Bretas em 2018

Há um monte de candidatos para 2018.

Marcelo Bretas não é um deles.

Leia este trecho de sua entrevista para O Globo:

Já sondaram o senhor para entrar na política? 

Nunca.

Tem vontade? 

Zero. Jamais. Não é minha vocação, nunca foi. Mas democracia não se faz sem políticos. Cada um tem o seu papel. O problema é o ato de corrupção.

Qual é a expectativa do senhor para as eleições de 2018? 

Que haja boas escolhas. A Lava Jato terá dado uma grande contribuição se tiver ajudado na escolha de bons políticos.

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Claudio Junior disse:

    Bretas falou pouco mas foi perfeito. Bolsonaro !!!

Ler comentários
  1. ricARdo disse:

    Essa insistencia em fazer juizes candidatos so pode ser um plano da imprençinha pixulequeira para fazer desacreditar os bons juizes que nós temos. Toda semana a imprença pixulequeira lança um juiz como candidato.

  2. Coriolano disse:

    Pela relação dos possíveis candidatos pode-se ver a "contribuição" da Lava-Jato . Lula, Bolsonaro, Huck, Ciro Gomes, Marina Silva, Luciana Genro, Manuela Davila, Guilherme Boulos. Fantástico, espetacular, sensacional. Só estadistas, só sumidades, só gênios.

    1. "Enéas Fala da Ligação de Lula, FHC Com George Soros, Elite Globalista" - https://youtu.be/sBxBFO-O52o - Esse vídeo é esclarecedor. Tudo que Enéas já falava no passado é o que ocorre hoje. Tirando Bolsonaro, todos esses que você citou já ocuparam cargos nos governos uns dos outros, em diversas esferas. Só Bolsonaro é o independente aí, mesmo já tendo sido do pp, partido da base. Mas como mostra este vídeo abaixo... - Fala de Joaquim Barbosa, Yousseff: https://www.youtube.com/watch?v=Uym7OuYXJ1M Bolsonaro esculacha o PP: https://www.youtube.com/watch?v=JqE2NCrrihE - ... isso não fez a menor diferença, pois ele continuou independente, coerente com os seus ideais e convicções, valores conservadores.