Brasil teve 1 policial assassinado por dia em 2017

O número de policiais mortos em 2017 diminuiu 4,9% em relação a 2016: 367 policiais civis e militares foram vítimas de homicídio no ano passado contra 386 em 2016.

Ainda assim, a média foi praticamente de 1 policial assassinado por dia.

Os dados são do Fórum Brasileiro de Segurança Pública.

Brasil bate recorde de assassinatos: 63.880 em 2017

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Bolsonaro 17 disse:

    Aumenta o número de bandidos mortos e diminui o de policiais. É um bom começo.

Ler comentários
  1. Chama-se bagunca! disse:

    A Policia tem de fazer como no Reino Unido, fecham perimetro e espaco aereo onde ha operacao e DETONAM. Nao eh aberto para a midia e so liberam informacoes quando e se quiserem.

  2. Claudio Fortes disse:

    Poe 70% disso ai na conta do Rio de Janeiro!!!! Os numeros para ambos militares e civis sao absurdos! Um bom comeco seria repressao total aos traficantes e grupos como o PCC.

  3. Fernando Costa da Silva disse:

    Bolsonaro pode mudar essa baderna.

  4. Adão S Dellavequia disse:

    Isso não interessa no noticiário vermelho, o que interessa é a morte das pobres "vítimas da sociedade", oprimidos pelo patriarcado das "zelites" brancas...

  5. Duas mulheres negras, uma policial e uma vereadora disse:

    Observem a diferença da reação dá imprensa de tendência clara esquerdista em relação a morte da policial Juliane e dá Marielle, ambas mulheres e negras... Holiday fez um discurso emocionante sobre

  6. Conservador disse:

    Mas pra imprensa isso não interessa...só interessa o assassinato da Mariele...

  7. Maria do Carmo Pereira disse:

    Isso que está acontecendo no Brasil é GENOCÍDIO. Ou tiramos esses partidos do poder e colocamos gente nova, com novas ideias para lidar com a situação, ou os os próximos seremos nós.

  8. GA disse:

    com o aumento dos crimes civis, morrem menos policiais. eles só se preocupam em multar os cidadãos de bem em vez de prender bandidos. e o gilmar solta todos. é GENOCÍDIO DOS CIVIS.

  9. Bolsonaro 2018 - Para diminuir os assassinatos disse:

    Armando a população, o lado que mata mais irá para os quintos dos infernos. Um bandido que mata 100 pessoas por ano morrerá, e 100 inocentes serão salvos. Matar 10 bandidos salvará 1000 inocentes! !

  10. urubuservando disse:

    Como se consegue chegar a 63.000 mortos/ano? Quem fez isso? Quais circunstancias relevantes?Quem lucra c isso?Tirando o humano,incalculável,qual valor perdido?Para comunistas a vida alheia é merdha.

  11. urubuservando disse:

    Presos rdd retornam aos estados,o estado será acionado se houver confrontos,garantias para ação glo são negadas e questionadas,policiais caçados.Guerra contra quem? O crime só se consolida e fortalec

  12. Profissão Perigosa disse:

    A pessoa que escolhe ser policial sabe que tem mais chances de ser assassassinado do que uma pessoa comum. É preciso ter muita coragem.

  13. Bolsonaro 2018 - Para diminuir os assassinatos disse:

    Armando a população, o lado que mata mais irá para os quintos dos infernos. Um bandido que mata 100 pessoas por ano morrerá, e 100 inocentes serão salvos. Matar 10 bandidos salvará 1000 inocentes!

  14. Fogo na constituinte comunista !!!! disse:

    Bem vindos ao Sistema Socialista! Onde tudo de anormal vai se normalizando até ficar dentro do padrão normal.... Esse ano o número será maior, e 63.880 ficará para trás.

  15. Claudio Campos disse:

    Pois é, mas para os "especialistas" estas vidas são só números.