Breno é o menino de Dirceu

Breno Altman, conduzido coercitivamente na Operação Carbono 14, está envolvido em pagamentos a Ronan Maria Pinto e Enivaldo Quadrado.

Altman é o menino de José Dirceu.

Ele é colunista do Brasil 247 e diretor do site Opera Mundi. É mais um jornalista a serviço do PT.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler 61 comentários
  1. Precisamos, não tenho essa habilidade senão o faria, criar um tag #NÃOVAISELEGER e espalhar pelas redes sociais até 2018 com o nome dos deputados que sejam contra o impeachment.

  2. Esse Marcelo Castro é uma figura ele que disse: “cpmf é bom porque tem que ser cobrada no CREDITO E NO DÉBITO”…….vai matar mosquito ministro…

  3. Ohh como eles são patriotas e republicanos. O pais passando pela Maior, mais profunda e grave crise política, econômica, financeira e moral (de alguns). E os dois nobres não querem parar de contribuir com o avanço e progresso das respectivas pastas. Muito bem. Poderia haver uma operação sugestão da PF, só para confirmar que está tudo em ordem.

  4. Estes dois palhaços tiveram seus cargos “comprados” pelo Picciani! Só falta agora agirem como importantes para a estabilidade de qualquer coisa…kkkkk… palhaços de picadeiro!

  5. Mas que tragédia?O que faremos sem nosso fantástico exterminador de mosquitos”(Marinha e Aeronáutica devem combater o Aedes,pois vive na água e voa)”?E o que será de nossa ciência,sem nosso ministro com vasta experiência em restaurantes por quilo?Será q no PT haverá substitutos?

  6. Dois políticos medíocres que apequenam os Ministérios da Saúde e da Ciência e Tecnologia. São fracos tecnicamente para serem titulares dessas pastas. Se não foram úteis ao governo enquanto o PMDB era aliado, que utilidade política terão a partir de agora? Como diria Gustave Le Bon: “Muitas pessoas são dotadas de razão, muito poucas de bom senso.

  7. Dois políticos medíocres que apequenam os Ministérios da Saúde e da Ciência e Tecnologia. São fracos tecnicamente para serem titulares dessas pastas. Se não foram úteis ao governo enquanto o PMDB era aliado, que utilidade política terão a partir de agora? Como diria Gustave Le Bon: “Muitas pessoas são dotadas de razão, muito poucas de bom senso.”

  8. Merecem cada um seu boneco gigante inflável para o povo não esquecer seus nomes e rosto . Pseudos políticos fadados a encerrar sua carreira .

  9. Merecem cada um seu boneco gigante inflável para o povo não esquecer seus nomes e rosto . Pseudos políticos fadados a encerrar sua carreira.

  10. É preciso dar ciência a ele que ele não tem perfil para ser ministro da Ciência e Tecnologia. Breve cairá. Enquanto isso coitado do corpo técnico da coitada da ciência e tecnologia brasileiras.

  11. SÃO 3 ministros : Marcelo Castro(Saúde), Kátia Abreu(Agricultura) e Celso Pansera(Ciência e Tecnologia) bit.ly/1MzBS2t

  12. A questão é saber quanto tempo esses borra botas vão durar nos ministérios sem a chancela do PMDB sustentando-os, ou será que eles pensam que estão lá devido à sua capacidade de gestão??? Era bom conversarem com o George Hilton…

  13. Jandira está esperando eles de braços abertos. Vá de retro!!! Aliás a “comunista” que gosta de restaurantes caros, não paga os funcionários do seu restaurante que faliu e gosta de ir de primeira classe pra Paris, também teve como maior doador da sua campanha a empreiteira UTC, os amigos antagonistas sabiam?

  14. Kkkk! Quase tive um ataque apoplético de tanto rir com o post dessa (desse?) Andrea! Quer dizer que Mainardi, o xenofóbico, decidiu morar na Itália e ficar cercado de “estrangeiros”?! Deve ser um caso gravíssimo de masoquismo!! Kkkkk!

  15. Paulo Teixeira me fez rir muito com suas declarações…rs Por outro lado quem está na lista da lava jato desde 2014: Jáder Barbalho, Renan, Eduardo Braga….Tudo em famiglia!

  16. Pra voce ver!! Ou seja, a bocada continua, mesmo com Lava Jato. Enquanto estiverem lá vão pegando o que podem. Devem estar embolsando muuuito!!!

  17. Cristiana Lobo colocando panos quentes agora….disse que o desembarque do pmdb pode não ser tão significativo assim.

  18. Andrea seu “despreSo” não é por Mainardi ou qq outro coxinha, seu “despreSo” é pela língua portuguesa. Brasil, pátria educadora.

  19. NOSSA, PRECISO ENTRAR NA INTERNET PARA SABER DE QUEM SE TRATA DIANTE DE TAMANHA DEDICAÇÃO AO BRASIL! MAS NÃO ESQUECEREMOS DELES PAGANDO MICO GRUDADOS AO OSSO EM FRAGALHOS! POBRES COITADOS!

  20. A indignação de vocês contra a corrupção é seletiva e hipócrita, apoiam bandidos, elitistas e tudo que há de pio no ser humano, Xenofobia é com Maianardi…tenho um profundo nojo e dispreso por essa corja que defende bandidos corruptos

  21. Hienas fedorentas e desvairadas. A urna dará cabo definitivo delas. Atenção: investigar esse grande apego a cargos. Procurar no verbete “pixulecos”. Processo no lombo dos corruptos.

  22. a respeito da informacao do carlos, sobr as intencoes do janot, esse cidadao e” maquiaveluco, nada que dali vem cheira bem, em termos de negritude da alma so se compara ao gilberto carvalho, ambos dao calafrio no capeta.

  23. VAI SER UMA PERDA MONUMENTAL PARA O PAIS CASO ESTES ASNOS DEIXEM O MINISTÉRIO , VÃO PRA P. Q. TE PARIU ………….BANDO DE MAMADORES.

  24. O QUE RODRIGO JANOT REALMENTE ESTÁ PROPONDO AO STF << Ao propor que Lula possa ser Ministro, mas que a competência para o seu processo continue nas mãos do juiz Sergio Moro, Rodrigo Janot está ocultando o principal efeito daquilo que está sugerindo: ocorre que a Constituição, no art. 51, I, exige autorização da Câmara dos Deputados "por dois terços de seus membros, [para] a instauração de processo contra […] os Ministros de Estado". O STF já definiu que este controle político prévio da Câmara dos Deputados envolve "qualquer acusação penal […],

  25. É hora de apoiarmos o Presidente Temer quando ele assumir Apoiar os ajustes fiscais, a Reforma Previdenciária, Reforma Trabalhista Reforma política e o Semi-presidencialismo Redução da Maioridade Penal e Aumento de penas para crimes violentos Fim da contribuição sindical obrigatória Nova divisão orçamentária de Impostos com os Estados e Prefeituras Parcerias Público-Privadas, Privatizações e Redução do Estado Crianças, Idosos e Deficientes devem ser prioridade em políticas sociais Menos burocracia, mais SAÚDE, EDUCAÇÃO e SEGURANÇA PÚBLICA FORÇA TEMER!//

  26. Do Marcelo Castro principalmente. E o Brasil dos avanços em Ciência e Tecnologia que o Pansera proporcionou durante sua gestão!

  27. Eles vão perder o Ministério de qualquer forma, seja com impeachment ou até antes. De que vale dar um Ministério para quem não tem força política para salva Dilma de um impeachment? Conferir um ministério em troca de um único e solitário voto contra o impeachment? Parece evidente que vão rodar. Só não querem aceitar isso.

  28. São dois Zé ruelas. Um é uma nulidade na saúde, já deu declarações infelizes sobre a zica. O outro é dono de um restaurante na baixada fluminense chamado “Bar ganha”, dai vc já pode tirar suas conclusões.

  29. O piauiense sinistro por acaso a especialidade dêle é traumatologia ?? Por isso não quer largar o osso ??

  30. Esse Marcelo Castro me parece ser semi-retardado, lembram-se dele batendo no peito durante sua posse como ministro? Cena antológica.

Os comentários para essa notícia foram encerrados.