As bravatas de Lindinho

Lindbergh, neste momento no Sindicato dos Metalúrgicos, chama Sergio Moro de “covarde” e diz que “um cordão humano não vai deixar Lula ser preso”.

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

Ler mais 27 comentários
  1. O cafungador pensa que carne de burro é colete à prova de bala. E deve colocar massa de manobra para levar porrada porque ele mesmo e os outros cabeças de bagre que “lideram” os petralhas não passam de uns cagões.

  2. Só pra saber, esse cordão é de ouro, esrava naquele cofre, junto a vários presentes, recebidos em nome do Governo Brasileiro?. Então esse cordão não é de vcs, cambada de espertos.

  3. Lógico que o covardão chiliquento Linderberga não vai participar do tal cordão. Ele é do outro cordão, dos pjuxa-sacos do Lula. Seria bom Lula resistir pois isso só agrava a situaç@o dele.

  4. Pois que prendam todos por obstrução da justiça: stedile e o seu bando de cangaceiros-pneumáticos, lindinho e seu cordão humano, e todo mundo que estiver atrapalhando a vida dos outros. Mas tem uma coisa: quanto mais desafiam a paciência dos brasileiros mais ainda são odiados.

  5. Um cordão humano de petistas estaria peladão no meio da rua fumando drogas e se enrabando uns aos outros…..

    Esse paraíba cheirador de Nova Iguaçu faz tudo, menos vir pra rua sozinho pra ser linchado pela população de bem. É fácil ser machão na internet, ou atrás de capachos mortadelas pagos. Vem sozinho pra rua pra ser trucidado, Feioberg Farinha!!!

  6. Por favor, antagonistas, divulguem detalhes da tentativa de homicídio ocorrida em São Paulo. Um assessor do senador Lindberg Farias agrediu um manifestante contrário ao Lula e ao PT e o atirou no meio da rua para que ele fosse atropelado. Esse manifestante bateu com a cabeça em um caminhão em movimento e agora está em estado grave. Por favor, divulguem esse crime. Já há as imagens na internet.