Bravo, Dilma

Ao entregar casas em Salvador, Dilma disse mais cedo:

“Ninguém está acima da lei”.

Ninguém.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Ainda bem que o pais acordou e agora está mais preocupado com a politica e finanças do pais do que porcaria de copa do mundo e olimpíadas. O Julgamento do impeachment na câmara foi melhor do que jogo do Brasil. Hoje estamos torcendo pelo pais e não mais por 11 milionários que ficam correndo atrás de uma bola. Avante Brasil! Avante Sergio Moro!

Ler mais 32 comentários
  1. Ainda bem que o pais acordou e agora está mais preocupado com a politica e finanças do pais do que porcaria de copa do mundo e olimpíadas. O Julgamento do impeachment na câmara foi melhor do que jogo do Brasil. Hoje estamos torcendo pelo pais e não mais por 11 milionários que ficam correndo atrás de uma bola. Avante Brasil! Avante Sergio Moro!

  2. PGR só pensa naquilo ou melhor no cunha.Sonha, almoça, janta pensando nele é dia e noite pensando nele, Nas orações que faz ,pensa nele, se fumasse veria ele nas espirais. Agora mais duas acusações já são cinco. E o resto comandante como fica, Por favor esqueça o cunha.Se atenha no resto das ratazanas. que são muitas.

  3. Esse tribunal precisa tomar vergonha e julgar políticos com celeridade ao invés de ficar julgando ladrão de galinha, está na hora de acordar pois senão vamos precisar fazer uma campanha de FORA STF . Atenção futura presidente Carmem Lúcia, faça-nos acreditar na justiça, espelhe-se em Sergio Moro, comprometa-se com a sociedade brasileira. Precisamos equilibrar a balança da justiça. Merecemos um país melhor e justo.

  4. Como disse Joaquim Barbosa: ” Uma maioria de circunstância que inventa recursos a margem da lei com o objetivo de anular, reduzir a nada um trabalho de sete anos. Sinto-me autorizado a alertar a população brasileira de que esse é só o primeiro passo porque essa maioria de circunstância tem todo o tempo para continuar na sua sanha reformadora. Cria -se conceitos fantasiosos e novo determinismo social”. Vem-me sempre à memória a tragédia de Jades Barbalho, ladrão, que depois de vinte anos sem ser julgado pelo STF teve seus crimes prescritos. Esse tribunal e mestre em prestar desserviços ao pais.

  5. Inclusive todos que trouxeram as piadas olímpica e futebolística. Que sejam presos e trabalhem para ressarcir os cofres públicos da roubalheira, da incompetência na gestão e desvio de dinheiro público de finalidades mais urgentes para o povo, que ocasionaram por exemplo a bancarrota do Rioprevidência, do sistema de saúde, o colapso das escolas e a falta de (por enquanto) um mês de salário para os aposentados do Rio de Janeiro, sentenças de morte para muitos. Cadeia é o mínimo que se espera, já que nesse país a Constituição elaborada pelos mesmos ladrões não prevê penalidade mais severa.

  6. Um amigo meu me disse que a ALUCINAÇÃO do JEC em defender a causa da Dilma é pelo fato de ele ter ganho muuuuuuitas regalias do governo. Entre elas tem até Segurança/escolta para a filha……..

  7. Um amigo meu me disse que a ALUCINAÇÃO do JEC em defender a causa da Dilma e pelo fato de ele ter ganho muuuuuuitas regalias do governo. Entre elas tem até Segurança/escolta para a filha……..

  8. Estava pensando nisso ontem. Estamos muito perto das Olimpíadas(em 3 meses as delegaçoes estarão chegando) e tem que se ter um aparato forte para o evento, inclusive com grande preocupação com terrorismo. Sou do time que acha que o Brasil deveria pedir ajuda aos EUA nesta área. Muito provavelmente, Temer assumirá em meados de maio e será o Presidente nas Olimpíadas, que começa, no futebol lá pro dia 3 de agosto e cerimônia de abertura no dia 5 de agosto. Muito perto. Então, a Lava-Jato tem que ir com tudo agora. Haverá uma pausa nas Olimpíadas, acho que a partir de junho/julho.

  9. Vejam… e comentem: – ato cúspide (?): http://veja.abril.com.br/blog/felipe-moura-brasil/cultura/video-ator-petista-jose-de-abreu-cospe-em-casal-apos-discussao-em-restaurante-eca/

  10. Atenção, Antagonistas – e todos – vejam – EXTRA extra: A “república do cuspe” : http://www.folhapolitica.org/2016/04/descontrolado-e-sem-educacao-petista-ze.html