Breno Altman é jornalista?

Em seu depoimento à PF, Breno Altman negou qualquer relação com o empréstimo de R$ 12 milhões para calar Ronan Maria Pinto. Mas acabou revelando facetas pouco conhecidas de sua atuação profissional.

Breno não falou do seu site Opera Mundi nem da coluna no Brasil 247, mas afirmou que “como jornalista presta consultoria a empresas estrangeiras que têm interesse em fazer negócios no Brasil, preparando documentos que abordam aspectos da política, economia, sociedade e oportunidades de negócio, mas principalmente assessora empresas brasileiras que queiram fazer investimentos no exterior”.

Breno é jornalista?

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler 45 comentários
  1. E do que adianta tudo isso? sabemos que o STF opera em prol do PT e para o PT, sabemos que a PGR vai engavetar mais processos, resumindo…todos, sem exceção são aparelhos do PT e do narco terrorismo internacional.Bom seria se conseguisse abrir as contas no Panamá, aí sim, certos fulanos que atropelam a constituição e defecam na cara do povo, iriam tremer na base.

  2. a dilma é uma tremenda cinica o pt tambem, estao criticando a e atacando a globo mas levam os atores globais para brasilia p a apoiarem, kkkkk

  3. Rumo à Coreia do Norte ou Cuba. Meia duzia de manganos comendo e bebendo à tripa forra , no melhor que o Dinheiro pode oferecer. O restante todo vestido igualzinho, em fila indiana para pegar sua ração mensal , dando vivas e dançando para o Imperador, quando convocados. E não vá não pra ver. Isto sim é um belo regime…Para os que mandam e mamam……..

  4. Dilma e Gabrielli não só sabiam como comandavam o esquema criminoso . Existe chefe para quê ? Sempre foi assim , ainda mais com comunistas , que ao menor vacilo fuzilam os incompetentes no crime .

  5. Alô alô Leticia Sabatella, tudo bem? Letícia Sapatena, Chico Bucanero ainda está falando? Vergonha nacional.

  6. Ela sempre soube de tudo , planejaram em reunião com a ORCRIM . Mentiu e continua mentindo em cima de um povo pra lá de sofrido . 99,9 % desses manifestantes vestidos de vermelho não conhecem detalhes sobre Dilma Vana Rousseff ; contentam-se com as migalhas que lhes são lançadas , desconhecem o perigo que Dilma & cia representam para o Brasil .

  7. A ELETROBRAS apresentou hoje o BALANÇO do quarto trimestre de 2015; PREJUIZO DE 14 BILHÕES… segura peão…

  8. No início da década de 80, o engenheiro Bittar foi a uma das salas da Escola de Engenharia da UFRJ conversar com alunos da Elétrica sobre o sistema elétrico brasileiro. Esculhambou com os militares e nos fez crer que o sistema iria se desmanchar proximamente por falta de manutenção. A esquerda acabou com nosso sistema elétrico e roubou o que pôde e o que não pôde da Eletrobras. Nunca vi, ou li, uma manifestação desse senhor a respeito.

  9. Esse tipo de notícia me lembrou um outro blog, de um jornalista de Santa Catarina, que a cada notícia da Veja, ele publicava: “Notícia BOMBA!”. No dia seguinte todos se davam conta que era só mais um tiro de espoleta.

  10. os honestos sao a grande maioria , equando falta pao na mesa dos verdadeiros trabalhadores que estao acostmados a labutar e a colocar o pao na mesa eles viram bichoe dai nao a criminosos ,terroristas , ou milicias , a soldo de criminosos que os detenha e esta hora sera a queda da bastilha e ai sobrarao cadaveres , principalmente dos opressores e seus criminosos e a hora esta chegando , quero ser operador da fazedora de viuvas , nesta queda da bastilha brasileira .

  11. Agora entendo do porquê até mesmo Marcelinho Odebrexi resolveu “delatar”: a “delação” morre assim que algum figurão de foro privilegiado é citado.

  12. É claro que sabia tudo! Mas e daí? Do jeito que estão caminhando as coisas, a presidente poderia sair por aí metralhando todo mundo, que nada aconteceria a ela!

  13. Eu também acho que a Dilma deveria estar presa. Quem vai prender eles controlam o STF. Eu desisti de escutar o STF depois do rito do impedimento. Ou vocês esqueceram disto. E tem mais se o impedimento passar no senado vão achar um meio de levar ao STF GREVE GERAL.

  14. Faltou o Antagonista terminar o post da forma que mais sabe fazer, vendendo ilusões, utopias. Tipo: Dilmão “morreu”, está acabada, etc, etc.

  15. Mais uma denúncia que cairá no Vazio. Alguém aqui lembra da Delação do Delcídio? O Delcídio disse que a Dilma atuou pessoalmente para indicar um Ministro no STJ O objetivo da Dilma era fazer com que esse Ministro soltasse o Marcelo Odebrecht Imaginem uma denúncia desse mesmo teor em qualquer país civilizado, o que já não teria ocorrido. O Brasil não é um país. Nós temos um Supremo Tribunal Federal que envergonha as pessoas honestas.

  16. É hora de apoiarmos o Presidente Temer quando ele assumir Apoiar os ajustes fiscais, a Reforma Previdenciária, Trabalhista e Tributária Reforma política e o Semi-presidencialismo Redução da Maioridade Penal e Aumento de penas para crimes violentos Fim da contribuição sindical obrigatória Nova divisão orçamentária de Impostos com os Estados e Prefeituras Parcerias Público-Privadas, Privatizações e Redução do Estado Crianças, Idosos e Deficientes devem ser prioridade em políticas sociais Menos burocracia, mais SAÚDE, EDUCAÇÃO e SEGURANÇA PÚBLICA FORÇA TEMER! ///

  17. É óbvio que Dilma, Lula e Gabrielli sabiam do assalto aos cofres da Petrobrás. Não sei o que esperam para encarcera-los. A Lava Jato no âmbito do STF é uma embromação e uma farsa. Antes do impeachment da Dilma seria necessário o impeachment do PGR e de ministros do STF, a começar pelo Teori, responsáveis pela blindagem tácita da cúpula petista, coordenadores do maior esquema de corrupção do planeta, enquanto utilizam denúncias contra coadjuvantes e parlamentares do PP e PMDB como cortina de fumaça. Assim, segue o Brasil no rastro da Venezuela.

  18. Isto não dá para comentar mais. É LÓGICO que ela sabia! Quem tem um mínimo de inteligência, sabe que ela tinha conhecimento. Não foi porque levaram a Ministra das Minas e Energia. Ela sabia porque era PRESIDENTE DO CONSELHO. Sabia e autorizou

  19. Gente, será q estamos falando de outro país?Será q as pessoas nao querem, ouvir, ver, entender? Destruiram a Petrobras, e ainda veem falar q FHC vendeu a Vale? Se a Vale estivesse na mao deles hoje nao seria mais nada.

  20. Na boa, o que importa? No final das contas, todos sabemos que vai ficar por isso mesmo e que o STF simplesmente vai puxar o tapete e salvar a pele da criminosa.

  21. Em Porto Alegre organizadores da mortadelada divulga o número de 70 mil manifestantes… Para a PM, se trata de uma “multidão” de 8 mil…

  22. BOBAGEM!!! NÃO TEM PROVA DE NADA, NÃO TEM DOCUMENTO ASSINADO POR ELA, NÃO TEM E-MAIL COMPROMETEDOR, NÃO TEM GRAVAÇÃO ONDE ELA DEIXA CLARO SABER DA FALCATRUA, NÃO TEM NADA!!! SÓ A PALAVRA DE UM GERENTE, QUE NADA VALE PERANTE O STF DO PT!!!! E MESMO QUE TIVESSE GRAVAÇÃO, QUEM SE ATREVER EM PUBLICAR SERÁ PRESO!!!!

  23. A cobrança dos R$ 400 bilhões de prejuízos causados pela Petrobras na Bolsa Americana será o golpe fatal naquela que foi a maior empresa do Brasil

Os comentários para essa notícia foram encerrados.