ACESSE

Brasil registra 623 mortes por Covid-19 em 24 horas

Telegram

O Brasil registrou 623 mortes por Covid-19 nas últimas 24 horas. Agora, subiu para 29.937 o número de vítimas fatais da doença no país.

O Ministério da Saúde também atualizou para 526.447 o total de casos confirmados da Covid-19 no Brasil. De ontem para hoje, foram 12.247 diagnósticos positivos.

Geralmente, os números de mortes e novos casos divulgados às segundas-feiras têm sido menores em razão do “efeito fim de semana”, quando há menos registros.

No domingo (31), foram registrados 480 mortes e 16.409 novos contaminados.

Leia também: Quais líderes estão se saindo bem na pandemia?

Comentários

  • Marcus -

    Se número de casos é menor na segunda pela falta de notificação, o número maior na terça não é “recorde”, é apenas a soma dos casos acumulados. Isso devia ser explicado.

  • Elcio -

    Acho ridículo o site não comentar que o número de mortes de hoje é menor que o número das 2 últimas segundas-feiras e que há uma tendencia de estabilização, mostrando que o pico/plat deve ter chegado.

  • José -

    Esqueceram de comentar ainda que, em Minas, o número de mortes na semana passada, pela primeira vez, foi menor do que da semana anterior. Fiquem atento Antas, as coisas acontecem o vocês não veem!!!

Ler 53 comentários