Brasília em estado de emergência

O governo do Distrito Federal decretou estado de emergência em Brasília em razão da seca.

Entre os brasilienses, o alerta é outro: a tal “marcha” em nome do presidiário.

“A previsão da inteligência da Polícia Militar é que seja uma semana bem tumultuada, com eventos violentos isolados. Mantenham-se atentos”, diz trecho de uma mensagem que circula entre moradores da área central da capital.

Temas relacionados:

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Ah, vai ser lindo! Vai ser pura poesia ver a PM exercitar habilidades da caserna, patrióticas, com seus bastões de madeira de lei no lombo dos parasitas. Acho que “vai doer…”

Ler mais 73 comentários
  1. Ah, vai ser lindo! Vai ser pura poesia ver a PM exercitar habilidades da caserna, patrióticas, com seus bastões de madeira de lei no lombo dos parasitas. Acho que “vai doer…”

  2. É este o “exército de Stedile” que o Lula conclamou no evento na ABI aqui no Rio há 3 anos, quando Lula veio “defender” a Petrobras? Meu exército é o de Caxias e minha Pátria nunca será Comunista boli

  3. Tem q baixar o porrete nestes vagabundos parasitas, estes caras fazem mal para o povo de bem. O Lula Vale menos q minha Mérida, estes vermelhos são uns ignorantes, babaca. o PT acabou na Mérida.

  4. Cuidado Brasilienses com seus pertences, tranquem os portoes, nao deixem carros na rua, se virem alguem de camisa vermelha, chame logo a policia, pois com certeza gente boa nao e’….

  5. Descubram de onde vem a grana que financia esses vagabund0s e resolveremos 80% dos nossos problemas.Ah, mas a Receita está mais ocupada em pegar as sardinhas assalariadas na malha fina.

  6. O exército da ORCRIM comandado pelo laranja, servo do demônio LULADRÃO, ameaçando e afrontando o TSE , as leis e o Judiciário. Será que os ministros “ABRIRÃO AS PERNAS”para o larápio ou ficarão de 4

  7. Eis a prova de que R. Campos e H. Mourão estavam enganados: o brasileiro herdou a educação dos ingleses, a finesse dos franceses , a operosidade dos japoneses e a subserviência de cachorras famintas.

  8. Vocês têm certeza que a foto é dos MSTs? Tá parecendo mais concentração antes de um desfile de escola de samba, com suas fantasias, penachos e adereços. Se não fossem tão chatos, seria hilário!!!!!

  9. Essas porcarias não servem para nada, quanto mais construir presídios que serão mal feitos para os próprios escaparem depois. Esses lixos aí não prestam nem para fazer sabão de soda…

  10. POBRE POVO. 15 anos sendo humilhado, vilipendiado, enganado, tratado como boiada, chefiado por bandidos comunistas que vivem, no dia a dia, do bom e do melhor. EDUCAÇÃO para esse povo, BOLSONARO

  11. POBRE POVO. 15 anos sendo humilhado, vilipendiado, enganado, sendo tratado como boiada, chefiado por bandidos comunistas que vivem, no dia a dia, do bom e do melhor. EDUCAÇÃO para esse povo, BOLSONARO

  12. bem feito porr brasiliense é tudo vagabundo eu morei lá um tempo sei do que to falando eles são bem pagos pra ficar caladinho são o povo mais vendido por isso que o sul quer separação dessa porcaria.

  13. É só prender o chefe deles (Stedelli) por trabalho análogo a escravidão, eles estão ganhando miséria, sem comida e alojamentos adequados. Cade o pessoal do direito dos manos, ministério do trabalho?

  14. Eita povo feio, sô! Abriram a porta do inferno e saíram todos os demônios a um só tempo. Mas cá prá nós, sem quem ninguém nos ouça: Esse povo é feio mesmo, não é? Será alguma sub-raça?

  15. Quando as Autoridades de uma Nação tem medo de “desordeiros/baderneiros/ terroristas” é porque o País passou do fundo do poço” ! Se não respeitam as Leis e nem a Ordem, CASSETETE DE BORRACHA CAI BEM

  16. Trabalho escravo. Foram contratados irregularmente, por esmolas, em condicoes adversas, sem banheiro, horas em excesso, etc. Tal qual no movimento em frente à PF em Curitiba. Escravos.

  17. Geraldo lulalau ORCRIMin, Geraldo apoio MST/MTST ORCRIMin, Geraldo PCC ORCRIMin, Geraldo Serra ORCRIMin, Geraldo centrão da corrupção ORCRIMin, Geraldo rodoanel ORCRIMin, Geraldo temer ORCRIMin,

  18. Imagina o cheiro, a cidade numa seca danada, essa gente caminhando por dias, muito sol, calor, roupa vermelha, cachaça, não tem banheiro público suficiente e, claro, cachaça pq ninguém é de ferro.

  19. Que esses vagabundos do MST e MTST vão fazer baderna em São Bernardo do Campo no apartamento do LULA LADRÃO. Pois foram 13 anos de PT e essa gentalha ainda vive em acampamentos de LONA. Sem-vergonhas.

  20. Com um governador cúmplice dos petistas, se eles quiserem invadir o STF serão recebidos de bracos abertos pelo Fachin e sua turma de amigos… Tomara que o sol de Brasília não se ponha por uma semana!

  21. Um exército de famintos, pobres coitados, quase indigentes, sendo usados por um populista mentiroso que distribuiu migalhas, com os impostos de quem trabalha. Lula é um cafajeste.

  22. O governador deveria decretar Brasília em estado de Podridão…. Estado de Corrupção…. Estado de Degeneração Administrativa… Brasília do Centrão e das ORCRIMs. Viva Brasília!!! Um lixo!!!

  23. Bombas de Pimenta e Caminhões de Jato de Água semi-mortal. Com bastante pressão no jato. Uma, duas, tres vezes e esses VAGABUNDOS voltam lá pelos butecos onde são fregueses diários. Xô carniças.

  24. Isso só acontece porque o Estado foi aparelhado de tal forma e intensidade que até a Polícia é obrigada a se curvar à vontade dos arruaceiros. Aqui “o rabo abana o cachorro”, como dizem os políticos.

  25. O País virou novamente uma baderna onde meia dúzia d mentecaptos a soldo submetem milhões à imobilidade e à auto-reclusão. Quem paga impostos e carrega o Brasil nas costas não tem nenhum direito.

  26. Este é o resultado de um “partido político” que se existisse em um PAÌS SÉRIO, já teria sido cassado e extinto: Polícia tendo de alertar os cidadãos sobre a movimentação do mesmo. É mole?