ACESSE

Brasil precisa ter mais otimismo, diz Temer

Telegram

Michel Temer foi a Iperó, SP, e –depois da intervenção do BC para conter o dólar e da greve de caminhoneiros que parou o país– disse que o Brasil precisa ter mais “otimismo”.

“Precisamos ter o otimismo que eu encontrei recentemente na Cúpula das Américas, em Lima, no Peru, quando em contato com 12 ou 13 chefes de estado verifiquei a admiração extraordinária que eles têm pelo nosso país. Um otimismo até quase exagerado”, declarou o presidente, que foi à cidade para o lançamento de um reator nuclear.

Diplomacia é assim, Temer. Faz parte da “job description” dos diplomatas não torcer o nariz quando alguém fala do Brasil.

Comentários

  • Mendes -

    "MAIS OTIMISMO" É ? PARA COMEÇAR RENUNCIE Á SEU CARGO E RETIRE O SEU "FORO",AÍ VAMOS VER SE DÁ UM "UP ",VIU ? TEM QUE FAZER ISSO.

  • roberto -

    Convenhamos: Nessa altura do campeonato o que mais essa V.Exa. em questão poderia dizer em público, senão, via dissimulação passar-se por uma pessoa alienada carente de si mesmo, tornando-se sua própria negação, viver fora da realidade. Certeza que conta os meses, dias, horas, segundos para sumir de Brasília. Bem que as FFAA poderiam dar um empurrãozinho.

  • valeu -

    eu só queria parar de pensar em me matar

Ler 44 comentários