Brava Rose

Rose de Freitas veio de cadeira de rodas para arrancar Dilma da cadeira presidencial.

Com dificuldade para falar, pediu a Renan Calheiros que fizesse a leitura de sua manifestação.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 108 comentários
  1. Esse aí não sabe de nada. Deve achar que é só pressionar o STF que tudo acaba. Deve achar que aqui é Venezuela. A população brasileira de bem tá vigiando tudo e não aceita mais nenhum golpe de comunistas.

  2. Michel Temer, ao assumir, deve exonerar imediatamente – no dia seguinte a sua posse – todos os indicados por Dilmalula em postos nos organismos internacionais. Comecando pela OEA e ONU. Ideli, marido, amigos. Entendo que aqueles eleitos pelos organismos terao que aguardar ou negociar.

  3. ESSE SENHOR MINISTRO LEWANDOWSKY ULTRAJA O BRASIL, E ENVERGONHA SEUS PRÓPRIOS COLEGAS DE TOGA!!! CAI NA REAL, SR LEWANDOWSKY!! O BRASIL NÃO SE METE EM ASSUNTOS DE NENHUM PAÍS. POR QUE ESSA ESCÓRIA SE ACHA NO DIREITO DE VIR AQUI DAR PALPITES? O STF TEM QUE MOSTRAR INDEPENDÊNCIA E POSTURA ALTIVA PERANTE ESSES INTRUSOS!!! FORA OEA! JÁ TEMOS COMUNISTAS DE SOBRA POR AQUI! VÃO CUIDAR DE SUA VIDA!

  4. O distinto não quer ir à Venezuela para admirar o exemplo de democracia que os petralhas querem seguir? Provavelmente não pois deve ser mais um bolivariano sem noção.

  5. Se querem saber quem é esse Luis Almagro perguntem a a qualquer uruguaio decente.É um comunista e ativista safado que vive pendurado em empregos em governos filo comunistas e orgãos bolivarianos como se transformou essa OEA

  6. LEWANDONSKI ficará para a história como o Ministro mais cínico e cretino da História do STF!! VAI PARA O LIXO DA HISTÓRIA!!! OS ESQUEDOPATAS DA OEA E DA AMERICA LATINA VERMELHA VÃO CONTINAR LATINDO. POR ISSO DEVEMOS MANTER ALERTA PARA CONTRAPOR ESSES DISCURSOS ABSURDOS. DEVEMOS CONTRAPOR OS ESQUEDOPATAS!! ESSA GENTE É DOENTE!!! CONFUNDEM PROGRESSISMO COM MARXISMO CULTURAL!! ESSA GENTE É BOLIVARIANA, OU COMUNISTA DO SÉCULO 21, OU MARXISTA CULTURAL, como queiram denominar-se, pois tudo é a mesma coisa!!

  7. Agora todo mundo se mete num processo legítimo… que isso?! Quero ver quando vão cobrar de dona Dilma as irresponsabilidades que tem dito em público expondo nosso País e ferindo a nossa Constituição!!!!!

  8. Compreensível? Que comentário idiota é esse? Que palhaçada! Esse presidente do Supremo é um capacho de Dilma e do PT! Onde já se vou não discutir a legitimidade de tal atitude? Pelo amor de Deus…

  9. Como bons mafiosos, criam dificuldades para vender facilidades; a “delicada situação nacional” foi criada por esse bando de canalhas e traidores, que só pensam nos próprios interesses e no jogo de poder a qualquer custo. Bando de vermes.

  10. Facchin está desaparecido há um bom tempo. Eu acho que pelo menos 9 são sabotadores. JOGAR DENTRO DE UMA CAÇAMBA DE LIXO E DESPEJAR NUM LIXÃO. Se fossem pessoas honradas não aceitariam barganhas, logo não estariam aí.

  11. Fica quieto, comunista! Ah se não tivesse tanta gente para tirarmos antes dos ministros aparelhados do STF… Mas se continuarem tão esforçados, podemos dar uma preferência. Basta um para o resto sossegar!

  12. Queria só lembrar ao MEU PAÍS do sul, que alguns desses teus estados prediletos estão quebrado e não dinheiro nem pra pagar os funcionários. E QUE TUA PRESIDENTA E DO SUL, LEVA ELA PRA GOVERNAR TUA NAÇÃO.

  13. “Constituição de Brasil do Sul: 1.Brasil do Sul é formado por SP, PR, SC, RS = NOVO PAÍS, com capital em Curitiba e renda per capita maior do mundo. 2. Moeda forte 1 Real do Sul = 1 dólar 3. Convênio com União Européia e EUA, permitindo estudo e trabalho sem visto. 4. Maior exército, marinha e aeronáutica da América Latina para proteger nossas fronteiras. 5. Exigência de visto para entrada no país (exceção Europa e EUA pelos convênios) 6. Imposto único para pessoas físicas e jurídicas de 7% 7. Melhores Universidades e Hospitais da América Latina

  14. Essa é mais uma das facetas da herança maldita dos petralhas: ninguém nos respeita. O cavaleiro Eco tomou na não grande nossa refinaria, mandou revistar o jatinho da FAB que conduzia nosso Min. da Defesa ( frouxo, covardao); ele e o maduro disseram que vão invadir o Brasil (To morrendo de medo), enfim são incontáveis os desrespeitos. E o ministro acha compreensível. E a roubalheira gigantesca, os 10.000.000 de desempregados, o País NO FUNDO DO POÇO, TAMBEM é COMPREENSIVEL??

  15. Esse senhor é uma vergonha! Isso é comportamento de um Ministro Presidente do STF. Deveria ter dito de forma veemente a esse abelhudo do Almagro que processo transcorria observando fielmente os princípios constitucionais e legais.

  16. Incompreensível é o PTdowski ser servidor público, portanto, pago com NOSSO dinheiro para trabalhar pelo cumprimento da constituição do NOSSO país e, ao invés disso, trabalhar para um ente privado que é o PT. Realmente, incompreensível e inaceitável SR. PTDOWSKI!!!

  17. Um incompetente arrogante que se tornou juiz da suprema corte do Brasil, pela estupida amizade de sua mae( que deve estar se rolando no tumulo de vergonha) com dona Marisa Letícia , a boca suja. Este está com a vida ganha, já que tem dupla nacionalidade, Suíça e brasileira. Se fechar o tempo pra ele, ele se manda pra suissa e vive do “fruto “do seu trabalho! Este cara não é brasileiro!

  18. Nossa, só faltou ele sentar no colo do cara da OEA. É namoro ou amizade? Aqui é o Brasil, não é a Venezuela ou o Equador ou qualquer outro lixo bolivariano! Lewanda, por que não vai embora com seu amiguinho espalhar o comunolarapismo por outras bandas?

  19. Essa história de dar satisfação à imprensa INTERNACIONAL, de tentarem a todo custo INVERTER A VERDADE SOBRE O IMPEACHMENT E O FIM DESSE GOVERNO CORRUPTO parece mais pra tentar plantar informações a investidores de outros países e/ou grupos (Rússia, China, Sumitomo, Broksfeeld…) Será que estes lobistas, estes gângsters venderam o Brasil e agora não têm o que entregar???

  20. ººº « —> Até os cientistas políticos desistiram de entender o que está acontecendo no Brasil —>»» http://www.brasilpost.com.br/2016/05/09/impeachment-brasil_n_9874738.html?utm_hp_ref=pais ººº

  21. Está ficando mais fácil de resolver com essa esculhambação que tomou conta do Brasil. É só o Temer e Renan querer. Não precisa nem de impeachement. Basta aplicar o que está escrito na Constituição. Eles sabem do que estou falando.

  22. A situação delicada em que o Brasil se encontra é culpa exclusiva do PT que institucionalizou a corrupção, desrespeitou a lei de responsabilidade, agride diariamente a constituição e as instituições promovendo palanques dentro de prédios públicos, inclusive na sede do Executivo promovido pela própria Presidente da República e ainda tenta compulsivamente obstruir a justiça. Em qualquer outro país civilizado essa senhora já estaria afastada e presa. O Brasil na verdade tem sido muito condescendente com ela e seu partido, fosse outro, o próprio PT já teria parado o país.

  23. O Temer vai revogar tudinho…kkkkk Perdeu! bando petista.Vida Ramos menos de um minuto atrás Entrevista agora há pouco na GN mostra que enquanto o processo de impeachment caminha, a CPI dos crimes de internet está voando na Câmara. Segundo o especialista entrevistado, estão aprovando uma série de instrumentos para restringir a liberdade na rede, facilitar bloqueios e apagar informações que constem em sites de busca. Tudo a toque de caixa.

  24. A EBC havia colocado uma matéria onde Lewandowski teve de explicar para Almagro o porquê de Dilma estar sendo processada por gente indiciada, e com inquéritos. Lewandowski: “Há vários parlamentares acusados de crimes investigados pelo STF, mas, enquanto não forem julgados, têm a presunção de inocência. Também temos um sistema processual extremamente complexo”, concluiu Lewandowski. Apagaram a matéria da http://www.ebc.com.br/

  25. Luis Almagro, o secretário-geral da OEA, deve estar arrepiado com a possibilidade do Brasil deixar de financiar, via BNDES, ditaduras e governos socialistas suspeitos. O Brasil está prestes acabar com o almoço grátis desses que, por conveniência própria, são capazes de empurrar um país à beira do abismo social. É o caso!

  26. O Brasil está tão desgovernado que, agora temos varios representantes da América Latrina, dando palpites sobre nossa crise. Estamos lascados e condenados a continuar no quinto mundo!!!!

  27. Gente, o José Mujica é um p.u.t.a comuna! é o típico caipira simplório. Mas isto não significa dignidade. O cara faz parte do Foro de São Paulo, assistam os vídeos! A OEA é um braço disso também….

  28. Entrevista agora há pouco na GN mostra que enquanto o processo de impeachment caminha, a CPI dos crimes de internet está voando na Câmara. Segundo o especialista entrevistado, estão aprovando uma série de instrumentos para restringir a liberdade na rede, facilitar bloqueios e apagar informações que constem em sites de busca. Tudo a toque de caixa.

  29. No blog do Políbio Braga, sem-terras do Paraguai estão neste momento tentando invadir o território brasileiro http://polibiobraga.blogspot.com.br/2016/05/sem-terras-do-paraguai-tentam-invadir-o.html

  30. Gente, o José Mujica é um p.u.t.a comuna! é o típico caipira simplório. Mas isto não significa dignidade. O cara faz parte do Foro de São Paulo, assistam os vídeos! A OEA é um braço disso também.

  31. ESTES PSEUDOS DEMOCRATAS AINDA NÃO SE TOCARAM QUE NÃO É QUESTÃO DE ORDEM…O POVO BRASILEIRO ESTA DE SACO CHEIO DESTA MESMICE POLÍTICA… AGORA ,OU VAI POR BEM OU VAI POR MAL…SENADO , CÂMARA , STF , OEA , UNASUL , FORO DE SÃO PAULO , PT ,PC DO B ,PMDB , PSDB E O ESCAMBAU DO NICOLAU VÃO TUDO A PQP…O BRASIL É DO BRASILEIRO.

  32. TÉCNICO. A cada clique tenho de reiniciar o site. Imaginei problemas com o Chrome e por isso desinstalei e instalei novamente o browser , imaginando que corrigiria a chatice. Nada, o problema continua. Alguma dica? Obrigado,

  33. Juristocracia Sistema de governo, normalmente não democrático, baseado em decisões de juízes, magistrados, desembargadores, etc. Onde qualquer juiz de qualquer instância pode decretar o que bem entender se utilizando de mecanismos judiciais casuísticos para impor à sociedade, à um indivíduo ou instituição a sua percepção pessoal, ou servindo a uma ideologia ou grupo político em prejuízo da Ética, da Legalidade Moral ou dos anseios populares. O Regime brasileiro não é uma democracia, é uma juristocracia onde cada juiz faz o que bem quer e quando quer.

  34. Além de tudo , falta ITAMARATY nesta republiqueta aparelhada pelo analfabetismo ! Manda avisar a estes bolivarianos que O BRASIL É SOBERANO ! E manda essa corja ir tratar dos crimes do Maduro que há mais de ano está denunciado nas Cortes Internacionais por crime contra a Humanidade ! Esse Ranso da guerrilha sul-americana da década de 50-60 é uma Merida !

  35. Todo Brasil sabe, das elites as periferias, que a CAUSA e EFEITO desta “CRISE” foi gestada durante a presidência do Ministro sr Ricardo Lewandoviski #Fato Sua decisões p/ “amigos” “gratidães” “compadrio” está botando as decisões do Congresso Nacional sobjudice de forma vergonhosa, é o tumor que terá que ser furado pelo SENADO o mais rápido possível, não é razoável suas atitudes anti republicanas que temos visto diuturnamente, precisa imunerá-las?

  36. O Presidente do STF que balizou, até indevidamente, todo processo tinha, por coerência, obrigação de desautorizar qualquer opinião de estrangeiros sobre o andamento do mesmo. Caso eu esteja enganado sinto-me qualificado a ser candidato a PresidentO.

  37. – §(º!º)§ Sai Dilma/PT, entra Temer/PMDB … O que é que muda? – Apenas algumas moscas, porque a matéria fecal continua na mesma… E os antagonistas tentam impingir a ideia ao povo que vai melhorar alguma coisa … Sai uma presidente acusada de “pedaladas fiscais”, entra um presidente investigado e com processos “engavetados” no STF, que talvez nunca venham a ser julgados … Somos todos idiotas e otários, não é antagonistas? http://www.brasilpost.com.br/renato-guimaraes/brasil-mudando-tudo-para-_b_9767826.html?utm_hp_ref=pais §(º!º)§ –

  38. Lewandowski não tem o direito de fazer isso. Essa atitude de permanecer silente diante o representante da OEA, enxovalha o STF. Os demais ministros tem a obrigação de reagir. O presidente escuta um estrangeiro questionar a legitimidade de um processo acompanhado pela corte e se cala. Absurdo! Ele está traindo a instituição e tem de ser repreendido !!!

  39. Ainda bem que só faltam dois meses para essa criatura deixar a presidência do STF. Carmem Lúcia recolocará as coisas no devido lugar no STF quando assumir a Presidência daquela casa. É como o ditado, “Não há bem que sempre dure, e mal que nunca se acabe”

  40. Renan e Lewandoswski estão jogando a toalha. Já não apoiarão mais os fracassados e “criminosos” do governo petista. Amanhã ou depois estarão em reunião com o presidente Temer.

  41. LEWANDOWISKI QUER MUDAR A TIPIFICAÇÃO DO CRIME PARA CONSIDERA-LO CRIME COMUM E NÃO DE RESPONSABILIDADE, ASSIM O SUPREMO PODERIA JULGA-LO NO PLENÁRIO COM OS 5 MINISTROS DO BOLSO DE DILMA. JÁ DEIXOU ESSA BRECHA NA ATA PRÉ ADMISSIBILIDADE NO CONGRESSO. ELE, BARROSO E MARCO AURELIO ESTAO TRABALHANDO MUITO NISSO.

  42. Que ódio desse Presidente do STF. Parece uma Múmia. Mamando na teta até hoje. Vai viver com sua Família e esquece o Brasil. Trabalha sempre trabalhou a favor do Governo, Lembro que ele sempre ia contra o Barbosa no Mensalão.

  43. Todos os min viram presidente, isso não é bem um mérito dele. Há um sistema de revesamento. Antagonistas confirmam que o ms foi distribuído p Marco Aurelio? Espero que não…

  44. É bom sempre lembrar ao polonês levado do ABC que a tese esdrúxula de que o STF pode decidir o mérito do processo já foi rechaçada, que a decisão do mérito cabe apenas ao Legislativo.

  45. Levandoviski é o nosso Waldir Maranhão, sem bigode….. mas, acreditamos que nessas alturas dos acontecimentos, não cabe nenhum aventura, para salvar quem já está morto e só falta enterrar.;

  46. Polícia Federal detém neste momento, no Aeroporto Internacional Juscelino Kubitschek, um total de 73 mulheres dentro de um avião da TAM, que vinha de Salvador para Brasília; as mulheres são delegadas da Conferência Nacional de Políticas para as Mulheres e foram acusadas de proclamar palavras de ordem contra os deputados Jutahy Magalhães (PSDB-BA) e Tia Eron (PRB-BA); a deputada Moema Gramacho (PT-BA) denunciou a arbitrariedade; “Só vão liberar após fazer uma acareação para nos identificar, nós, a delegação de mulheres da Bahia, que puxaram palavras de ordem contra os golpistas que estão neste