : MOTIVO : SEGURANÇA NACIONAL, ESTABILIDADE E EVITAR CONFLAGRAÇÃO SOCIAL. JÁ EXISTEM VÁRIAS MANIFESTAÇÕES PÚBLICAS DESTES ELEMENTOS INCITANDO A VIOLÊNCIA. MANDADO DE SEGURANÇA CONTRA QUALQUER MANIFESTAÇÃO PÚBLICA QUE NÃO SEJA CONFINADA EM ESPAÇOS DEFINIDOS, COMO ESTÁDIOS OU LOCAIS PÚBLICOS DEFINIDOS. E SOMENTE COM PLANO DA POLÍCIA MILITAR, POLÍCIA FEDERAL E FORÇA NACIONAL DE SEGURANÇA. NÃO DAR MOLEZA PARA ESSES ELEMENTOS!

  3. Vamos começar a parar esse país: determinado horário do dia, paramos de fazer qq coisa, em qq lugar, no transito, na padaria, no supermercado… Enfim, paramos por 10 ou 15 minutos. Até o pessoal tomar gosto pela ideia e pararmos um dia inteiro.