Brasil pedirá aos EUA para escapar das tarifas de Trump

O Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior (Mdic) informou que o Brasil pedirá oficialmente ao governo dos Estados Unidos para ser incluído na lista de exceções às tarifas de 25% sobre importações de aço e 10% sobre a de alumínio, impostas por Donald Trump na quinta-feira.

Trump havia dito que “amigos reais” dos EUA poderiam ganhar isenções das medidas, que entram em vigor após 15 dias.

O Brasil quer se igualar a Canadá e México.

Comentários

  • UMA -

    INFELIZMENTE, ESSE BLOG DAQUI É UM LOCAL ONDE UM PETRALHA CONTRATADO PELOS ANTAS, FAZ MAIS DE 90% DE TODOS OS COMENTÁRIOS. ELE SE UTILIZA DE MAIS DE 1.200 NICKS. PORTANTO ESTA É UMA ÁREA CONTAMINADA E VICIADA. OBSERVEM QUE SÓ COM POSTS SOBRE BOLSONARO O NÚMERO DE COMENTÁRIOS CRESCE E MUITO, PORQUE VCS BOLSONARISTAS, AINDA VEM POR AQUI. MAS DIGO QUE É PERDA DE TEMPO, PORQUE VCS “DIALOGAM” SOMENTE COM ESSE MERDA PETRALHA. LUCAS SILVA É O NOME DO INFELIZ. O REI DA MENTIRA, DAS ASNEIRAS E FOFOCAS. O RESTO DOS POSTS NÃO CHEGAM A 30% DE COMENTÁRIOS, ATÉ PORQUE O INFELIZ NÃO FALA MAL OU NÃO TEM ESTÔMAGO PARA FALAR MAL DOS ÍDOLOS PETRALHAS DELE. NÃO PERCAM TEMPO POR AQUI. NÃO VAI ACRESCENTAR NADA A CAUSA DE VCS. Brasil Direito – #CapitãoBolsonaroPresidente FOI O PRIMEIRO PSEUDO NICK BOLSONARISTA.

  • Hammer -

    Kkkk o Brasil vota contra todas as iniciativas de Trump, recusou o Nafta e quer guarida?? A América não se pauta por inimigos ou por aqueles que lhe embaraçam as iniciativas. Quem sabe o futuro presidente avalie melhor sua politica externa e alianças como Bolsonaro vem fazendo.

  • Olho -

    . Vamos ver o que os semianalfabetos apoiadores de “Trumpi” vão dizer agora. Não me espanta que sejam eleitores de bolsonaro.

Ler 75 comentários