Bretas recebe denúncia da ‘Operação Câmbio, Desligo’

O juiz Marcelo Bretas aceitou a denúncia do MPF contra Sérgio Cabral, Dario Messer e outras 60 pessoas no âmbito da Operação Câmbio, Desligo.

Bretas fatiou a denúncia em três partes: uma com os 14 foragidos, outra com os cinco réus que estão no exterior e uma terceira com os que estão no Brasil.

Eles responderão pelos crimes de lavagem de dinheiro, evasão de dividas e organização criminosa.

O MPF acusa Messer de chefiar a maior rede de doleiros do país, esquema que movimento US$ 1,6 bilhão em mais de 3 mil offshores.

Confira os detalhes da denúncia abaixo.

Exclusivo: MPF denuncia Messer, Cabral e mais 60 pessoas na Operação Câmbio, Desligo

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. a revolta aumenta e nos deixa sem palavras para expressar tamanho asco , pois enquanto pessoas dignas como juiz Sergio Moro , Marcelo Bretas e outros nos honram uns crapulas destroem tudo

Ler mais 23 comentários
  1. a revolta aumenta e nos deixa sem palavras para expressar tamanho asco , pois enquanto pessoas dignas como juiz Sergio Moro , Marcelo Bretas e outros nos honram uns crapulas destroem tudo

  2. O Brasil não aguenta mais esse cancer da Corrupção!!!
    Que o próximo presidente seja honesto e tenha Deus no coração!!!!!!!!
    Que TB indique para ministro do STF o Juiz Sérgio Moro o Juiz Bretas e o Min Herman Benjamin do STJ,
    Esses três e TB muitos outros demonstraram não temer o crime organizado…

  3. Só para lembrar: o ex-governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral, e também o seu vice, atual governador, Pezão, e muitos de seus comparsas são todos do MDB. Não se esqueçam!!!!

  4. Não há nada que não possa piorar (muito!) no Rio de Janeiro. O PT oficializou a candidatura de Márcia Tiburi ao Governo do Estado. Agora vai! Impressionante a falta de quadros do Partido dos Trabalhadores. Só falta convocarem Marcola e Beira Mar, bandidos que conhecem o Rio como ninguém…

  5. Petista e petismo é um estado brega de vida e de ser! Uma religião.
    Blogs petistas falam que não..rsrs
    Blog não é jornalismo, certo?
    A imprensa e o jornal têm inclusive bons textos científicos.
    Tem gente aqui em «O Antagonista» que “acha” — achismo — que imprensa, mídia, jornalismo é do mal. rsrs

  6. Só uma lembrança essencial: o STf é maior inimigo do Brasil, isso nunca pode ser esquecido. Eu sonho com um 🇧🇷 sem a corrupção do STF !! Sou advogado e não tolero mais isso !!

  7. Ao Juiz Bretas, da Lava Jato/RJ: “(…)O Senhor é quem te guarda; o Senhor é a tua sombra à tua mão direita; De dia o sol não te ferirá, nem a lua de noite; O Senhor te guardará de todo o mal; ele guardará a tua vida; O Senhor guardará a tua saída e a tua entrada, desde agora e p/ sempre”. Salmo 121

  8. Se o presidente eleito não for de direita e investir na Pf, seja financeiramente ou dando incentivo a investigações, vai ser um fracasso para o país. O próprio MPF talvez seja contaminado pelo esquerdismo. Daí…

  9. Enquanto isso…
    “O sítio de Lula é de Lula”
    — Sítio? Qual sítio? Não existe nenhum sítio na declaração do IR do Lula. Logo, não é dele.
    E, se por acaso, algum dia ele apareceu por lá é porque foi iludido, foi enganado em sua boa fé. Lula é u ómi mais onéstio du praneta mundiáu.

  10. “O sítio de Lula é de Lula”
    — Sítio? Qual sítio? Não existe nenhum sítio na declaração do IR do Lula. Logo, não é dele.
    E, se por acaso, algum dia ele apareceu por lá é porque foi iludido, foi enganado em sua boa fé.

  11. Já estou achando que tudo isso não passa de armação. !!!!! Depois daquele afago em público, do Juiz Bretas para o LULA, comecei a perder a credibilidade, Ele já sabe que vai prender, só para o Gilmar Mendes , soltar. kkkk