Bretas prende e Gilmar solta, a série

Gilmar Mendes deu liminar para soltar Sandro Lahmann e Carlos Mateus Martins, presos em março deste ano durante a Operação Pão Nosso, informa O Globo.

A operação, que apura irregularidades no sistema penitenciário do Rio, é um dos desdobramentos da Lava Jato no estado.

Com Lahmann e Martins, já são quatro os investigados na Pão Nosso presos por Marcelo Bretas que foram libertados pelo ministro do STF.

 

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. A culpada de existir um monstro como este Gilmar Mendes é a tal da hermenêutica. E a porqueira chamada hermenêutica jurídica existe desde o século XIX. Contra este traste, este método humanístico de pesquisa, usava-se o método cientifico, mas este foi politicamente esquecido ao se saber que, no final do seculo XX e inicio do XXI, existiria um magistrado num paizinho chamado Brasil de nome Gilmar Mendes. Noutras palavras, aboliu-se de aplicar um método cientifico e acata-se um método “eu acho que”. Imagine como isto empodera incompetentes como alguns togados do STF!

Ler mais 59 comentários
  1. A culpada de existir um monstro como este Gilmar Mendes é a tal da hermenêutica. E a porqueira chamada hermenêutica jurídica existe desde o século XIX. Contra este traste, este método humanístico de pesquisa, usava-se o método cientifico, mas este foi politicamente esquecido ao se saber que, no final do seculo XX e inicio do XXI, existiria um magistrado num paizinho chamado Brasil de nome Gilmar Mendes. Noutras palavras, aboliu-se de aplicar um método cientifico e acata-se um método “eu acho que”. Imagine como isto empodera incompetentes como alguns togados do STF!

  2. Esse beiçola é um irresponsável com muito poder nas mãos, não é admissível que a vaidade e o interesse particular desse indivíduo prejudiquem todo o trabalho feito pela justiça nas instâncias inferiores. Como que tantas autorizações de soltura caem na mão desse irresponsável?

  3. Gilmar foi abusado quando criança cresceu fazendo troca-troca com os coleguinhas, casou para despistar seu outro lado, foi um tremendo corno, resolveu tentar novamente e certificou-se de sua aptidão para corno manso, então deu uma ajeitadinha na sua cara de palhaço e foi ser um juizeco de m… no STB……

  4. Está na hora dos seguranças particulares destas pseudas autoridades entrarem para a história do país, que despachem para o além, os seus protegidos. O Brasil decente saberá reconhecer os seus méritos. Generais e Coronéis blá blá blá, será que eles não tem ombridade e vergonha na cara?

  5. Quando será votado o impeachment do bandido Gilmar? Quando será alvo de investigação por propinas e negócios escusos de suas faculdades? Cadê o restante do Supremo? Existe algum ministro decente qu3 possa coibir o deslumbrado Gilmar? Quando o Senado tomará alguma atitude ética, uma só, defenestrando o psicopata Gilmar de seu cargo indevido? ALGO TEM QUE SER FEITO IMEDIATAMENTE PARA ACABAR COM O PODER TÓXICO DESSE GRANDE FDP!

  6. Realmente não tem jeito mesmo, o ministro Gilmar Mendes não quer de modo algum que sejamos um pais melhor, com ética e responsabilidade. Gilmar Mendes realmente joga contra o bem do Brasil.

  7. O Gilmar mostrou, demonstrou, abusou, desqualificou, menosprezou e levou ao ridículo o trabalho de policiais, promotores, juízes, desembargadores e sucesivamente do povo brasileiro e de todos os militares deste país. Como faz falta um comandante sério, competente, corajoso e com saúde para comandar a tropa.

  8. Até quando seremos obrigados a conviver com essa brincadeira
    ou picuinha de prende/solta?
    Quando é que algumas “autoridades” assumirão as responsabilidades
    a que se comprometeram perante o país e o povo?
    Qual é o limite supremo para o deixar brincar?
    Qual é a dificuldade que algumas “autoridades” têm para aceitar,
    independente do grau de simpatia, que lugar de bandido é na cadeia?
    Até quando o povo ficará quietinho, assistindo a essas boçalidades?

  9. É lógico que a maioria do STF apoia veemente o Gilmar Mendes, caso contrário essa mesma maioria o desautorizaria e inclusive anularia os habeas corpus dados por ele. Portanto estamos lidando com a quadrilha que detém o maior poder no país. Eles mandam no Presidente, Comandante Militar, presidentes do Senado e Congresso.

  10. Passou da hora da CNJ se manifestar. É inacreditável e inaceitavel que um ministro do STF passe rasteiras na própria Justiça em razão de picuinhas contra o juiz da causa!

  11. Não é mais possível, uma única pessoa, monocraticamente liberar presos no STF, o correto é acabar com essa 4ª instância, o supremo digo Gilmar Mendes, virou o supremo juiz, é inadmissível tais decisões, tem de ser mudado a constituição para o STF tratar única e exclusivamente de matérias constitucionais, e a parte criminal tem de ter como última instância o STJ, continuando com a prisão apos julgado culpado em 2ª instância. Estamos nos tornando o país de proteção aos criminosos.

  12. O juiz português que não extraditou o meliante brasileiro de 200 milhões de dólares acaso tem ligações com Gilmar Mendes?
    Qual o espaço do advogado Kakai que o permite sucesso nos dois países?
    É incrível que os judiciários de Brasil e Portugal fomentem o sucesso de criminosos…
    Isto não é Justiça…
    É?

  13. Gilmar Mendes faz o que quer e quando quer, mas não há um único justo sequer para acabar com essa palhaçada monstruosa desse psicopata ensandecido.

    Parece que há um certo contingente de “brasileiros” psicopatas filhos da putta que só entenderá mesmo e definitivamente a linguagem das balas em suas cabeças de monstros. Não é possível estabelecer com eles qualquer outra argumentação civilizada plausível. O Brasil precisa lavar sua sujeira com o sangue maldito desses “brasileiros” psicopatas filhos da putta de todas as classes sociais, mas principalmente da elite podre.

    Quando finalmente a ira do povo emergir das profundezas do inconsciente coletivo, de nada adiantarão as narrativas cínicas e hipócritas dos pseudo intelectuais tupiniquins. Será como um tsunami avassalador da ira divina.

  14. Me parece que este senhor é irresponsável e inconsequente, e por questões de caprichos fica dando demonstrações de que possui poderes para soltar, prender, contestar e outras coisitas mas. Neste momento o Brasil está a necessitar de homens públicos que sejam respeitados e não ridicularizados, pois este cidadão na opinião do povo está totalmente desacreditado. Portanto, este senhor deve ter por referencia o Dr. Sergio Moro, pois este sim é respeitado e admirado a nivel nacional

  15. Não consigo entender como o Gilmar Mendes, consegue andar pelas ruas sem ser importunado !!! Eu imagino que onde Ele chagar, vai ser considerado persona non grata !!!!

  16. Gilmar Mendes faz o que quer e quando quer, mas não há um justo sequer para acabar com essa palhaçada monstruosa desse psicopata ensandecido.

    Parece que há um certo contingente de “brasileiros” psicopatas filhos da putta que só entenderá mesmo e definitivamente a linguagem das balas em suas cabeças de monstros. Não é possível estabelecer com eles qualquer outra argumentação civilizada plausível.

    O Brasil precisa lavar sua sujeira com o sangue maldito desses “brasileiros” psicopatas filhos da putta de todas as classes sociais, de cima abaixo.

    Quando finalmente a ira do povo emergir das profundezas do inconsciente coletivo, de nada adiantarão as narrativas cínicas e hipócritas dos pseudo intelectuais tupiniquins. Será como um tsunami avassalador da ira divina.

  17. GILMAR É O ZAGUEIRO QUE SÓ FAZ GOL CONTRA. MELHOR EXPULSÁ-LO DO TIME.
    A JUSTIÇA PRENDE, GILMAR SOLTA, E NINGUÉM TOMA UMA ATITUDE PARA TIRAR ESTE DEFENSOR DOS CRIMINOSOS E DA IMPUNIDADE DO STF E DO TSE.
    O QUE É PRECISO PARA UM JUIZ SER AFASTADO E OU PUNIDO POR SUSPEIÇÃO OU PARCIALIDADE?
    A NAÇÃO INTEIRA QUER A SAÍDA E A PUNIÇÃO DESTE ADVOGADO DO CRIME QUE CONSPIRA CONTRA O PAÍS.

  18. Ele vai desbaratar todas as operações que estiverem com o Bretas, o imbecil. A PGR deveria entrar com pedido de suspeição do Gilmala, tendo em vista que ele já manifestou claramente que é inimigo do juiz e o persegue. Não existe formalmente essa possibilidade, mas a PGR tem que levantar teses para pegar delinquentes e psicopatas como esse pulha de ministro.

  19. INVESTIGUE-SE TODOS ESSES JUIZES BRASILEIROS, TODOS.
    JA ENCHEU O SACO, QUEM NÃO DEVE NÃO TEME E SE NÃO QUISER SER INVESTIGADO QUE SEJA EXONERADO.

    UM SOLTA BANDIDOS, O OUTRO MAMA IMORALMENTE AUXILIO MORADIA. OS DOIS PREGAM MORAL DE CUECAS.

    JÁ ENCHEU O SACO VER ESSAS DONDOCAS SE DEGLADIANDO.

  20. E o décimo só nesse mês de maio! CANALHA!
    .
    – HUDSON BRAGA
    – CARLOS MIRANDA
    – ARTHUR P. MACHADO
    – MILTON LYRA
    – PAULO VIEIRA DE SOUZA
    – MARCELO SERENO
    – ADEILSON R. TELLES
    – CARLOS A. V. PEREIRA
    – RICARDO SIQUEIRA RODRIGUES
    – SANDRO LAHMANN

    1. ELE DEVE GANHAR POR HC CONCEDIDO, QUE NEM OS POLICIAIS DO DETRAN QUE GANHAM POR MULTA APLICADA.
      E NÓS SUSTENTAMOS ESTES VAGABUNDOS “SERVIDORES” QUE TRABALHAM CONTRA NÓS.