ACESSE

Brasil vive 'espetáculo de horror', diz Armínio

Telegram

Armínio Fraga, ex-presidente do Banco Central, participou de um evento em São Paulo e descreveu o Brasil de hoje como “espetáculo de horror”, relata O Globo.

“[É uma] quase total desgovernança, com sinais visíveis como violência, desordem, populismo e corrupção”, disse Armínio, para quem a crise tem dimensões múltiplas.

“É uma crise econômica, já que o PIB per capita caiu 10% nos últimos anos. E na política vivemos um momento triste, com o governo sendo incapaz de governar o país pensando no longo prazo. Há incapacidade do Estado de agir para construir um futuro melhor.”

 

Comentários

  • Gege -

    ué o Arminio não tá por fora ? ele não ir ser ministro da economia do Aécio ?

  • Vaga -

    Negativo, não há incapacidade do Estado, impossível, para que isso fosse factível seria necessário ter um Estado e isso não temos As instituições apodreceram, são bandidos demagogos e interesseiros.

  • JANOT -

    Agora Armínio Fraga? Agora que pelo menos a ECONOMIA está retomando seu RUMO, Reformas sendo aprovadas, o desemprego caindo... Durante 13 anos da FARRA e da DESTRUIÇÃO da ECONOMIA...você ficou quieto, assim como todos os ECONOMISTAS COVARDES do país Teve a oportunidade de em um DEBATE com o Ministro Guido Mantega na GLOBO NEWS no Programa da Mirian Leitão desmascarar toda essa PATIFARIA e pareceu um IDIOTA não conseguindo passar corretamente sua ideias e seus pensamentos prejudicando em muito o candidato Aécio Neves que já tinha declarado que você seria seu Ministro da FAZENDA Sabe o que é mais NOJENTO dos Tucanos? Contra o PMDB e a DIREITA que não sabe se defender e não tem defensores, todos são MACHOS e cheios de CRÍTICAS Mas contra o PT e a ESQUERDA morrem de MEDO como crianças indefesas que temendo apanhar na saída da ESCOLA Enquanto o BRASIL viver de INVEJA e TODOS querendo ser o SALVADOR DA PÁTRIA A ESQUERDA UNIDA vai continuar nadando de braçada e vai RETOMAR o PODER

Ler 72 comentários