BRF indica laboratórios para credenciamento no Ministério da Agricultura, diz PF

No relatório de indiciamento da Operação Trapaça, obtido em primeira mão por O Antagonista, a Polícia Federal mostra a influência da BRF no credenciamento de laboratórios de análises junto ao Ministério da Agricultura.

Também prova a adulteração dessas análises para ocultar contaminação de produtos. A PF indiciou 43 pessoas, entre elas o empresário Abilio Diniz, ex-presidente do conselho de administração da BRF.

O que estão escondendo de você no 2º turno? Confira AQUI

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. LUIZ disse:

    o abilio diniz, pt de carteirinh, não é nenhum surpresa estar no meio dessas mutretars!!!!!! vira e mexe, surge o nomed ele nos malfeitos petralhas!!!!

Ler comentários
  1. Bolsonaro-é-17 disse:

    Empresários tão bandidos quanto os políticos. Nenhuma decência, nenhuma consideração com o povo, "fazem o diabo" por dinheiro e poder. De novo, a solução é muita CADEIA.

  2. Roberto disse:

    Não estou muito preocupado com o consumo no exterior, estou mais preocupado com o mercado interno. Seus filhos comem esses lixos? Agradeça a corrupção. Tem gente que prefere Haddad!

  3. claudio disse:

    Tem que ferrar esses graúdos. Quebraram e concentraram a indústria em pouquíssimas empresas. Agora é FERRO na bun.. desses vermes. Deveriam ir pra cadeia, lá em Pinhais! Canalhas!

  4. forbidden disse:

    Ferro, sem dó nem piedade!!! Falta pegar os peixes graúdos, onde estão???

  5. Luiz disse:

    Lembrem-se das Capitanias Hereditárias. O saque ao país sempre houve. Apenas mudou o saqueador.

  6. Luíz disse:

    Quem fiscaliza os fiscais? Esta é uma pergunta que ninguém responde...

    1. É o mesmo que fiscaliza o TSE! Ou, eles próprios!

  7. Evandro disse:

    Tem que investigar os fiscais que não fiscalizam. Essa vagabundagem de vender laudo tem que acabar. Em todos os setores tem esses malditos se oferecendo.

  8. Maria disse:

    Tem de olhar a diretoria da Anvisa que Temer acabou de trocar!

  9. Jaime disse:

    Infelizmente, a lei de Gerson, não quer sair do âmago das pessoas. É corrupção que não acaba nunca. Bolsonaro vai ter um trabalho hercúleo para limpar esses órgãos públicos. Todo dia tem den

  10. Tereza disse:

    Enquanto isso, os laboratórios centrais nos Estados, aos quais competeria realizar tais análises são chupados por OS fundações particulares de políticos...😂😂😂

  11. Luíz disse:

    Tanta coisa precisa ser mudada no Brasil pós pt. A chapa petista encerra seu mandato em 31 de dezembro de 2018. Viva o ano Novo!!!!

  12. Moisés disse:

    Bem feito para o petista do Abílio Diniz, isso prova que todos que se envolvem com o PT acabam presos!